'
ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Chevrolet Blazer
17 resultados

Opinião dos donos de Chevrolet Blazer

2003

Eduardo sobre Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 2003

Recomendação:
Prós: A Blazer 4.3 V6 é um veículo com grande conforto, espaço, desempenho e confiabilidade mecânica. Além de conferir status à seus proprietários. São destaques: acabamento, ergonomia, equipamentos, estilo, segurança .
Contra: O câmbio automático deveria ter 5 marchas.
Defeitos apresentados: Estensor da correia, Braço Pitman e Bomba de Combustível.
Opinião: Compre para ter um excelente carro!
2002

Raphael sobre Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 2002

Recomendação:
Prós: robustez, segurança, imponência, status, confiança, liquidez na venda, baixo nivel de ruidos,etc...motor é o vortec só que agora com novo sistema de injeção que renderam mais 12cv faróis muito eficientes e a suspenção agora está mais estável. pois a s-10 que eu tinha antes dela balançava muito e os faróis eram péssimos.
Contra: consumo urbano é um pouco alto, porém vale a pena ter uma dessas sim. Desde que você não faça uso rotineiro.
Defeitos apresentados: estou a pouco tempo com ela.
Opinião: Otimo viatura, tem mais beneficios que maleficios e o prazer de PITOLAR uma barca com quase 200cv com um preço razoavelmente baixo e compensador. na hora de comprar, pesquise bem, na vá na conversa de vendedores do interior, procure na capital, lá tem mais opções.
2000

Joel sobre Chevrolet Blazer DLX Executive V6 4.3 Automática 2000

Recomendação:
Prós: É forte, economica, linda, imponente, confortável.
Contra: Mecânica é cara, ruidos na carroceria.
Defeitos apresentados: Bomba de combustível, vazamento de óleo de motor.
Opinião: Nota 8

ADRIANA APARECIDA MARIANO sobre Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 2000

Recomendação:
Prós: ótimo veiculo,imponente e forte,confortavél e segura,o consumo é compativel com com motor e peso de deslocagem,difícil de quebrar se estiver com as revisões mecânicas e elétricas em ordem.
Contra: ruido interno nas portas dianteiras
Defeitos apresentados: não deixo apresentar defeitos,mantenho minha blazer sempre revisada,parte mecanica,eletrica,pneus,pintura e documentação.
Opinião: gostei muito de adquirir uma blazer 4.3v6 vortec,escolhi o modelo executivo pelo conforto,e por ser 6cc,queria uma preta com dourado,cor original,completa.o consumo na cidade é um pouco elevado,no asfalto é muito bom,a minha faz 12.1,sem falar que o ronco dessa maquina é nervoso.
1999

Abraão sobre Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 1999

Recomendação:
Prós: Conforto, Status, Força, Segurança... Trata-se de um de um carro imponente, o ronco do Vortec V6 me deixa arrepiado, sendo assim, sinto um imenso prazer em conduzi-lo pelas ruas e estradas! Estou muito satisfeito com minha Blazer! obs: o carro não dá mecânica!
Contra: O consumo de combustivel é um pouco elevado, mas no meu caso, isso ñ me incomoda, o prazer de dirigir um vortec v6 é intenso!
Defeitos apresentados: ainda ñ tive problemas!
Opinião: Tenho uma Blazer Executive preta com rodas douradas e toda insufilmada, linda de mais! aconselho a todos dirigirem um vortec v6 e tenho certeza que vão se apaixonarem. O conforto as vezes é caro, mas é bom de mais! Outro dia fui a São Paulo de Uno, eita, foram tres dias de fortes dores nas costas, isso nunca acontece na Blazer! Abraços

Kisabor sobre Chevrolet Blazer 2.2 MPFi 1999

Recomendação:
Prós: aparencia/dimensao do pneu/ conforto/se souber usar o motor anda muito/sem contar o som do motor 2.2 parace turbo aspirado quando acelera.ar condicionado gela muito.
Contra: barulhos na dianteira/ saida de trazeira nas curvas/ipva alto se nao tiver gnv.
Defeitos apresentados: ainda nenhum ....
Opinião: satisfeito o carro me da status / onde vc chega sempre chega por cima. so ando de vidro fechado e ar ligado no minimo,todos os vidros estao filmados com g20.passo e ninguem me reconhecem .privacidade total. sou comerciante.

Romeiro sobre Chevrolet Blazer 2.2 MPFi 1999

Recomendação:
Prós: Conforto e espaço
Contra: No caso, o motor é fraco para o peso do carro, contudo sem comprometer sua manutenção. Vai devagar mas asseguro que chega!
Defeitos apresentados: Troca de óleo de freio e troca do cilindro mestre.
Opinião: Tenho o carro há 6 meses, sem nehuma queixa! Quando vendê-lo, quero comprar outro mais novo: um Diesel ou Flex!
1998

Valmor sobre Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 Automática 1998

Recomendação:
Prós: Gostosa de dirigir, te dá segurança e um certo ar de superioridade, além do gostoso ruído do motor V6 em baixa rotação, pois esse motor a 100km/hora está a 2000 rpm, basicamente, quase em marcha lenta.
Contra: Falta de um interface que faça os vidros subirem quando se aciona o alarme original e um temporizador de luz interna. A GM pensou em quase tudo, acabou esquecendo essas coisinhas tão importantes.
Defeitos apresentados: Alternador simplesmente torrou, mas já era recondicionado. Troquei braço pitman, braço auxiliar e pivôs: todos eram originais. Falta trocar junta elástica da direção para amenizar a pouca folga que existe.
Opinião: Comprei sem ver o carro, por isso acho que o carro quem faz é o dono e o antigo proprietário soube conservar bem ela. É um carro que está com 12 anos completos e exatos 100 mil km rodados, com margem de sobra para mais 12 anos. Desempenha bem o seu papel de SUV, com suas limitações e qualidades. Mantenho sempre em ordem e nunca me abandonou. Não me arrependi e com ela é só alegria.

Gustavo sobre Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 1998

Recomendação:
Prós: Motor Vortec 180HP é excelente! A grande maioria das concorrentes não possuem esta potência. Boa altura do solo. O porta-malas é maior que da captiva. Valor de compra baixíssimo para uma SUV. Maior que uma Tucson ou Ecosport. Bancos muito macios que compensam bastante a suspensão de caminhonete. Painel completo velocidade, conta-giros, pressão do óleo, voltagem da bateria, combustível, hodometro. O piloto automático casa perfeitamente com o câmbio automático. Em aclives acentuados, o piloto reduz a marcha automaticamente. A minha é 98 e nenhum item de acabamento se soltou. Os pneus maiores são mais adequados ao nosso esburacado asfalto brasileiro. Precisa de pouca manutenção e o valor do seguro também é baixo. Pouco visada para roubo. Maior proteção contra batidas de trânsito, pois a lataria é mais robusta do que a dos carros novos. A posição de dirigir possibilita olhar por cima dos outros carros no trânsito. Por ser mais alta, reconheço meu carro facilmente nos estacionamentos.
Contra: Suspensão pula bastante em pisos muito irregulares, mas não chega ser perigoso. O preço das peças é mais alto, embora tenha verificado que carros menores como o corsa também têm tido preços de peças bastante alto. O motor por ser muito potente também esquenta muito chega a esquentar a cabine, bom para o inverno, mas ruim para o verão.
Defeitos apresentados: Bomba de combustível. Rolamentos dianteiros desgaste natural. Correia de acessóriosdesgaste natural. Pastilhas dianteiras e lona traseira desgaste natural. Bomba dágua. Válvula do câmbio automático.
Opinião: Excelente carro para quem quer comprar uma SUV por um ótimo preço! Sem dúvida o melhor custo/benefício. Se ela já tiver o kit GNV, então anda muito barato, fica quase no custo de manter um carro pequeno, mas com muito mais conforto e segurança.

Sandro sobre Chevrolet Blazer DLX 4.3 V6 1998

Recomendação:
Prós: Prazer em dirigir, segurança, POTÊNCIA...
Contra: Consumo
Defeitos apresentados: .......
Opinião: Hiper Satisfeito, depois que vc adquiri uma Blazer dificilmente retorna para um carro de pequeno porte.


1

Vende-se: Honda Civic 1.8 EXS Top 2007/2007
apenas R$ 35.000,00

em Campo Grande - MS
Baixa kilometragem
Câmbio Automático
Ar-condicionado digital
Bancos de Couro
Piloto Automático
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco