'
ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Chery Tiggo
48 resultados

Opinião dos donos de Chery Tiggo

2011

Jorge sobre Chery Tiggo 2.0 2011

Recomendação:
Prós: Preço bom
Contra: Falta de peças, falta de profissionalismo, falta de pós venda
Defeitos apresentados: Caixa muito ruim, carro com 500km parado a mais de 15 dias
Opinião: Muito ruim, não indico a compra

Felipe sobre Chery Tiggo 2.0 2011

Recomendação:
Prós: O carro é alto!
Contra: O câmbio não presta!
Defeitos apresentados: O câmbio é uma bosta!
Opinião: Pelo preço vale a pena!

Renato sobre Chery Tiggo 2.0 2011

Recomendação:
Prós: CARRO PREÇO EXCELENTE
Contra: SOMENTE A TROCA DA BORRACHA PORTA TRAZEIRA, POIS TINHA ENTRADA DE PÓ...
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião: EXCELENTE CARRO

Joel sobre Chery Tiggo 2.0 16V 2011

Recomendação:
Prós: Espaço interno, porta malas traseiro abre para a calçada, consumo bom.
Contra: Barulho interno, externo... parece bateria de escola de samba, não pode ver uma estrada meio ruim que bate tudo.
Defeitos apresentados: barulho embreagem, entrou agua porta mala, abs trava rodas, freio tem que apertar o pedal até o final, água no farol de milha, os bancos soltam os arames do encosto, vazamento oleo da caixa.
Opinião: Péssimo carro muito barulhento, a Chery deveria fazer uma pesquisa para avaliar a qualidade pós venda das franquias. Geração Motors Automoveis em Florianópolis NUNCA MAIS...

Claudiorley Pelegrini de Souza sobre Chery Tiggo 2.0 16V 2011

Recomendação:
Prós: Custo Beneficio é bom. Troquei a 10 dias os 4 amortecedores e revisão com 90.000 km na propria concessionaria e gastei 1500,00. Gostei do preço achei barato se comparado a outros carros, ate mesmo populares. Levei em Indaiatuba, então achei o preço de manutenção barato.
Contra: O tempo de espera por peças, nunca encontro a pronto entrega. Mas se fazer tudo com regularidade não ficara na mão. Outro ponto que não gosto são os ruidos internos do carro, e a suspenção ainda não me convenceu, pois ainda tem alguns ruidos, vou voltar a concessionaria na proxima semana, trocar os bracinhos da suspenção.
Defeitos apresentados: suspenção e ruidos internos.
Opinião: De modo geral o carro é bom. Manutenção até o momento barata!
2010

Julio sobre Chery Tiggo 2.0 2010

Recomendação:
Prós: Custo benefício ótimo. Não tem igual. É até vergonhoso comparar com outros do mesmo segmento, porque o carro oferece muita coisa com um preço bem menor que outros. É um carro estável na estrada, tem um consumo muito bom para um 2.0. Na estrada fiz 12km/l. E na cidade como ajeitei meu pé estou fazendo 11,5 km/l.
Contra: As concessionárias não foram profissionalizadas. Em Curitiba cheguei a brigar com o pessoal e estou em processo judicial com eles. Acabei comprando meu carro em Blumenau, com um ótimo atendimento.
Defeitos apresentados: Carro com 12 dias, mais de 1000 km e nada de defeitos.
Opinião: Bom carro. Preconceito porque é chinês. Creio que falta uma melhor organização a empresa no Brasil, tanto com publicidade, como com pós venda e profissionalização das concessionárias.

Jose sobre Chery Tiggo 2.0 16v 2010

Recomendação:
Prós: OPCIONAIS, DIRIGIBILIDADE, CONFORTO, SEGURANCA E O PREÇO.
Contra: PRECONCEITO POR SER DA CHINA.
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião: CARRO EXCELENTE,

Wilson sobre Chery Tiggo 2.0 2010

Recomendação:
Prós: VISUAL, E BONITO E APARENTEMENTE OTIMO CUSTO BENEFICIO.
Contra: NAO TEM PEÇAS, JA ESTOU A TRES MESES SEM AR CONDICIONADO, E A CHERY PEQUIM NAO TEM PREVISAO E NAO RESPEITA O CONSUMIDOR,SE BATER O CARRO FICO SEM CARRO NENHUM PORQUE NAO TEM PEÇAS NENHUMA.
Defeitos apresentados: TIVE TRES PANES ELETRICAS COM DUAS SENDO REBOCADO POR GUINCHO E UMA DELAS ESTAVA A 300 KM DE SAO PAULO E VIM COM A FAMILIA DE TAXI.AGORA DEU PROBLEMA NO AR-CONDICIONADO E ESTOU TRES MESES SEM SOLUÇAO E PREVISAO. NAO RECOMENDO A NINGUEM A COMPRAR ESSE CARRO, POIS E DOR DE CABEÇA.
Opinião: PESSIMO NEGOCIO, MAU ATENDIMENTO DA CHERY PEQUIM DO GRUPO PAVILLON, NENHUM RESPEITO COM O CONSUMIDOR.TENHO MEDO DE QUEBRAR O MOTOR POIS VOU FICAR SEM CARRO. UM CARRO 0KM COM TANTOS PROBLEMAS E FRUSTANTE.

Wesley sobre Chery Tiggo 2.0 2010

Recomendação:
Prós: Carro imponente, bom espaço interno, boa dirigibilidade, porta mala muito bom.
Contra: Apresenta alguns ruídos no painel. Peças muito difícil de encontrar. O Carro não é ruim, mas eles tentam te enrolar no pós venda quando precisa de alguma peça.
Defeitos apresentados: Bateria apresentou defeito. Ruído no pedal da embreagem. Portas apresentam rangido e poucos dias após a lubrificação o rangido volta.
Opinião: O carro não é ruim. O principal defeito está no pós-venda. Não é fácil conseguir peças quando precisa. O Seguro fica em torno de 2.900 e o IPVA em torno de 1.300 com licenciamento e DPVAT. Assessório muito dificil de encontrar. REvisão um pouco cara com 20.000 e 30.000. A pessoa que quer adquirir um carro tem que fazer o teste bem feito e procurar fazer diretamente no que for comprar, pois o do test drive geralmente não apresenta defeitos. E quando for fazer o test drive rodar mesmo com ele e testar em alta velocidade, fiz assim com o meu e os defeitos que apareceram foram poucos e mais fáceis de resolver.

Daniele sobre Chery Tiggo 2.0 2010

Recomendação:
Prós: Custo beneficio, facil de dirigir, robusto
Contra: Embreagem as vezes faz um barulho estranho
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião: Muito bom, estou feliz com a compra e recomendo


1 2 3 4

Vende-se: Honda Civic 1.8 EXS Top 2007/2007
apenas R$ 35.000,00

em Campo Grande - MS
Baixa kilometragem
Câmbio Automático
Ar-condicionado digital
Bancos de Couro
Piloto Automático
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco