Últimos comentários e Opiniões

A
Alcides Aparecido Engel comentou Perigo Selo
hà 11 dias atrás em Fiat Doblo
Estou com o carro a uma semana, o computador de bordo esta me alertando para perigo selo, ja procurei dois mecânicos e não me souberam responder. Alguém Sabe o que quer dizer este aviso?
Bem Anda Ontem acabou a embreagem fiquei sem nada, o mecanico sangou e completou o oleo, mas ela esta com muita folga. será que pode ser este o aviso?
M
marco aurelio abdo leitao comentou Defeito intermitente
hà 17 dias atrás em Fiat Doblo
DOBLO ADVENTURE 2005 GASOLINA: quais defeitos mais comuns que provocam cheiro forte de combustível, dificuldade na partida e oscilação na marcha lenta?...Ja troquei velas, bateria e bicos.
D
Denis fabiano de Souza comentou Caixa da doblo
hà 1 mes atrás em Fiat Doblo
Tenho uma doblo hlx 1.8 2009 e ela apresentou problema na 5/marcha estava escapando segundo o mecânico eu teria que trocar as engrenagens da 5 dai fui comprei o kit completo com as engrenagens e o colar pra minha surpresa na primeira viagem a 5 escapou novamente mesmo com as engrenagens nova o que pode ser podem me ajuda.
L
Lucas Ferreira Leite Thomaz comentou TRANSFORMAR DOBLO EM DOBLO
hà 1 mes atrás em Fiat Doblo
Boa noite,

Gostaria de saber se uma Doblo Essence tenho como colocar aquela "aparencia" de Adventure.
V
Valdir de Almeida Ramos Junior comentou Sensor de temperatura externo doblo adventure
hà 1 mes atrás em Fiat Doblo
Pessoal, alguem poderia me dizer, por favor, onde fica o sensor externo de temperatura do doblo adventure 2017?
A
Aurélio dos Santos Filho opinou sobre Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 8V Flex 2012
hà 3 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Tenho o carro há 3 meses,mais estou gostando.
Contra: Acho que o volante também deveria ter ajuste de profundidade e o banco do motorista recuar mais,pois tenho 1,90 m e minha perna fica dobrada.Só podia ser mais econômico.
Defeitos apresentados: Usei álcool e gasolina e não pegou pela manhã mesmo com gasolina aditivada na partida fria.
Opinião: Gosto do carro,serve para o meu trabalho e lazer.
P
Pedro Paulo respondeu
hà 1 ano atrás
Temos um Fiat Doblô Essence 1.8 16v, colocamos GNV, eis a indagação, existe a possibilidade de adaptação do estepe igualmente aos modelos Adventure?
R
Renan Mendes dos santos respondeu
hà 10 meses atrás
A partida fria da Doblô existe um bico de 80 libras iwp80lbs pode ser que o mesmo esteja queimado ou entupido quebrado aí ela não pega pela manhã a minha já substitui 2 vezes pois uso muito 4 mil km mês
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo HLX 1.8 Flex 2010
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: ESPAÇO INTERNO, DISPOSIÇÃO DAS ABERTURAS
Contra: NÃO RESPONDE DE IMEDIATO A ACELERAÇÃO.
Defeitos apresentados: NO DESLOCAR O VEÍCULO O MESMO APRESENTA UMA BATIDA NO MOTOR, MESMO SEM CARGA, AUMENTO O BARULHO COM CARGA. lEVEI A CONCESSIONARIO E A MESMA FOI ANALISADA POR MECANICOS E ENGENHEIRO, QUE NÃO ME PRECISARAM O QUE RELAMENTE BATE, SOMENTE TIVE INFORMAÇÃO QUE É CARACTERISTICA FAZER ESTE BARULHO.
Opinião: FIAT QUANDO NOS VENDE OS VEICULOS NÃO NOS INFORMA DE TAL CONDIÇÃO DO VEÍCULO, MESMO PORQUE O BARULHO COMEÇA A SER PERCEBIDO APÓS OS 2000KM. PEDI A FIAT QUE ME INFORMASSE POR ESCRITO, O QUE NÃO OBTIVE ATE AGORA RESPOSTA.
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 2009
hà 7 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Nenhum
Contra: Todos
Defeitos apresentados: Vários
Opinião: Nem os engenheiros que vieram de Betim para ver o meu carro só para ver mesmo não conseguiram consertar os defeitos de fábrica , que me causaram problemas por doze meses até que recebi a seguinte resposta da FIAT:Sr. Campos Recebemos o seu e-mail endereçado a Fiat Group Automobiles S.p.A. do dia 12/10/2010. Em relação ao seu e-mail, vimos renovar a resposta dada anteriormente, desta vez com uma atualização, ou seja, que o escritório regional realizou um contato esclarecendo o posicionamento Fiat. O veículo do cliente não se encontra no período de garantia, você informou que o carro ainda possui alguns problemas, mas não quer deixar o veículo na concessionária para reparos. Você está solicitando a troca do veículo, solicitação esta que não será atendida.A concessionária Eurobarra contatou o cliente apresentando mais uma vez uma proposta, mas você não aceitou.Diante disto, damos o caso como encerrado. Atenciosamente, Customer Relations Fiat Group Automobiles S.p.A
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo Adventure Flex 1.8 2009
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Ótimo espaço interno.
Contra: Motor meio beberrão c/ ar ligado
Defeitos apresentados: já tive duas doblos, não tive muito prejuizo.
Opinião: É um carro para 5 pessoas viajarem com comforto, pode-se colocar 6 mas compromete o espaço do porta malas, levando em consideração que o sexto banco é desconfortavel para longos periodos.Mesmo assim gosto muito de meu doblo, acredito que quem está a procura de espaço interno e quer um carro familia esse é o carro.
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo ELX completa 2009
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Espaço
Contra: Alta manutenção, Acabamento Ruim, Assistência em concessionária Ruim
Defeitos apresentados: Porta Lateral Passageiro apresentou problemas em 2000 km - 2 vezes onde uma danificou a pintura do veículo. Ar condicionado parou de funcionar com 21000 Km. Ruído interno muito grande dos plasticos do Painel
Opinião: Não recomendo e não tenho a intenção de comprar outro. Já cometi o erro duas vezes, mas o anterior eu comprei usado, achei que um novo seria menos problemático
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)