Últimos comentários e Opiniões

A
AdilsonJoão Pinto da Silva comentou Informações c4 rock you
hà 1 mes atrás em Citroën C4
Bom dia,

Não sei se estou no canal correto para o assunto, mas gostaria de repassar o que aconteceu recentemente comigo.

Final de 2013 adquiri um citroen c4 rock you,que na verdade vem com um sub woofer,adesivo adsivo do modelo , e principalmente a questão do ano.

Mas para minha surpresa em uma das concessões da citroen ao tentar vender meu carro me informaram que meu carro não é o c4 rock you, por quê o ano deveria ser 2013/2014.Simplesmente maquiagem o c4 2012 É me entregaram.

Pergunto aos membros do Club alguém possui o c4 rock you para me repassar informaçãoes inclusive do ano é da documentação, segundo informações a especificação do modelo deveria constar no documento do veículo.
D
DOUGLAS WASHINGTON CAMPOS comentou Agua reservatorio
hà 1 mes atrás em Citroën C4
Boa tarde.

Meu carro vazou toda água subindo a Serra de Ubatuba. Deu mensagem stop e parei imediatamente.
O mecânico trocou as peças, mas a água está sumindo do reservatório.
O interessante é que quando ele esfria a água volta e enche o reservatório.
Já aconteceu com alguém?
O que está acontecendo?
F
Francis Teixeira cardoso comentou borracha
hà 1 mes atrás em Citroën C4
boa noite galera acabei de comprar c4 pallas 2008 e ele esta faltando eu creio que e uma borracha.que vai ali na frente do retrovisor numa peça cromada ela e bem curtinha qual e o nome dela. quem poder me ajudar agradeço.
C
Cleverson martins comentou Sensor de temperatura externa c4 pallas
hà 1 mes atrás em Citroën C4
Olá boa tarde meu c4 esta marcando temperatura externa em 46°e nao sai disso como faço para testar meu sensor para saber se ele esta queimado.
C
Cleverson martins respondeu
hà 1 mes atrás
Consegui resolver o problema era apenas os plugs que estavam invertidos consegui descobrir depois que desmontei a porta e percebi que o fio que alimentava o sensor de temperatura estava indo para o comando do vidro entao foi so inverter e problema resolvido
D
DIOGO MAGALHAES DA VEIGA MOREIRA comentou Radiador de óleo - C4 Lounge
hà 2 meses atrás em Citroën C4
Olá pessoal. Como vão?

Eu amo meu Lounge. De longe é o carro mais potente e confortável que já tive. Mas aconteceu uma coisa muito chata.
Meu modelo é o Lounge THP 1.6 turbo. Ano 14/15. Saiu da garantia no início do ano e está apenas com 65.000 km rodados.
Um belo dia, com ele parado mas ainda ligado, a luz STOP acendeu. Desliguei imediatamente e quando saí do carro o óleo tinha vazado TODO!
Quando abri o capô vi que tinha vazado pelo sistema de arrefecimento.

Resumo da história: Ele apresentou um defeito interno no radiador de óleo (também conhecido como resfriador de óleo ou trocador de calor). Por causa desse defeito repentino, óleo de motor, óleo de câmbio e líquido de arrefecimento se misturaram. A caixa de câmbio foi contaminada com líquido de arrefecimento e a Citroen a condenou.
Orçamento inicial: 19.000,00 reais!!! Tempo de reparo: 45 dias úteis!!!
Pra vocês terem uma ideia, isso é mais de um terço do valor do carro na fipe!!!!!!!

Deixo aqui então duas perguntas:
1 - O que pode ter provocado esse defeito no radiador de óleo?
2 - Caso seja desgaste, não é possível que a Citroen criou e fabricou um automóvel que pode dar um defeito de tamanhas proporções tão cedo assim. Poderia então ser algum vício oculto da peça?

Forte abraço, pessoal!
F
Fúlvio Stéfano Silva da Costa respondeu
hà 1 mes atrás
Bom dia,Amigo! Temnalg7mas coisas que gostaria de lhe explicar sobre este seu problema. Me mande um e-mail com seu Whatsapp para stefano47@hotmail.com. Fico no aguardo. Em tempo, Não tenho oficina e sou apenas um proprietário que passou pelo mesmo.problema.
Anônimo opinou sobre Citroen C4 2.0 GLX BVA 2011
hà 7 anos atrás em Citroën C4
Nota: 
Prós: Carro completo com excelentes mimos.
Contra: Suspensão traseira pouco dura.
Defeitos apresentados: Nenhum. 2.000km
Opinião: Melhor compra após longa pesquisa entre os concorrentes. Fiz teste drive em todos e não tive dúvida na escolha, por enquanto muito satisfeito com o carro, garantia total de 3 anos.
Anônimo opinou sobre Citroen C4 Pallas GLX Manual 2011
hà 7 anos atrás em Citroën C4
Nota: 
Prós: Estilo, conforto, espaço interno gigante, estabilidade, suspensão perfeita, vem com pneus Michelin, sistema de som excelente, porta malas gigante, etc
Contra: A embreagem é muito dura, bastante cansativa para uso urbano, em estrada não afeta em nada. Porta copos só um e não segura. Acho ele muito comprido.
Defeitos apresentados: De fábrica veio com paralama direito enroscando na porta ao abri-la, já regulado pela concessionária.
Opinião: Estou gostando muito do carro, extremamente confortável, para pessoas que querem o melhor, o carro tem tudo, excelente. Antes possuía um Megane 2008 excelente tbém. Saibam que só comprei pois meu sogro já teve uns 10 citroens, sem problemas, desde 1998. Atualmente ele tem cum C4 2.0 Automático e continua muito satisfeito.
Anônimo opinou sobre Citroen C4 Pallas GLX 2010
hà 8 anos atrás em Citroën C4
Nota: 
Prós: Carro extremamente confortável, motor acima das espectativas é quase um esportivo, muito bonito, chama muito mais a atenção que Civics e Corollas por onde passa. Porta malas de família 580 litros, estabilidade impressionante, cambio manual muito preciso e macio, prefira o manual na compra, a economia de combustível e resposta do motor são muito superiores, muito boa acústica mal se houve os ruidos extenos. Computador de bordo e som muito bons, muito espaço para os passageiros de trás, muitos mimos para os ocupantes como porta luvas refrigerado, retrovisores com iluminação, excelentes luzes de leitura, vários porta objetos por todo carro. Mas o principal é a segurança, 05 estrelas no EuroNCAP, o que significa que a chace de após um acidente você e sua família saírem ilesos é muito grande. Preço, é mais barato que os concorrentes citados quando novo e também usado, torna o custo benifício mais atraente. Tão difícil de revender quanto os concorrentes, na minha região tem muitos pallas.
Contra: Suspensão faz uns barulhinhos, o meu está com 17000 e já faz pequenos barulhos na dianteira, nada que incomode muito, mas perceptível, acredito que a garantia vai resolver na revisão de 20000. Embreagem um pouco pesada, mas o engraçado que tem dias fica mais leve, também item para a revisão em garantia. Consumo compatível com os outros sedãs do porte, que também são mais beberrões, mas o engraçado que a média fica só um pouco abaixo do meu último 1.0, então compensa.
Defeitos apresentados: Defeitos mecânicos até agora nenhum.
Opinião: Recomendo este carro, se quer conforto e gastar menos para adquirir o seu carro compre um pallas ele é equivalente em muitos itens com Civic e Corolla e custa bem menos, mas aparentemente quem vê na rua pensa que ele custa mais. Conselho, não compre 0 km, a menos que faça questão, o meu comprei com quase um ano de uso e a desvalorização inicial ,aquela do primeiro ano compensa muito, escolha um novo, de preferencia com baixo km, o meu tinha baixíssima quilomentragem e ainda restavam mais 2 anos de garantia total, comprei na própria concessionária. É muito fácil encontra-lo em condições de 0km, eu ví muitos antes de comprar o meu, todos eram impecáveis na aparencia, dê preferência ao Flex, é mais valorizado no mercado para revenda.
Anônimo opinou sobre Citroen C4 2.0 Exclusive Sport BVA Flex 2010
hà 8 anos atrás em Citroën C4
Nota: 
Prós: O carro é uma maravilha da tecnologia. Possui todos os comandos no volante, tais como controle do rádio, da iluminação do painel, do ar-condicionado, piloto automático, limitador de velocidade e bluetooth do celular acesso a agenda de contatos do celular, relação de ligações feitas e atendimento de chamadas.Além disso, o veículo é muito confortável, com excelente acabamento e espaço internos.
Contra: Os únicos pontos negativos são o câmbio que não possui trocas automáticas das marchas de forma tão suave, e a suspensão que poderia ser um pouco mais macia. Mas nada que atrapalhe.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião: Recomendo a compra, sem dúvida nenhuma.
Anônimo opinou sobre Citroen C4 Exclusive Sport 2.0 2010
hà 8 anos atrás em Citroën C4
Nota: 
Prós: É um carro extremamente silencioso e macio. Seus mimos e equipamentos de série dão show na concorrência e, seu estilo, moderno e robusto, chamam a atenção por onde passa. O motor de 151 com etanol cavalos é muito potente e tem um torque absurdo: garante ultrapassagens seguras e velocidade na medida certa. O acabamento é primoroso, com materiais emborrachados no painel e portas, freios e ar-condicionado digital bi-zone muito eficientes e precisos!
Contra: O espaço no banco de trás não é dos melhores e, o consumo, é um pouco elevado média de 6,0km/l com etanol e ar 100 ligado, na cidade. Apesar ser a média dos 2.0 flex. E, depois de uns 5000km, melhora.A suspensão traseira, quando o carro está carregado, dá uns socos, mas, é característica dele e não necessariamente um defeito.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum.
Opinião: Recomendo!
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)