Últimos comentários e Opiniões

V
Valdir de Almeida Ramos Junior comentou Sensor de temperatura externo doblo adventure
hà 17 horas atrás em Fiat Doblo
Pessoal, alguem poderia me dizer, por favor, onde fica o sensor externo de temperatura do doblo adventure 2017?
J
Joacy Silva comentou GNV Doblo 2014
hà 18 dias atrás em Fiat Doblo
Boa noite. Tenho um doblo 2014 com kit GNV 5a geração Lovato. 1° carro q possuo com GNV e tô passando por algumas dificuldades e dúvidas sobre esse sistema e agradeceria se pudessem ajudar.
Pela manhã ao ligar o carro assim q saio vejo q a chave comutadora está utilizando o combustivel liquido (etanol) e assim q o carro anda começa a dar solavancos chegando a estancar. Nessa situação tenho q manualmente modificar no comutador para usar com etanol e assim rodo uns 5km quando mudo para GNV q então fica funcionando normal. Outra situação é quando estou na 2a marcha. Noto q o carro não desenvolve muito.
E quando estou utilizando o ar condicionado aí q dar vontade de chorar. Pois, o carro fica amarrado, perde potência e parece q tem um elefante em cima dele. E de uns dias pra cá a luz de injeção acendeu.
Alguém q tenha conhecimento poderia me dar o suporte para q eu possa resolver tais problemas? Desde já agradeço.
F
Flavio Giovannini Silveira comentou Par de molas para reforço do feixe traseiro original da Dobló
hà 20 dias atrás em Fiat Doblo
Tenho um Par de molas do feixe traseiro original da Dobló para ser usado como reforço da suspensão (2ª lâmina) aumenta a capacidade de pegar peso, para levar mais carga, cadeirante, kit gás, etc.
Marca obenaus; Modelo Adventure, ano 2015 mas serve para outros anos. Comprei novas e usei por 2 meses mas depois precisei vender o carro e retirei as peças, estão disponíveis para algum interessado, aceito ofertas!
G
Gabriel Santos comentou Barulho no painel da doblo
hà 26 dias atrás em Fiat Doblo
Quando ligo a chave a Doblo faz um barulho estranho no painel antes de ligar o computador de bordo, e toda vez que desligo o carro o painel zera, hora,data, configurações, e a seta do lado direito e esquerdo não funciona, sabem oq posso fazer?
G
Gabriel Santos respondeu
hà 26 dias atrás
Pessoal, descobri, era o fusível F53 queimado.
A
Alessandro Ramos comentou Regulagem farol e Luz do abs
hà 1 mes atrás em Fiat Doblo
Boa noite,

Tenho uma Doblo Adventure 2011/2012. Gostaria de saber como regular o farol, pois está muito alto.

A outra questão é que a luz do ABS esta acessa e nenhum computador consegue ler o ABS no carro. O sistema não encontra o módulo do ABS. Já testei vários programas e nada.
Alguma dica?
A
Aurélio dos Santos Filho opinou sobre Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 8V Flex 2012
hà 3 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Tenho o carro há 3 meses,mais estou gostando.
Contra: Acho que o volante também deveria ter ajuste de profundidade e o banco do motorista recuar mais,pois tenho 1,90 m e minha perna fica dobrada.Só podia ser mais econômico.
Defeitos apresentados: Usei álcool e gasolina e não pegou pela manhã mesmo com gasolina aditivada na partida fria.
Opinião: Gosto do carro,serve para o meu trabalho e lazer.
P
Pedro Paulo respondeu
hà 1 ano atrás
Temos um Fiat Doblô Essence 1.8 16v, colocamos GNV, eis a indagação, existe a possibilidade de adaptação do estepe igualmente aos modelos Adventure?
R
Renan Mendes dos santos respondeu
hà 8 meses atrás
A partida fria da Doblô existe um bico de 80 libras iwp80lbs pode ser que o mesmo esteja queimado ou entupido quebrado aí ela não pega pela manhã a minha já substitui 2 vezes pois uso muito 4 mil km mês
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo HLX 1.8 Flex 2010
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: ESPAÇO INTERNO, DISPOSIÇÃO DAS ABERTURAS
Contra: NÃO RESPONDE DE IMEDIATO A ACELERAÇÃO.
Defeitos apresentados: NO DESLOCAR O VEÍCULO O MESMO APRESENTA UMA BATIDA NO MOTOR, MESMO SEM CARGA, AUMENTO O BARULHO COM CARGA. lEVEI A CONCESSIONARIO E A MESMA FOI ANALISADA POR MECANICOS E ENGENHEIRO, QUE NÃO ME PRECISARAM O QUE RELAMENTE BATE, SOMENTE TIVE INFORMAÇÃO QUE É CARACTERISTICA FAZER ESTE BARULHO.
Opinião: FIAT QUANDO NOS VENDE OS VEICULOS NÃO NOS INFORMA DE TAL CONDIÇÃO DO VEÍCULO, MESMO PORQUE O BARULHO COMEÇA A SER PERCEBIDO APÓS OS 2000KM. PEDI A FIAT QUE ME INFORMASSE POR ESCRITO, O QUE NÃO OBTIVE ATE AGORA RESPOSTA.
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 2009
hà 7 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Nenhum
Contra: Todos
Defeitos apresentados: Vários
Opinião: Nem os engenheiros que vieram de Betim para ver o meu carro só para ver mesmo não conseguiram consertar os defeitos de fábrica , que me causaram problemas por doze meses até que recebi a seguinte resposta da FIAT:Sr. Campos Recebemos o seu e-mail endereçado a Fiat Group Automobiles S.p.A. do dia 12/10/2010. Em relação ao seu e-mail, vimos renovar a resposta dada anteriormente, desta vez com uma atualização, ou seja, que o escritório regional realizou um contato esclarecendo o posicionamento Fiat. O veículo do cliente não se encontra no período de garantia, você informou que o carro ainda possui alguns problemas, mas não quer deixar o veículo na concessionária para reparos. Você está solicitando a troca do veículo, solicitação esta que não será atendida.A concessionária Eurobarra contatou o cliente apresentando mais uma vez uma proposta, mas você não aceitou.Diante disto, damos o caso como encerrado. Atenciosamente, Customer Relations Fiat Group Automobiles S.p.A
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo Adventure Flex 1.8 2009
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Ótimo espaço interno.
Contra: Motor meio beberrão c/ ar ligado
Defeitos apresentados: já tive duas doblos, não tive muito prejuizo.
Opinião: É um carro para 5 pessoas viajarem com comforto, pode-se colocar 6 mas compromete o espaço do porta malas, levando em consideração que o sexto banco é desconfortavel para longos periodos.Mesmo assim gosto muito de meu doblo, acredito que quem está a procura de espaço interno e quer um carro familia esse é o carro.
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo ELX completa 2009
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Espaço
Contra: Alta manutenção, Acabamento Ruim, Assistência em concessionária Ruim
Defeitos apresentados: Porta Lateral Passageiro apresentou problemas em 2000 km - 2 vezes onde uma danificou a pintura do veículo. Ar condicionado parou de funcionar com 21000 Km. Ruído interno muito grande dos plasticos do Painel
Opinião: Não recomendo e não tenho a intenção de comprar outro. Já cometi o erro duas vezes, mas o anterior eu comprei usado, achei que um novo seria menos problemático
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)