Últimos comentários e Opiniões

F
Fabiano da Silva Santos comentou Moldura do para brisas
hà 1 mes atrás em Chevrolet Meriva
Bom dia pessoal alguém pode me ajudar a descobrir um site ou um local que alguém que venda a moldura externa de borracha do lado esquerdo que fica presa no friso do teto e no para brisas ?
E
Edson Candido da Silva comentou Travamento das portas
hà 2 meses atrás em Chevrolet Meriva
Como travar as portas sem acionar a chave, informando que este sistema antes funcionava corretamente, o que devo fazer para este sistema voltar a funcionar novamente????
F
Flávio Buzon comentou Calibragem dos vidros traseiro do meriva
hà 4 meses atrás em Chevrolet Meriva
Boa tarde
Queria saber como regular o vidro traseiro do meriva para, parar no meio como era de fábrica. Ficou assim depois que troquei a bateria" ele passou a descer direto.
E
Edenn Rogerio Hoff comentou Como faço para trocar a boia do tanque de combustível
hà 4 meses atrás em Chevrolet Meriva
Pessoal, preciso de ajuda, levei meu carro no mecânico para trocar a boia do tanque de combustível, mas ele não conseguiu retirar, pois tem uma abraçadeira e não conseguiu remove-la. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer isso. Desde já agradeço.
A
Andre Luis Cardoso comentou Código Segurança SOM Meriva 2010
hà 4 meses atrás em Chevrolet Meriva
Boa tarde pessoal.

Troquei a bateria da minha Meriva 2010 modelo 2011 e quando tento ligar o som apareça a mensagem de SEGURANÇA no display, pesquisei um pouco e segundo informações tenho que inserir o código do som para liberar ele novamente.

Alguém sabe qual é o código para este modelo ou como eu consigo esse código.

OBS: não tenho mais os manuais dela.

Obrigado a quem puder ajudar.
Anônimo opinou sobre Chevrolet Meriva Maxx 2011
hà 7 anos atrás em Chevrolet Meriva
Nota: 
Prós: CARRO BONITO, BOA VISIBILIDADE, ESTÁVEL NA PISTA, BOM RÁDIO.
Contra: SUSPENÇÃO BARULHENTA E ATÉ AGORA SEM JEITO, CRÔNICO
Defeitos apresentados: LOGO QUE SAÍ DA CONCESSIONÁRIA SENTI UM BARULHO NA SUSPENSÃO, LEVEI A MESMA CONCESSIONÁRIA E O MECÂNICO APÓS OLHAR A SUSPENÇÃO DISSE QUE A MESMA ESTAVA APERTADA E SEM PROBLEMAS, RESOLVI ENTÃO PROCURAR NA INTERNET POR PROBLEMAS IGUAIS, E ENCONTREI VARIAS PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA.UM BARULHO DE CARRO VELHO, RODAS SOLTAS, CAIXA BATENDO, ALGUMA COISA ASSIM, LEMBREI-ME DE UM CORSA ANTIGO QUE TINHA ESTE BARULHO.ALGUNS DOS RECLAMANTES DISSERAM QUE A CHEVROLET ESTÁ ESTUDANDO O PROBLEMA PARA DAR UMA RESPOSTA, PORTANTO UM PROBLEMA CRÔNICO E SEM SOLUÇÃO.SE ALGUÉM OU A PRÓPRIA MONTADORA, SOUBER A SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA POR FAVOR ME AVISE , O CARRO TEM APENAS 1 MÊS DE COMPRADO E APENAS 1.000 KM.PARA A PERGUNTA DO SENTIMENTO, NA VERDADE ME ENCONTRO TRISTE, POIS COMPRAR UM CARRO COM ESTE VALOR E COM UM PROBLEMA CRÔNICO E CHATO É MUITO RUIM, E O PIOR COMPRAR UM CARRO NOVO E PREFERIR ANDAR COM O VELHO, POIS AINDA NÃO VENDI MEU ANTIGO PALIO, QUE NÃO TEM BARULHO ALGUM.
Opinião: NÃO VOLTARIA A COMPRAR UM CARRO COM BARULHO NA SUSPENSÃO E ATÉ AGORA SEM CONSERTO PELA MONTADORA.
respondeu
hà 7 meses atrás
Minha Meriva Expression easytronic em alta velocidade ou na subida do Morro aceleração aumenta automaticamente dá um F no painel volta normal parece que está patinando a embreagem fui rastrear deu erro de velocidade na roda direita e roda esquerda poderiam simplificar o que seria isso. Talvez seja problema no módulo HS né qual que seria o problema como resolver isso
Anônimo opinou sobre Chevrolet Meriva Premium 1.8 Easytronic 2011
hà 7 anos atrás em Chevrolet Meriva
Nota: 
Prós: Conforto, espaço interno, posição ao dirigir, ar condicionado, seguro barato, som muito bom, carro alto.
Contra: Falta de computador de bordo um carro desse valor era obrigatório ter, consumo ainda não tenho muito parâmetros, mas na cidade consome demais, suspensão dura, balança muito, Porta malas poderia ser maior.
Defeitos apresentados: nenhum até agora.
Opinião: Estou tendo uma boa impressão dele. Muita gente fala muito mal desse carro, mas se fosse assim taxista não teria. Minha família adora ele.
Anônimo opinou sobre Chevrolet Meriva Maxx 1.4 EconoFlex 2011
hà 7 anos atrás em Chevrolet Meriva
Nota: 
Prós: Espaço interno, ar-condicionado, destravamento das portas em 2 fases, Leve-me ao carro, um monte de porta-treco, radio integrado ao painel com conexão bluetooth, ajuste em 4 estágios do farol. Alguns porta objetos no porta-malas. Porta-sacolas. Motor 1.4 não deixa devendo mesmo para uma minivan. Chama atenção, garotas adoram ele. Excelente espaço para pessoas altas.
Contra: Volante igual do Corsa, faltou controle do som no volante. Ponto cego da coluna dianteira esquerda. Porta-objetos do console muito baixo, se vc coloca algum objeto pode prejudicar ao descer o freio de estacionamento. Porta-copos do console muito proximos ao cambio, pode esbarrar nos objetos ao trocar a marcha. E o principal, consumo, mas como estou nos Kms iniciais, ainda não achei um parametro correto, mas o tanque cheio fez 456Km com alcool para o padrão da Meriva eu acho bom.
Defeitos apresentados: A parte de plastico onde fica o ajuste dos retrovisores elétricos está meio solto, mas desconfio que meu pai esteja fechando a porta puxando essa parte. Mas não deixa de ser um defeito.
Opinião: Eu tinha um Corsa Premium Hatch 2009 completo, que perdi infelizmente numa enchente. Fui cego em pensar apenas em pegar outro Corsa. Mas quando entrei na Meriva, meu espírito aventureiro voltou. Logo me vi fazendo viagens para curtir paisagens, trilhas, praias, seja qual for o destino, a Meriva é uma das melhores experiências para viajar, e até mesmo na cidade. O carro impoem respeito. Pelo menos com amigas que eu tenho passeado adoraram o carro. O som é espetacular. Vc ganha segurança ao conversar no celular em viva-voz com o recurso bluetooth, sem complicações.A dirigibilidade é algo interessante. Eu me sinto dirigindo o Corsa 1.4 pela força do motor.A Meriva Maxx 2011 já vem com muitos itens de série e pelo preço que na minha opinião vale. E com seguros e ipva em conta para o padrão do carro. Meriva Maxx é um carrão semi-luxuoso por um preço não tão distante.
Anônimo opinou sobre Chevrolet Meriva Joy 1.4 2011
hà 7 anos atrás em Chevrolet Meriva
Nota: 
Prós: Ainda não encontrei, mas posso citar seu espaço INTERNO.
Contra: Absurdamente gastona, barulhenta, acabamento péssimo interno, porta malas pequeno para o tamanho do carro e em relação aos seus concorrentes, quebra muito logo quando você tira o carro da concessionária - cambio, motor e parte elétrica.
Defeitos apresentados: Impressionantemente o motor começou a rajar sem ter forçado e soltar uma fumaceira absurda pelo escapamento. Levei na concessionária e tiveram que trocar o motor, pois o mesmo estava com defeito. Logo depois o cambio travou em terceira, após reboque do carro, tiveram que substituílo também. Após um mês, apagou tudo no carro, apenas o motor ainda ligava. Antes de chegar na concessionária, o carro parou e o socorro teve que vir mais uma vez para leva-lo defeito no chicote central.
Opinião: Não seria nem necessário...NÃO COMPREM ISSO JAMAIS. Tinha anteriormente um Xsara Picasso 2006 - 2.0 Automatique e decidi trocar na Meriva para ter um carro mais novo e que evitasse problemas. Me arrependi até o ultimo fio de cabelo, pois o Picasso gastava até menos que a Meriva, mesmo ela sendo 1.4 e o Picasso 2.0 e o conforto do Picasso não tem igual. Vou vender em breve e voltar para Citroen.
Anônimo opinou sobre Chevrolet Meriva Maxx 2011
hà 7 anos atrás em Chevrolet Meriva
Nota: 
Prós: Esta meriva maxx 2011 é a nossa terceira Meriva, mas que decepção.
Contra: O motor não desenvolve na gasolina, somente funciona no alcool. a GM alega que isto é normal, e que nao tem solução. Além da vergonha pelo barulho horrivel que o motor faz, quando vc passa dos 80 km/h o motor falha. após 3 meses de tentativas frustadas de dialogo, resolvemos acionar judicialmente a GM e a concessionaria.
Defeitos apresentados: A GM alega que é a taxa de compressão do combustivel, mas nao consegue solucinar o problema, e não há previsão de conserto. Mas conversando com outros mecanicos nos informaram que o problema é mais complicado: sistema VAN e CAN.
Opinião: Há mais de 20 anos somos clientes da GM, mas pelo descaso e pelo péssimo produto vendido, que não tem conserto, estamos INSATISFEITOS.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)