ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Chevrolet Astra Sedan
15 resultados

Opinião dos donos de Chevrolet Astra Sedan

2007

Jorge sobre Chevrolet Astra Sedan Advantage 2.0 8V 2007

Recomendação:
Prós: recomendo excelente em desempenho, estabidade e aceleração
Contra: consumo no alcool faz 7kml cidade 9 kml estrada e beberraõ , quebra sozinho a maquina do vidro traseiro e so concessionaria tem nova gastei esta semana mais 800,00 na itororo e muito plastico no acabamento
Defeitos apresentados: vidro quebra da maquina , boia combustivel imprecisa,
Opinião: excelente carro, custo beneficio e o melhor entre o vectra a segunda opção e ter um astra ainda e bonito e chama a atençaõ

Ivan sobre Chevrolet Astra Sedan Elegance 2.0 8V Flex 2007

Recomendação:
Prós: muito confortavel, ar condicionado digital ótimo, freio abs muito eficiente, motor com boa retomada 2.0 8v com127cv,na estrada com alcool fas uma média de 8.5 e na gasolina 12km/litro
Contra: Acho que deveriam te mudado as alavancas de seta e limpador de parabrisa pois ainda é igual a do monza
Defeitos apresentados: nenhum ainda ta com 52.000km rodados
Opinião: carro muito confortavel
2006

Bruno sobre Chevrolet Astra Sedan Elite 2.0 Flexpower automatico 2006

Recomendação:
Prós: Acabamento interno muito superior a dos outros modelos de astra, quarto air-bags, freios abs, muito bom em arrancadas fortes e na estrada, principalmente quando o botão S sport esta ativado. Conforto dos bancos de couro para o motorista e os passageiros que sentam atras.
Contra: Auto consumo, na cidade esta dando uma media de 4,5 km/l, andando no alcool sem pisar muito.
Defeitos apresentados: Ate agora nenhum.
Opinião: Apesar do alto consumo, em termos de conforto e segurança o carro é nota 10!!!
2005

Anderson sobre Chevrolet Astra Sedan Elegance 2.0 2005

Recomendação:
Prós: Design que ainda chama a atenção, motor com respostas rapidas, muito boa estabilidade, boa dirigibilidade, manutenção razoavelmente barata, consumo no gás 10,0 km/m3 com ar na cidade, 12 na estrada gas original de fabrica
Contra: compressor do ar tem baixa durabilidade
Defeitos apresentados: unico defeito apresentado fora dos desgastes normais das peças, foi a troca do compressor do ar condicionado repito componente de baixa qualidade, o carro merecia um compressor mais duravel, pois o novo que eu coloquei ja esta apresentando sinais de desgastes, com apenas 13 meses
Opinião: Carro bom, bonito e barato, contudo consumo condisente com um motor 2.0 no alcool/gasolina, nao se pode esperar economia de um carro 2.0, mas muito economico se tiver GNV

Anestor sobre Chevrolet Astra Sedan Comfort 2.0 8V Flexpower 2005

Recomendação:
Prós: Otima estabilidade, otima dirigibilidade, otimo conforto, acabamentos agradeveis, painel simples e funcional, otimo fechamento das portas, ar condicionado muito bom.
Contra: freio nao e muito bom, manter uma pequena distancia do carro da frente, controle do ar ja poderia ser digital.
Defeitos apresentados: troca do kit de enbreagem com 46000km, e bateria ja comeca mostrar sinal de cansaço.
Opinião: De todos os carros que ja tive esse e o melhor, melhor relacao custo beneficio, melhor desempenho,otimo carro.

Vitor sobre Chevrolet Astra Sedan Comfort 2.0 8V Flexpower 2005

Recomendação:
Prós: Bonito, confortavel, otima estabilidade, espaço interno para passageiros e portamalas muito bom, recomendo para quem tem família, muito potente e tem otimo torque na cidade e na estrada. É um carro que tem presença e da segurança a quem o dirige ou a quem está apenas de carona. Pouco gasto com manutenção quando feita manutenção preventiva, normal para a categoria. Boa suspensão, resistente.Vale a pena possuir um!!!
Contra: Consumo um pouco alto mas sabendo dirigir é aceitavel, o meu já chegou a fazer até 8 km por litro gasolina na cidade com pouco transito, tem que se levar em consideração o peso do carro e potencia do motor. Freios deixa um pouco a desejar pois o carro é um pouco pesado, recomendo manter distancia do veículo a frente e tentar andar devagar dentro das cidades. Um poco de ruido interno mas nada anormal, todo carro usado tem.
Defeitos apresentados: O meu teve que ser trocada a junta da tampa de valvulas do motor com 82000 KM, bateria ainda estava com a original de fabrica, durou 4 anos, cabo de aço-roldana do vidro da porta traseira pois a roldana é de plastico e se desgasta com o tempo devido ao atrito com o cabo de aço. Lente dos farois dianteiro ficam opacas com o tempo ainda mais se esposto durante muito tempo ao sol. Manutenção no motor de partida troca do suporte da escova.
Opinião: Eu considero o Astra um bom carro, recomendo a quem estiver interessado e estiver disposto a bancar o consumo de combustivel. Todo carro tem que fazer manutenção com o tempo devido ao desgaste do uso.
2004

Ernani sobre Chevrolet Astra Sedan Elite Automático 2004

Recomendação:
Prós: O carro impõe respeito. Bonito, motor potente, ótima estabilidade, pouca manutenção, porta malas espaçoso, bom ar condicionado, excelente nas ultrapassagens oferecendo muita segurança. A versão básica já é completa. Comprei o Elite Automático depois de vender o meu Astra GLS 99 para meu irmão.
Contra: O consumo não é dos melhores, 8,0 km/l na gasolina e 5,0 no alcool na cidade, porém é um 2.0 automático. Quem não quer carro beberrão que compre um Celta. Falta a 5a marcha apesar da 4a ser bem elástica. 150km/hora fácil. Ruídos internos devido a qualidade do acabamento ser razoável. Seguro caro.
Defeitos apresentados: Tampa do tanque de combustível travou fechada.
Opinião: Ótimo carro. Melhor do que o Vectra.

Felipe sobre Chevrolet Astra Sedan Elite automático 2004

Recomendação:
Prós: banco de couro, computador de bordo, ar digital
Contra: consumo, freio da susto, parece que não vai obedecer
Defeitos apresentados: correia da direção troquei 3 vezes em um ano, cambio automatico deu defeito numa haste e a concessionário teve que encomendar mesmo sendo comum este problema nos automáticos de 5 anos de uso
Opinião: carro muito bom, e chama muita atenção
2003

Ferdinando sobre Chevrolet Astra Sedan CD 2.0 2003

Recomendação:
Prós: CARRO Exe cUTIVO, DE MUITO BOM DESEMPENHO EM TODOS OS SENTIDOS, CONFORTAVEL COM AR DIGITAL E PILOTO AUTOMATICO DE VELOCIDADE, VALE A PENA PRO DIA A DIA.PORTA MALAS EXCELENTE, CONFORTO PARA O MOTORISTA NOTA 10, COM VOLANTE ESCAMOTEAVEL E BANCO COM CONTROLE DE ALTURA.
Contra: É GASTÃO, POREM NÃO SENTI MUITA DIFERENÇA DELE PRO SIENA 1.6 QUE GASTAVA TAMBÉM.
Defeitos apresentados: POR ENQUANTO NENHUM, O ÚNICO DETALHE FOI O ROLAMENTO DA POLIA QUE FAZIA UM RUIDO, TROQUEI ELE E FICOU ZERO.
Opinião: NÃO TIVE CORAGEM DE TROCAR MEU ASTRA AINDA, SE FOR TROCAR, PRETENDO TROCAR PELA MESMA LINHA GM, ASTRA OU VECTRA.EU RECOMENDO SEM MEDO DE ERRAR.
2001

Marcus sobre Chevrolet Astra Sedan Millenium 1.8 MPFi 2001

Recomendação:
Prós: Um automóvel com uma super presença, grande performance na estrada e muito conforto. Na cidade o meu 1.8 faz 10 km/l, e na estrada faz 13,3 km/l com ar ligado e a 100km/h de média. Quase não dá problemas - o que gastei nele foi preventivamente, com pequenas excessões. Algumas peças na autorizada são mais baratas que no paralelo, e a mecânica é muito simples e barata. Ouço constantemente os mecânicos comentarem que a suspensão do Astra é das melhores, pois jamais dão problema - sou testemunha disso.
Contra: Os mecanismos acionadores dos vidros elétricos traseiros sempre quebram se o seu ainda não quebrou, vai quebrar - esteja certo disso, mas o reparo fica em torno de R$ 100,00 cada lado. Não se trata absolutamente de um grande problema diantre de tantos pontos positivos.
Defeitos apresentados: Somente os mecanismos dos vidros elétricos traseiros e algumas lâmpadas do painel que queimaram eu mesmo troquei por leds, que nunca queimam - é muito fácil.
Opinião: Sou apaixonado pelo meu Astrinha e morro de medo de trocar ele e me arrepender depois. Talvez, daqui há um ano eu o troque já estou com o mesmo carro há 5 anos - e comprei com 4 anos de uso- mas certamente será por um Honda Civic, que é outro Tanque de Guerra, só que com mais estilo e um precinho mais salgado, é claro. Acho que a GM quando fez o Astra errou na mão - fez um carro quase perfeito.


1

Vende-se: Honda Civic 1.8 EXS Top 2007/2007
apenas R$ 35.000,00

em Campo Grande - MS
Baixa kilometragem
Câmbio Automático
Ar-condicionado digital
Bancos de Couro
Piloto Automático
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco