Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10

 
A
Adalberto Claussen Soares
Teresópolis - RJ

A partida não desliga mesmo retirando a chave da ignicao

Tenho uma zafira elegance 2005 Estacionei e quando fui ligar a chave acendia o painel todo normal mas sem nenhum seinal de partida, descobrir que o rele de partida queimou, troquei e quando fui ligar o antwcipou a partida com chave virada na bateria, e fica insistindo na partida mesmo se desligar a chave e retirala, precisei tira o rele ou o cabo da bateria para que o carro parasse de dar a partida sozinho, e nao pega, ou motor nao liga, algu pode ajudar
Anônimo

Carro falhando Agile 2013

Boas dia Meu Agile está sempre falhando quando estou andando com ele, parece que engasga Me falaram que poderia ser o combustível, mas estou sempre colocando em um posto muito bom e coloco até gasolina aditivada, mas não está resolvendo , Já levei 2 mecânicos, mas não sabem o que é. Alguém pode ajudar ?
V
Vinícius Lucas
Santa Maria - RS

Astra Hatch 2007

Boa noite Estou com um problema no meu astra. Mesmo com a chave de ignição fora da própria ignição, TODAS as luzes internas do carro estão acesas, todas as do painel, relógios, indicadores, combustível, injeçao, todas as luzes.... Isso fez descarregar a bateria do mesmo. Alguém sabe me ajudar, o que eu poderia fazer ? Desde já agradeço
R
Rodrigo Leister
Sorocaba - SP

Quebra escorreita dentada

Boa tarde, tenho uma zafira expression 2010 automáticas enessefinal de semana quebrou a correia dentada porém o mecânico ainda não desmontou para saber qual foi o.prejuizo, alguém sabe informar qto fica gasto? Tanto só a parte de cima quanto o motor inteiro?

Rotação a 1300rpm

Boa tarde. A poucos meses adquiri um celta 2007, até então quando ligo o carro pela primeira vez do dia, o mesmo fica acelerado por volta de uns 30 segundos há 1.300 rpm e logo depois ele cai para um menos que 1.000 rpm, sendo que nas outras partidas do carro, ele já fica normalizado com menos de 1.000 rpm(850 à 1.000rpm). Gostaria de saber com os colegas proprietários se esse proceder é norma ou não? Desde já agradeço.
R
Renato Ramalho
Mogi Guaçu - SP

Trepidação na marcha re

Tenho uma Meriva Maxx economic flex 1.4 2009/10 está apresentando trepidação na marcha re, troquei embreagem, coxim do motor e do câmbio porém o problema ainda continua, alguém pode me ajudar? Agradeço desde de já

Captiva 2009 2010 2.4 ecotec sport

Boa noite. Preciso mt de uma luz, meu carro esta aquecendo fica oscilando de 97 a 110 graus levei na chevrolet eles trocaram a válvula termostatica, sensor de temperatura, mais o problema persiste, sinceramente n sei mais o q fazer, fico com medo de andar com ela e auper aquecer e acontecer algo grave, isso ja aconteceu com alguém???

Homocinética Kadett 98 2.0

Pessoal preciso de uma ajuda sobre a junta deslizante da homocinética ou como alguns chamam Tulipa. Meu Kadett está com monobloco quebrado e estourando a homocinética já troquei 3 vezes. Agora quero apenas trocar as esferas pq perdi. Precisava saber qual diâmetro das esferas da tulipa do lado do câmbio. Me ajudem por favor.
Anônimo

Ar condicionado para de funcionar

Tenho uma captiva 2010 motor 2.4 com 45.000km Conprei o carro a 3meses adorei o carro mais o ar condicionado parou de funcionar ele liga o compressor começa a trabalhar mas quando manda pressão para de gela. E desliga
J
João Carlos Silva
Niterói - RJ

Kit verão x ar condicionado Zafira 2002

Comprei uma Zafira 2002/2003 e veio com kit verão sem ar. Ocorre que instalei o ar condicionado e não funciona por causa das ventoinhas , a do carro só arma o segundo estágio e a do ar não funciona, ou seja, coloco o gás no ar e a válvula expulsa o gás. Obrigado galera, me ajudem.