Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 571 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
E
Eduardo Dias
Salvador - BA
há 3 meses

Perdendo força e dificuldade na partida

Bom dia, pessoal! Alguém poderia me ajudar com um problema que venho enfrentando no meu Stratus 2.0 LE 97? Meu veículo vem perdendo força para subir ladeiras e dificuldade na partida. Baixei o tanque, substitui a bomba, regulador de pressão, filtros etc, porém, o problema não foi solucionado. O carro não falha, pisou no acelerador ele respi de bem e limpo, marcha lenta ok... Velas e cabos novos, tanque limpo... Alguém poderia me dar uma sugestão do que poderia está acontecendo? Muito obrigado e conto com a ajuda de vocês!
há 5 meses

Qual a verdadeira cor de meu STRATUS?

Amigos, quero decifrar os códigos daquela plaquinha arrebitada do lado do passageiro, próximo ao VIM NUMBER, que ambém contain o VIN number do veiculo, (part number 44 813490) formada na maioria por grupos de 3 digitos alfabéticos. Sei que isto representa principalmente com quais acessórios o veiculo foi fabricado/montado quando saiu da fábrica. Um destes grupos indica a corr original do carro. Alguém pode me ajudar. Meu "lindo" Stratus é Cinza Chumbo QUASE preto... O CRLV do carrop mostra como se o carro fosse preto. Esta diferença poderá causar problemas com o DETRAN. Obrigado se alguém puder ajudar
M
Marcelo Verissimo dos Santos
São Paulo - BR-SP
há 11 meses

Stratus v6

Boa noite comprei um stratus v6 97 e precisava de algumas peças, como retrovisores externos, lentes da lanterna de neblina trazeira, luz cortezia motorista ,Barra estabilizadora trazeira, alguém pode me ajudar me informando onde posso conseguir essas peças moro na z/l ,...obrigado
 
Boa tarde Tenho bastante peças Chrysler Stratus Whatsapp 11998616482
1 curtida
M
Marcio Gonçalves
São Paulo - SP

Stratus LX 2.5 98

Boa tarde. Estou a procura do cabo de freio de mão e da tampa do reservatório de água do radiador do meu Stratus 2.5 LX 98. Se alguém souber onde posso achar, agradeço muito!
J
Olá conheço quem tem um na zona leste Itaquera e está inteiro pra retirar de peças e vende peças avulsas
1 curtida
M
Bom dia Jorge. Agradeço o seu retorno. Eu já consegui essa peça, mas estou atrás de outras e um amigo meu que tem um Stratus, também está atrás de peças! Agradeço se puder me passar o contato ou alguma referência como consigo fazer contato com o dono!?
H
Henrique Vicente
Goiânia - GO

Trava elétrica não funciona de um lado

As travas elétricas funcionam normalmente nas portas direitas, mas do outro lado da pra escutar o motor acionando, só que nada acontece. Pode ser defeito na engrenagem interna ou talvez alguma programação já que parou só de um lado.
J
Pode ser falta de lubrificação wd muitas vezes resolve ou verificar se chega correndo na trava

Meu Stratus ano 2000 parou de funcionar do nada

Olá amigos meu status foi trocada bobina, cabo de vela e velas, andei com ele sem problema algum por 6 meses, ontem dia 27/06/22 fui sair com carro e não pegava , coincidiu que troquei as lâmpadas do farol de neblina e parou no dia seguinte, agora não sei de eh code da chave que deu pau, verifiquei e não tem centelha no cabo de vela .. o que pode ser ?
W
Amigo, já verificou o sensor de rotação?
1 curtida
 
Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
1 curtida
N
Nelio Siqueira
São Paulo - SP

Motor para quando aquece.

Bom dia a todos! Tenho um Stratus 98/99 V6 - fiz um teste drive no carro e achei ótimo. Muito bem conservado e confortável. Porém quando ele esquenta o motor apaga. Levei no meu mecânico e o scanner dele não conecta com o carro. Ele pediu de outros colegas scanner emprestado e nenhum conectou. Alguém pode me ajudar? O antigo dono me disse que havia trocado o chicote do carro a pouco tempo.
 
O único scanner que dá nele é o negro com o cabo onde antigo
1 curtida
W
Amigo, isso já aconteceu comigo e, resolvi com uma boa limpeza e manutenção do sistema de arrefecimento do veículo que, se não estiver legal, afeta o funcionamento. Você também pode verificar como está a condição do radiador do óleo.
2 curtidas