Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cobalt
28 seguidores • 31 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cobalt

 
há 7 meses

Imperio cambio automatico Guarulhos. Somos especialistas em transmissao automatica de veiculos.

Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Câmbio atomático do Cobalt com problemas.

O câmbio automático do Cobalt foi trocado e depois apareceram problemas. A Chevrolet atualizou o software mas o carro e ele continua a apresentar problemas que vou relatar: Em deslocamentos urbanos os problemas são menos evidentes e geralmente se limitam a trepidação que se assemelha ao que ocorre em asfalto com "costelas". Em subidas acentuadas e ultrapassagens ocorrem trancos e perda de potência principalmente nas marchas 3ª e 4ª. Aparentemente o câmbio começa a reduzir demasiadamente a marcha, talvez indo para a primeira, o que poderia explicar o tranco. Também dá a mpressão de que as engrenagens deslizam umas sobre as outras, principalmente as marchas intermediárias (3ª e 4ª). Outra possibilidade é que a embreagem esteja "deslizando" (ou seja, não está embreando completamente). Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Cobalt perde ação do atuador de embreagem.

Olá, tenho um Cobalt ltz 2016 desde zero. Rodo muito com carro, está com 270 mil km. É um excelente carro, mas no último ano está apresentando problemas recorrentes no atuador da embreagem, a cada dois mês que tenho que trocar pois pela manhã ele vai ficando sem ação até um dia que perde por completo. Sempre comprei peças genuínas chevrolet, como pensei que poderia ser um problema na fabricação comprei um usado que após um mes mês e meio está começando a dar problema. Se alguém já passou por isso é conseguiu corrigir ficaria grato por uma dica… Obrigado

Falhando a partida quando quente

Tenho um ltz autom 2019 e de repente ele começou a falhar a partida, de manhã pega de boa,mas quando paro após rodar por umas 2 HS,só dar a partida ela falha por alguns segundos até pegar,a uns dois dias ele não pegou,sumiu as luzes do painel, tive que esperar o motor esfriar, aí pegou de boa, alguém já teve este problema, se sim, qual o diagnóstico/solução, grato pela ajuda, Carlos Roberto
2 curtidas
 
Troque o motor de arranque, antes que estrague outras coisas. Tive um problema igual, troquei o automático do arranque e passou algum tempo começou de novo. Troquei o arranque inteiro novo na Accioly por 550 reais. Nunca mais deu.
1 curtida
 
Meu também apresenta esse probeminha de demorar uns segundos para pegar. Mas nunca falhou.

CATALIZADOR

Boa noite, tenho um Cobalt 1.8 2014 manual. Estou com curiosidade ao saber se mais alguém tem visto seu catalizador em brasa? Trocado sonda lambda. Trocado e conferido ponto da Correa dentada. Testes feitos em todos os sensores. Não apresenta nenhuma falha no scaner Trocado roda fônica. O carro não tem falha nenhuma. Porém em uma estrada escura andando a 3 mil giro entro o de 100 a 110 km/h ele fica incandescente. Parado ele fica incandecente na rotação de 3mil giro. Na lenta ele fica normal. O veículo anda bem, desenvolve bem e tem uma boa média de gasto no combustível. NÃO TEM NENHUM CATALIZADOR.
A
Temperatura do catalizador 800°C em 3.5 mil giro.
L
Manda verificar a polia da roda fônica, este foi o problema do meu.

Caixa de direção eletrônica Cobalt2019

Depois de 90.000 km Carro apresentado forte barulho na caixa de direção Alguém tem alguma solução Obrigado
1 curtida
A
Meu carro é um cobalt 2018 e estava com o mesmo problema já tinha trocado tudo, até a caixa de direção!...enfim, até que o mecânico descobriu que as buchas da barra estabilizadora estavam desgastadas. Fizemos a substituição e sanou o problema!
4 curtidas

Bateria Descarrega se ficar 2 dias parados

Comprei um Cobalt 2017 1.8 ,gostei muito do carro,porem a bateria descarrega se ficar 2 dias sem ligar o carro. Ja levei em 3 autoeletricas e nao constataram nenhum problema ,ja troquei a bateria por uma nova igual e nao adienta o problema persiste . Na Concessionaria fui informado que o Cobalt tem 7 modulos e que os modulos consomem energia mesmo com o carro desligado, alguem sabe se existe alguma solucao,por favor, obrigado.
P
O meu faz a mesma coisa até hoje. Ninguém encontra onde está a falha, o curto, a fuga de corrente e no scaner aparece sempre tudo normal Fizemos o seguinte, colocamos uma chpa de metal no polo positivo, com uma manopla rotativa que funciona como chave geral. Parei o carro a noite, abro o capô e desaperto até as luzes internas apagarem. Quando vou usar o carro levanto o capô e a apereto ate as luzes acenderem, nunca mis fiquei sem bateria.
2 curtidas

Estalo na suspensão

Tenho um cobalt 1.4 2012 e o carro está fazendo um estalo quando viro toda a direção pra manobrar , já troquei amortecedor, coxim do amortecedor, kit estabilizador, coxim do motor e buchas da balança e não resolveu meu problema , alguém pode me ajudar a resolver esse problema ?
2 curtidas
 
Tô com o mesmo barulho,ao virar a direção toda ,faz um barulho de catraca,já troquei tudo,e o barulho continua,alquem pode nos ajudar a resolver??
2 curtidas
 
Interessante, tenho o mesmo carro, com as mesmas configurações e apresenta o mesmo problema. Às vezes penso que se não tivesse trocado tudo da suspensão dianteira, talvez não teria esse incômodo. Até o momento, não descobrimos porquê isso acontece. Alguém pode nos ajudar?
2 curtidas
 
Acredito que possa ser defeito da homocinética, ela que costuma dar esses estralos parecendo catraca.
3 curtidas

Caixa Direção Eletrica Cobalt 2017 Batendo

Boa tarde. O meu Cobalt 2017/2018 Aut, com 140.000 km, de uma semana para car, esta batendo na região da caixa de direção, em calçamento irregular em baixa velocidade. O barulho sente no volante, revisei tudo na suspensão e foi trocado bucha estabilizadora e um coxin do amortecedor esquerdo. Melhorou um pouco, mas ainda está com pancada. Levei em um especialista em caixa eletrica em Camaçari-BA e ele confirmou que e caixa direção e teria de lubrificar e fazer no torneiro uma buxa e ficaria zero. Meu vizinho falou que o problema e que depois tem de reprogramadas a caixa no módulo e só a GM faz. Ele me cobrou 700,00. Me ajudem porfavor. Geniel Camaçari Ba

A BATERIA DESCARREGA EM POUCO TEMPO

Em dez/19 comprei um cobalt 1.8 0 km porém fabricado em 2018. A bateria descarregou já na entrega do carro. Após trocada conseguí sair. Mas, embora ligando frequentemente, descarregou novamente. A GM autorizou nova troca no inicio de setembro. Porém, no início de outubro voltou a descarregar. Pergunta: Se eu mantiver a bateria desconectada o problema estará resolvido ?
A
Andre Luiz Ferreira
Brasília - DF

Sistema Anti-Vácuo Cobalt 2016/2017

Boa tarde pessoal, Alguém pode me ajudar tenho um Cobalt LTZ 2016/2017 porem desde quando adquiri observei que o mesmo não tem a funcionalidade do anti-vácuo verifiquei em outros modelos LTZ 2017/2017 e também Elite ambos com a sistemática fui ate a uma concessionaria para poder sanar a duvida porem sem sucesso agora aumentou mais as duvidas pois o técnico me falou que os Cobalt doa 2016 não tem a função anti-vácuo porem indaguei com o mesmo dizendo que viu em outros modelos idênticos ao meu com a sistemática sem sucesso e respostas, desta forma gostaria de saber se alguém já passou por isso ou sabe de algo que possa ajudar o carro, funciona no comando das portas e também no controle sobe desce enfim redondo o funcionamento ate o anti-esmagamento funciona somente o anti-vácuo que não alguém pode me ajudar neste sentido, ficarei agradecido.
1 curtida
P
Paulo Sergio Tagliari
Florianópolis - SC

Ronco no motor do LTZ 2015 Automático

Ao acelerar surge um ronco baixo partindo do motor . Fiz revisão recentemente, troquei velas, filtro de combustível, fiz limpeza dos bicos injetores. O ronco, no início, desaparecia depois de andar bastante. Mas agora está presente direto. O mecânico não consegue saber o que é. Será que é rolamento do motor, correias soltas ou o que ?

Barulho de água no painel quando acelera

Prezados, tenho um Cobalt 2018 LTZ automatico e de faz alguns dias que quando acelero o carro ele faz um barulho de agua escorrendo no painel perto do mylink, o barulho ocorre mesmo com o carro parado, quando acelero e chega perto dos 2000 giros faz essa barulho. Se alguém puder ajudar agradeço Abraços
4 curtidas
R
O meu também faz o mesmo barulho. Até hoje não sei o que é.
2 curtidas
B
Bom dia. Alguém descobriu que barulho é esse? Já troquei o líquido de arrefecimento e nada. A concessionária disse que este barulho é da injeção eletrônica do carro. Algo "normal" no carro. Eu não acho. Este barulho me irrita muito.
3 curtidas
L
É típico dos carros da GM, isto é o fluindo que passa pelo mangote do Ar Quente.
W
Wellington Carriello Mendes
Rio de Janeiro - RJ

Barulho ( ronco) dentro do Cobalt 1.4 LT ano 12/12

Tenho um Cobalt 1.4 LT, ano 12/12, e quando chego numa velocidade acima de 105 km/h que é mais ou menos acima 3.500 RPM (giros do motor), ele faz um barulho (ronco) alto dentro do carro que já está me encomodando muito e não consegui descobrir que barulho é esse.
8 curtidas
C
O meu está me incomodando com o mesmo barulho você conseguiu solucionar o problema do seu carro