Últimos comentários e Opiniões

F
Filipe anjos comentou Senha chip
hà 22 dias atrás em Fiat 147
Geralmente vem um cartão juntamente com o manual do proprietário.. caso aja, impróprio saber consequi localizar se não me lembro scaner 12"..e somente pelo scaner nao não já outra forma de recadastrar ...
Espero ter ajudado
V
Vanderlei Grossi comentou partida da Freemont
hà 1 mes atrás em Fiat 147
Tenho uma Freemont 2012, e atualmente está com dificuldade para ligar o motor, gostaria de saber quais os prováveis peças que ocasionam esse tipo de defeito.

Grato.
R
Roberto romao comentou Painel apagado
hà 2 meses atrás em Fiat 147
Ola a todos...
Viu ser bem o jetivo aqui.
Meu pai el de 8 strumentos apagou nao funciona nada nem contagiros nem display lcd tudo apagado apenas uma luz verde fica acesa direto mesmo com o carro desligado. Ano de 2018 sconteceu isso.levei em uma autoeletrica e o cara so retirou os cabos da bateria esperou 5 minutos reconectou e tudonestava normal. 10.04.2019 voltou a acontecer fiz esse procedimento e nao resolveu alguem ja passou por isso?
F
Filipe anjos respondeu
hà 22 dias atrás
Olá.. pode ser algo no módulo.. mais o scaner deve resolver .. pois geralmente quando desconectar a bateria .. desincronize algo..mais isso é leitura de módulo!
A
anderson de souza comentou nao chega corrente no compressor do ar
hà 2 meses atrás em Fiat 147
boa noite estou com uma strada working e nao chega corrente no compressor ja vi fusivel e trasdutor de presao mais nao resolveu alguem pode me ajudar
F
Filipe anjos respondeu
hà 22 dias atrás
Pode ser fio corrompido
A
Augusto Castro comentou CARRO APAGANDO
hà 2 meses atrás em Fiat 147
Boa tarde pessoal. Comprei um Stilo Schumacher 2005 ha pouco mais de um mês. O carro apresenta do nada uma mensagem de avaria no motor, nível baixo da pressão do óleo, desliga sozinho com o carro em movimento. Depois de alguns segundos após ele ter desligado, eu ligo ele novamente e ele segue como se nada tivesse acontecido. Alguem já teve esse problema? Gostaria muito de alguma solução.. Se alguem puder me ajudar, ficaria extremamente agradecido... No mais agradeço a atenção.
F
Filipe anjos respondeu
hà 22 dias atrás
Pode ser sensor de óleo... caso aja desligamento do veículo em andamento .. e pq. Fiat fez com que o sensor trave o funcionamento para que nao aja prejuízos.
Anônimo opinou sobre Fiat 147 C 1985
hà 9 anos atrás em Fiat 147
Nota: 
Prós: Cabe em qualquer vaga, manutencao baratissima, todas as pecas disponiveis
Contra: roubo, mulheres odeiam, nao fazem seguro
Defeitos apresentados: normais para um carro com 25 anos, nao gasto 500 reais por ano com ele
Opinião: perfeito, sou fã numero desse modelo e ano
Anônimo opinou sobre Fiat 147 Top 1.3 1982
hà 8 anos atrás em Fiat 147
Nota: 
Prós: MOTOR 1.3 E CAMBIO 5 MARCHAS, IGNIÇÃO ELETRONICA RADIADOR grnde COM RESERVATÓRIO DO SPAZIO TR ALCOOL PASSEI NO CONTROLARSPDARIA PARA PASSAR PELA TABELA 1996 COM FOLGA. CAMBIO 5 MARCHAS PERFEITO,painel, tapeçaria e equipamentos exclusivos ,carro bem equipado pra época claroITENS:ar quente e Limpador.D.T, bancos regulagem amortecedor e tras bipartido,cinto 3 pontos enrolaveis, painel completo com conta giros,relogio horas,pressão oleo, lavadores de vidros elétricos,temporizador do limpador,carenagem frente com faróis de milha,carenagem laterais do modelo TOP e no capo,freio hidovacuo.tem até espelho com regulagem inerna,retrovisor anti ofuscamento !!!impressionante né...
Contra: na época não se tinha esse controle de qualidade de hoje,e o FIAT 147 não era exceção a regra NEGATIVOS borrachas bracinho suspenção,material não orinal ,prejudicando a cambagem ,ferrugem itens da latariacapo traseirocaixa do paralamas, ancoragem da barra estabilizadoraperigosona frente.POR ISSO NÃO COMPRE QUALQUER UM QUE TIVER PELA FRENTE freio bom,mais na traseira desequalisava,podendo um lado frear mais que outro ,
Defeitos apresentados: DEFEITOS NATURAIS ??? ALINHAMENTO, TROCAS DE BORRACHAS DO BRACINHO DA SUSPENÇÃO obs: faço manutenção periódicas
Opinião: É UM CARRO QUE EXIGE UM CUIDADO DIFERENCIADO MAIS PELA IDADE E PEÇAS DO MODELO DO FIAT 147. O MOTOR E CANBIO EMBREAGEM SÃO RESISTENTES,BASICAMENTE O MESMO DO UNO, PREMIO,ELBAMECANICA DE FACIL MANUTENÇÃO E DE ACHAR PEÇAS O QUE BARATEIA A MANUTENÇÃO DO FIAT 147,NÃO COMPRE PELA EMOÇÃO.ESCOLHA MUITO BEM TEM MUITA TRANQUEIRA BARATA EM FINAL DE VIDA, NÃO TEM MEIO TERMO PRECISA ESTAR MUITO BOM, SE NÃO É SÓ DECEPÇÃO
Anônimo opinou sobre Fiat 147 C gasolina 1982
hà 8 anos atrás em Fiat 147
Nota: 
Prós: eu sou dono d um fiat 147C ano 1982 algun tempo e estou muint content,só me trouse alegria ate hoge, a economia e grand é carro pr qualquer hora minha familia gost muint dele estou content, tenho um gol G5 10/11 trend mas gosto mesmo é do 147 a cor dele é bege abraços.
Contra: o fiat 147 é um carro q não tem muint estabilidade e um pouco a suspenção dura mas todos carros tem o seus defeito né.
Defeitos apresentados: o fiat 147 se não cuidar a frent apodrece muint rapda tem q ter um sert zelo.
Opinião: eu gost do fiat 147 a minha nota é 10 eu não vendo o meu ele é espetacular motor é 1300 zero hhaaaa que bom ter um fiat.
Anônimo opinou sobre Fiat 147 1.3 1982
hà 12 anos atrás em Fiat 147
Nota: 
Prós: Espaço interno, robustez, economia, manutenção barata, não é visado
Contra: Posição do volante, freio de mão ruim
Defeitos apresentados: Carburação
Opinião: Carro muito bom, otimo custo beneficio
Anônimo opinou sobre Fiat 147 1050 L 1980
hà 9 anos atrás em Fiat 147
Nota: 
Prós: Muito econômico, e embora pequeno, há espaço de sobra pro motorista e pro passageiro já tirei altos cochilos sem ter dores nas costas. O Motor é confiável, basta verificar oleo e agua periodicamente. Após 10.500 km rodados, só precisou trocar as velas e oleo. Nunca me deixou na mão. O meu 147 vai ficar de herança pro meu filho. Carro histórico, pena que tenha uma má reputação.
Contra: painel simples demais, falta espaço pro radio. Saidas de ar não são muito eficientes. Recomendo fazer um console e por entre lado motorista e passageiro. carro é praticamente pra 2 pessoas, ja que o espaço do banco de tras é extremamente apertado. Iluminação tbm deixa a desejar
Defeitos apresentados: Iluminação e o cambio seriam os principais. O resto dá-se um jeito.
Opinião: Embora tenha seus defeitos como qualquer outro veiculo, recomendo sim, pois é um carro que tem os seus 30 anos e continua rodando normalmente o meu por exemplo. Por onde passo o LAC chama a atenção. Tem pessoas que me conhecem graças a ele rsrsrsrs. O carrinho ja faz parte da minha história. E vai ficar de herança pro meu filho!
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)