Últimos comentários e Opiniões

G
guilherme de camargos lourenco comentou busina doblo adventure 1.8 07/08
hà 19 dias atrás em Fiat Doblo
tenho muita dificuldade em acionar a buzina do meu doblo. é muito dura, exigindo uma pressão alta pra poder acionar. na maioria das vezes quando necessito de uso rapido no transito não da pra acionar de imediato e aí se foi a hora de buzinar. quero saber se mais alguem tem ou teve esse problema e como resolver.
J
Janduir r tava comentou Qual o consumo da sua doblo? informe ano, modelo e consumo
hà 28 dias atrás em Fiat Doblo
A minha 2002 Elx 1.6 com filtro esportivo duplo fluxo, militec e perfect clean de 6 em 6 meses, aro 14 faz media de 9.5km na cidade somente a gasolina e 14.5 na estrada.
D
Delcio augustinho boff junior comentou Motor do esguicho da água do parabrisa
hà 1 mes atrás em Fiat Doblo
Alguém sabe onde fica o motorzinho do esguicho da água do parabrisa da doblo 2014?
H
Henio Santini Junior comentou Luz do painel
hà 3 meses atrás em Fiat Doblo
Olá tenho uma Doblò 2017 Adventure. De um dia pro outro a luz do painel não acende qdo abre a porta. O painel antes era claro, agora só fica claro qdo acende a lanterna. Não levei em nenhuma consecionaria. E meu eletricista de confiança não está resolvendo o problema. A onde devo recorrer? Aguardo alguma resposta. Obrigado.
W
Wagner LAMAS DA SILVA respondeu
hà 2 meses atrás
Fala amigos!! Tenho Doblô Adventure 1.8 16 v etorq, a bomba d'água estragou e aqueceu o motor queimando a junta de cabeçote foi feito o reparo, facetado cabeçote, agora está passando óleo do motor para o reservatório de água o que. Pode ser isso visto que esse motor não tem resfriador de óleo? Me ajudem por favor! Se alguém sabe desse problema!
C
Ceres Roberta Melo comentou Doblo com falha na aceleração
hà 4 meses atrás em Fiat Doblo
Boa tarde
Tenho um Doblo adventure 2011
Quando ele entra na reserva de gasolina o carro começa a falhar a aceleração chegando a perder muita potência a ponto de não conseguir subir uma rua simples.
Já levei em vários mecânicos e os mesmos dizem que o problema não está na bomba de gasolina (que já foi trocada inclusive), não está com problema no computador de bordo (que também foi passado a máquina por várias vezes) e está tudo ok
As vezes só a gasolina está batizada ele falha com o tanque cheio
Não sei mais o que fazer, agradeço se alguém puder me ajudar.
C
Cleber Gonzalez respondeu
hà 3 meses atrás
verificar a mangueira do sensor map. Verificar o sensor de detonacao e rotacao pois esses sensores com os cabos ressecados rachados pode ocorrer os erro semelhante a falta de combustivel fica com pouca aceleracao. pois esses dois componentes estao ligado e mandao mensagem para o modulo da injecao. Verificar tambem o regulador de pressao da flauta, verificar a mangueira de retorno do combustivel. A bomba de combustivel ja que esta ok certo, como esta o filtro de ar?
A
Aurélio dos Santos Filho opinou sobre Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 8V Flex 2012
hà 3 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Tenho o carro há 3 meses,mais estou gostando.
Contra: Acho que o volante também deveria ter ajuste de profundidade e o banco do motorista recuar mais,pois tenho 1,90 m e minha perna fica dobrada.Só podia ser mais econômico.
Defeitos apresentados: Usei álcool e gasolina e não pegou pela manhã mesmo com gasolina aditivada na partida fria.
Opinião: Gosto do carro,serve para o meu trabalho e lazer.
P
Pedro Paulo respondeu
hà 1 ano atrás
Temos um Fiat Doblô Essence 1.8 16v, colocamos GNV, eis a indagação, existe a possibilidade de adaptação do estepe igualmente aos modelos Adventure?
R
Renan Mendes dos santos respondeu
hà 1 ano atrás
A partida fria da Doblô existe um bico de 80 libras iwp80lbs pode ser que o mesmo esteja queimado ou entupido quebrado aí ela não pega pela manhã a minha já substitui 2 vezes pois uso muito 4 mil km mês
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo HLX 1.8 Flex 2010
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: ESPAÇO INTERNO, DISPOSIÇÃO DAS ABERTURAS
Contra: NÃO RESPONDE DE IMEDIATO A ACELERAÇÃO.
Defeitos apresentados: NO DESLOCAR O VEÍCULO O MESMO APRESENTA UMA BATIDA NO MOTOR, MESMO SEM CARGA, AUMENTO O BARULHO COM CARGA. lEVEI A CONCESSIONARIO E A MESMA FOI ANALISADA POR MECANICOS E ENGENHEIRO, QUE NÃO ME PRECISARAM O QUE RELAMENTE BATE, SOMENTE TIVE INFORMAÇÃO QUE É CARACTERISTICA FAZER ESTE BARULHO.
Opinião: FIAT QUANDO NOS VENDE OS VEICULOS NÃO NOS INFORMA DE TAL CONDIÇÃO DO VEÍCULO, MESMO PORQUE O BARULHO COMEÇA A SER PERCEBIDO APÓS OS 2000KM. PEDI A FIAT QUE ME INFORMASSE POR ESCRITO, O QUE NÃO OBTIVE ATE AGORA RESPOSTA.
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo Adventure Locker 1.8 2009
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Nenhum
Contra: Todos
Defeitos apresentados: Vários
Opinião: Nem os engenheiros que vieram de Betim para ver o meu carro só para ver mesmo não conseguiram consertar os defeitos de fábrica , que me causaram problemas por doze meses até que recebi a seguinte resposta da FIAT:Sr. Campos Recebemos o seu e-mail endereçado a Fiat Group Automobiles S.p.A. do dia 12/10/2010. Em relação ao seu e-mail, vimos renovar a resposta dada anteriormente, desta vez com uma atualização, ou seja, que o escritório regional realizou um contato esclarecendo o posicionamento Fiat. O veículo do cliente não se encontra no período de garantia, você informou que o carro ainda possui alguns problemas, mas não quer deixar o veículo na concessionária para reparos. Você está solicitando a troca do veículo, solicitação esta que não será atendida.A concessionária Eurobarra contatou o cliente apresentando mais uma vez uma proposta, mas você não aceitou.Diante disto, damos o caso como encerrado. Atenciosamente, Customer Relations Fiat Group Automobiles S.p.A
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo Adventure Flex 1.8 2009
hà 8 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Ótimo espaço interno.
Contra: Motor meio beberrão c/ ar ligado
Defeitos apresentados: já tive duas doblos, não tive muito prejuizo.
Opinião: É um carro para 5 pessoas viajarem com comforto, pode-se colocar 6 mas compromete o espaço do porta malas, levando em consideração que o sexto banco é desconfortavel para longos periodos.Mesmo assim gosto muito de meu doblo, acredito que quem está a procura de espaço interno e quer um carro familia esse é o carro.
Anônimo opinou sobre Fiat Doblo ELX completa 2009
hà 9 anos atrás em Fiat Doblo
Nota: 
Prós: Espaço
Contra: Alta manutenção, Acabamento Ruim, Assistência em concessionária Ruim
Defeitos apresentados: Porta Lateral Passageiro apresentou problemas em 2000 km - 2 vezes onde uma danificou a pintura do veículo. Ar condicionado parou de funcionar com 21000 Km. Ruído interno muito grande dos plasticos do Painel
Opinião: Não recomendo e não tenho a intenção de comprar outro. Já cometi o erro duas vezes, mas o anterior eu comprei usado, achei que um novo seria menos problemático
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)