Últimos comentários e Opiniões

J
jose carlos borges comentou aviso no painel AVARIA ASR
hà 27 dias atrás em Audi A1
prezados boa tarde, já há alguns dias aparece a mensagem acima no painel e o motor não dá partida.(AVARIA ASR)... em um primeiro momento pensei ser a bateria, porém a substitui já que era original com mais de 7 anos de uso. pergunto..... alguém já teve este tipo de problema ou sabe de que se trata???? este defeito apresenta em algumas vezes e na maioria das vezes o funcionamento do carro é normal.
grato.!
C
Chrsiatiano Lopes Mota comentou mecatronica
hà 5 meses atrás em Audi A1
Boa tarde gostaria de informaçoes sobre a mecatronica do a1. O meu foi trocada a mecatronica a 3 anos atras e agora deu problema novamente. O que devo fazer?
Aconteceu com mais alguem que possui a1? Vai acontecer de novo?
R
RIOGRANDINO LIBERAL FERRAZ PEREIRA comentou Audi A1 - Tela Multimídea
hà 7 meses atrás em Audi A1
Caros

Bom Dia

Minha tela multimídea não está iluminando. Tudo funciona só que às escuras. Preciso de ajuda. No manual não tem a resposta.

Grato
G
GUILHERME GIANNONI comentou AUDI a1 SOM BLUETOOTH
hà 11 meses atrás em Audi A1
Galera minha duvida é o seguinte.

O som do meu Audi a1 no Radio é super alto, agora o som quando eu ligo o bluetooth nao é tao alto quanto, tento aumentar pelo celular mais aumenta as barrinhas e o som continua o mesmo!
Meu amigo possui o mesmo modelo 2012 e o dele é normal

alguem consegue me ajudar? ja fucei em tudo e nao encontrei
F
Fabio Carvalho comentou Compra
hà 1 ano atrás em Audi A1
Boa tarde.
Pessoal alguém poderia me ajudar com dica sobre o audi A1? Falam muito dos problemas dos cambios DSG, gostaria de saber até que ponto isso é problema mesmo e poderia inviabilizar a compra? Está dando problema mesmo ou esta sendo aumentado isso?
Obrigado.
R
Rita Cordeiro respondeu
hà 1 ano atrás
O meu apresentou o problema mas a audi cobriu 100% das despesas com a troca da peça ( que seria 16 mil reais ) e me entregaram o carro em 3 dias
T
thiago menezes respondeu
hà 1 ano atrás
O meu deu esse problema com 50 mil . A audi trocou a peça sem custo nenhum mas demorou uns 15 dias. A concessionaria me cobrou uma revisao de 3 mil reais pelo evento. Vou ligar no sac da audi para pedir o reembolso do mesmo. Palhaçada.
R
RIOGRANDINO LIBERAL FERRAZ PEREIRA respondeu
hà 1 ano atrás
Caro Boa Tarde O meu deu problema com 26000KM. Resolvi, depois de muita briga, sem custo. Foi a mecatrônica. Parece-me que está tudo ok agora. No momento, está com 53000Km. Adoro o carro porém não podemos nem confiar nem ficar na mão da Audi Brasil. Só tem esperto. É isso ai...
S
Samuel Augusto de Andrade respondeu
hà 1 ano atrás
Prezados bom dia ! Possuía um Golf TSi 1.4 2014. Ele deu problema no câmbio com pouco mais de 70 mil km, trocado pela VW fora da garantia a mecatrônica do carro. Paguei apenas a mão de obra em torno de 800 reais. Depois disso, tive que vender o carro para terminar uma reforma no AP. Comprei um fiat 500 automático (não é dualogic) pois me casei e o carro fica mais com a mulher. Só que não estou conseguindo abastecer o carro. Faz 7,7 na cidade e 12 na estrada. Então, como não tenho condições de voltar ao Golf no momento, acho a escolha mais sensata o A1. Então depois de muita enrolação, vem minha pergunta: Estou olhando um A1 no máximo 2012 que é o que meu bolso consegue pagar. A Audi tem cumprido com a troca dessa mecatrônica mesmo para carros fora da garantia ? Tenho visto muitos relatos de carros com câmbios defeituosos nos mais distintos km percorridos... Obrigado e um abraço a todos. Samuel - BH/MG
R
Ravi Albuquerque respondeu
hà 1 ano atrás
O meu está dando problema, com 60 mil km. A embreagem das marchas ímpares escorrega quando o torque tá mais alto (carro pesado/alta velocidade). Na concessionária me cotaram a troca da embreagem em R$13 ml. Alguém conseguiu essa troca gratuita mesmo ocm o carro fora da garantia? A minha já venceu, o carro é 2011/2012.
R
RIOGRANDINO LIBERAL FERRAZ PEREIRA respondeu
hà 8 meses atrás
Como já relatado , o meu carro deu problema na mecatrônica porém foi resolvido com muita briga porém caso Audi não quisesse assumir o problema existe a justiça . Existe um termo jurídico chamado " Vício Oculto " que determina com exatidão a culpabilidade. De modo geral ficamos preocupados com garantia de um bem porém é tudo subjetivo. No caso dos automóveis, as concessionárias tacam terror nos obrigando a fazer as revisões por conta da garantia, Tudo lenda .Vc faz o serviço onde lhe interessa. dentro da garantia ou fora dela se algo grave ocorrer e a concessionária não quiser assumir vc terá que constituir um advogado para entrar com uma causa de verificação de culpabilidade ou seja o juiz determina que um engenheiro , por ex, do Senai, faça vistoria do carro e emita um relatório ,facilitando a decisão judicial. No meu caso só foi resolvido assim. Vício Oculto é um problema que daria ou dará em seu veículo, independente do tratamento que vc dá a seu carro.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)