Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Ipanema
5 seguidores • 27 opiniões • 8 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1992

Fórum Chevrolet Ipanema

 

Luz de troca de pastilha

Comprei recentemente uma Ipanema 92 de unico dono, o carro está otimo, apenas problemas normais de carro antigo. Fiz a troca da pastilha dos freios dianteiros porem o fio de sensor da pastilha está rompido, e não consegui fazer a substituição da peça com sensor. acabei colocando sem o sensor mesmo, porem agora não consigo apagar a luz do painel, alguem poderia me ajudar a apagar a luz no painel? oque devo fazer?
T
Thomas Pinheiro Azaro
Rio de Janeiro - RJ

Oficina Mecânica Confiável

Pessoal, queria fazer uma revisão de motor e suspensão da minha ipanema 96. No entanto não conheço nenhuma oficina adequada/confiável que possa fazer um serviço legal. Alguém pode me ajudar indicando uma oficina aqui na área de jacarepaguá ou recreio dos bandeirantes / Rio De janeiro . E preciso também fazer funilaria, alguém poderia me ajudar. Queria saber também onde os membros do club ipanema costumam se encontrar? Desde já agradeço.

Bom dia amigos. Tenho minha ipanema 97 quando passo dos 100km a mesma tripida muito ja alinhei ja balanciei e fis cambegem. a roda e aro 13 de aluminio.
1 curtida
T
Po experimenta usar aro 15 e aumentar o pneu, lhe ajudará... fiz isso na minha e ficou muito boa. Vc me indicaria onde fazer balanciamento/scanner/cambagem por favor.