Últimos comentários e Opiniões

A
Aroldo José de Araújo comentou Suspensão traseira ergueu baixo e não sobe mais
hà 21 dias atrás em Citroën C5
Boa tarde comprei um C5 já algum tempo já sabendo que havia alguns problemas quando chegou em minha oficina ele funcionou ergueu a suspensão logo na partida depois disso dei uma volta com ele voltei parei e apertei pra baixa a suspensão a traseira abaixo o máximo possível se estivesse sem óleo e agr não quer mais erguer alguém a teve esse problema o C5 é 2006
A
Aroldo José de Araújo comentou Suspensão traseira ergueu baixo e não sobe mais
hà 21 dias atrás em Citroën C5
Boa tarde comprei um C5 já algum tempo já sabendo que havia alguns problemas quando chegou em minha oficina ele funcionou ergueu a suspensão logo na partida depois disso dei uma volta com ele voltei parei e apertei pra baixa a suspensão a traseira abaixo o máximo possível se estivesse sem óleo e agr não quer mais erguer alguém a teve esse problema o C5 é 2006
M
Mateus Geremia comentou Modulo de Freio Citroen C5
hà 3 meses atrás em Citroën C5
Boa tarde, comprei um carro recentemente e ele esta com problema no modulo de freio de estacionamento. Essa peça é muito cara, posso fazer uma adaptação de outro modelo? se sim qual?
W
Wanderlei Pucci comentou Indicação "Caixa de velocidades com defeito"
hà 3 meses atrás em Citroën C5
Tenho um C5 V6 2006, com 85 mil Km. Está parado, aguardando regularização de documentação. Portanto ando pouco, só pra movimentar. Eis que começou a indicar no painel as mensagens "Caixa de velocidades com defeito", "faróis direcionais com defeito"e "sistema ESP/ASA com defeito".
A suspensão sobe e desce normalmente e de resto tudo funciona.
Pergunto: pode ser falta de óleo no câmbio? O C5 fica estacionado em uma garagem subterrânea e o zelador notou uma mancha de óleo na dianteira. Se for falta de óleo (e diante das mensagens, não estou mais movimentado o carro), como faço para verificar o nível e completar?
I
IVONE DEZORDI comentou óleo direção e suspensão
hà 4 meses atrás em Citroën C5
preciso saber qual óleo e quantidade usar para a direção hidráulica e suspensão do C5 2010.
E
Eduardo Cesar Coutinho da Cunha opinou sobre Citroën C5 Exclusive 2.0 16V 2009
hà 3 anos atrás em Citroën C5
Nota: 
Prós: Máquina demais, o meu é da primeira importação dos modelos novos, vem com rodas 17", tela GPS e um som com qualidade superior aos que vieram depois, é ano 2008/2009, consumo bacana pra um carro desse porte, o meu está fazendo entre 6,5 a 7,5 km/l com gasolina V-power, carro chama atenção onde para, as pessoas dizem que é uma nave, e realmente a tecnologia dele e de outro mundo. Aqui na minha cidade tem 3 mais o meu é diferente por causa das rodas. É tipo uma edição especial, nunca vi nem um a venda no Brasil, procurei em todos os sites de venda. Depois se tiver como posto fotos pra vocês verem.
Contra: Troquei as buchas dianteiras, dificuldade para encontra las, mas felizmente consegui e o carro está mais macio ainda do que já era.
Defeitos apresentados: Buchas dianteiras estouradas, fazendo o carro dar soco ao frear, pelo que vi é algo normal em todos eles, pode ser pela suspensão dele ser ajustável, o sobe e desce deve fazer as buchas ter uma vida curta.
Opinião: Carro muito à frente dos que existem na mesma categoria vendidos aqui no Brasil, uma pena ter saído de linha. Isso faz com que a concessionária meio que nos abandone. Mais nada que um bom mecânico não resolva, principalmente na parte mecânica que é a mesma do 307, C4, 408, motor 2.0 16v. Acho o consumo ótimo, tinha uma captiva v6 e fazia 4km/l com gasolina shell v-power.
Anônimo opinou sobre Citroen C5 exclusive 2.0 16v auto 2004
hà 10 anos atrás em Citroën C5
Nota: 
Prós: Suspensão perfeita, conhecida internacionalmente como tapete mágico. Os usados tem excelentes preços.
Contra: A manutenção é cara, porém infinitamente inferior aos equivalentes da Audi, BBMW. Em SP existem oficinas especializadas em Citroen, muito mais em conta que concessionárias. Ao contrário do que pensam, a suspensão tem manutenção barata: são 6 esferas que devem ser substituídas a cada 75.000 km em média, cada uma custando entre R$150,00 e R$250,00, bastando trocar aquela que deu defeito.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: Ótima aquisição. O antigo proprietário adquiriu um Ford Fusion 0KM e se arrependeu.
V
Valner Vaz opinou sobre Citroën C5 Exclusive 2.0 16V Automático 2003
hà 1 ano atrás em Citroën C5
Nota: 
Prós: Vendo C5 2003
Contra: Urgente
Defeitos apresentados: reparos na suspensão
Opinião: Quero 7.000 para pagar as dividas e transferir,precisa de reparos na suspensão
C
Carlos Alberto Barbieri opinou sobre Citroën C5 Exclusive 2.0 16V Automático 2003
hà 3 anos atrás em Citroën C5
Nota: 
Prós: Conforto, estabilidade e segurança.
Contra: Assistência técnica desonesta das autorizadas e porcas das "especializadas"
Defeitos apresentados: Os crônicos problemas nos câmbios automáticos da Citroen que são os piores do mundo entre as marcas top.
Opinião: O C5 é dos melhores, mais confortáveis e seguros veículos que estão no mercado. Infelizmente o grupo responsável pela marca no Brasil são desonestos e só visam lucros. Conheço 4 ex-mecânicos da marca, sendo 2 deles technician, e todos me revelaram a mesma informação: a Citroen impõe uma cota de produção aos mecânicos, ou seja, a rede de concessionários da Citroen é proibitiva aos veículos fora da garantia de fábrica. Os veículos da Citroen são ótimos, mas pagam o preço da falta de caráter dos brasileiros.
Anônimo opinou sobre Citroen C5 Exclusive 2.0 16V 2001
hà 8 anos atrás em Citroën C5
Nota: 
Prós: veiculo otimo
Contra: peças caras
Defeitos apresentados: queimou a bobina, suspensão apresentou defeito
Opinião: Carro bom, tendo boa procedencia, e cuidado pelo dono anterior.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)