Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Fiorino
35 seguidores • 9 opiniões • 48 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2013 2005

Fórum Fiat Fiorino

 
B
Bruno Bezerra
Guarulhos - SP

PEDAL DE FREIO CAINDO

Boa noite a todos, estou com problema no pedal de freio da fiorino 2016, ja fiz a troca do cilindro mestre, passe nos tambor, troca de disco, pastilha e a cada 1há 2 meses o pedal desce novamente, alguem ja passou por esse problema e conseguiu resolver ? obs ja fez sangria todas as 4 vezes que isso aconteceu pra tirar o ar e nada.
1 curtida

Fiorino fire aquecendo em marcha lenta

Boa tarde a todos!!! Tenho uma fiorino 2013 fire quadradinha. Ja troquei toda a parde de arrefecimento do carro porem quando deixo o carro em marcha lenta por alguns minutos ele começa a esquentar e a temperatura sobe até o vermelho. O carro andando ou acelerando não esquenta. O que pode ser?
G
Falta da válvula termostática. Em movimento o carro não aquece, porque o ar está resfriando o radiador. Quando para, por provavelmente não ter a válvula, o carro trabalha somente com a água quente. Alguns mecânicos insistem em retirar tal válvula do carro.

Limitador da porta traseira.

Possuo uma Fiorino Fire 1.3 2005, comprei ela faz alguns meses e ela já veio com o limitador da porta traseira direita quebrado, a chapinha estava partida, comprei pela internet uma chapinha nova, mas quando fui instalar, percebi que a parte do limitador que fica fixa na porta estava torta e a chapinha fica pra fora, não limitando a porta, tentei desentortar mas não consegui, gostaria de comprar essa peça nova, mas não sei como retirar ela, tem dois parafusos fixando ela na porta mas eles não tem cabeça, parecem rebites, alguém sabe como retirar eles?

uconnect

Boa tarde... Comprei uma Freemont 2012 e não consigo emparelhar meu celular com o uconnect, algumas pessoas me falaram que não vem uconnect com ela, mais no celular pede a senha porem não é a 0000 e 1234.. Alguém poderia me dar uma solução?
Anônimo

Ventoinha

Bom dia Eu to com uma fiorino 2006 ,ja troquei a bomba d'água,e a válvula de temperatura porém mesmo assim a ventoinha não aciona o que pode ser ? Att

Trava elétrica do Fiorino

Tenho um Fiorino 2016 que veio com a trava elétrica de fabrica, ha uns dois meses ele apresentou um defeito na trava, ficava armando e desarmando varias vezes e em algumas a porta não travava, mesmo eu fechando com a chave, levei numa loja que só mexe com trava mas eles não descobriam o problema, foi trocado a trava eletrica tres vezes mesmo assim não era resolvido, por fim eu sugeri que fosse alguma coisa elétrica e eles trocaram um rele e parou, só que agora depois desses meses voltou a acontecer a mesma coisa, a pergunta é; Será que tem como sanar este problema?
W
boa noite, um dos problemas dos carros da fiat é que ali na porta por onde entra os chicotes do vidro eletrico, trava eletrica e som, ao abrir e fechar varias vezes a porta os chicotes vao sendo esmagados na parte de dentro da porta, fazendo com que os fios em algumas vezes se rompem e em algumas vezes sao decapados e encostam um no outro dando contatos que acionam e desacionam as travas, o ideal é refazer os chicotes danificados e isolar a parte que da o contato na lata da porta.
E
Eduardo P da Costa
Santo André - SP

Fiorino consumindo muito combustível

Tenho uma Fiorino 2006 e já troquei filtro de combustível, limpei os bicos, vela, cabo de vela e ela continua fazendo 5,75km/l. O que necessita ser trocado para diminuir o consumo de combustível?
F
estou com uma 2005 com mesmo problema... á troquei sonda lambda, central do módulo, filtro, oleo, vela, cabo de vela... ja to quase com uma fiorino nova e nao descubro o defeito.
R
Roberto Azevedo
São Paulo - SP

Compartimento Carga

Uma duvida aos participantes do forum: Gostaria de adquirir uma Fiorino 2016 só que tenho uma dúvida, o compartimento de carga recebe a ventilação do ar condicionado da frente? Ou seja existe alguma passagem do ar condicionado para o ambiente de carga? Preciso esporadicamente levar alguns cachorros no compartimento de carga e não sei se tem ventilação;
S
Temho um Fiorino 2016 e respondendo a sua pergunta, o ar condicionado é só da cabine, não tem passagem para o compartimento de carga e pelo que vi não tem um sistema de ventilação no compartimento de carga.
 
Anônimo
Tem uma ventilação atrás do banco do passageiro, é muito pouco,mas acredito que se o guarda pegar animais no baú, vai ter problema, como maus tratos...
 
Anônimo
Ops ventilação atrás do banco do motorista... (corrigindo)
S
Sidney Sampaio Coelho
Rio de Janeiro - RJ

Motor de partida

Boa tarde gostaria de saber de quais carros e ano os motores de partida são compatíveis com motor de partida da fiorino 95 pick-up ie, pois comprei uma desmontada e não veio o motor de partida. Desde ja muito obrigado.
A
Augusto André
Porto Alegre - RS

É possível adaptar banco dentro do baú da fiorino?

Tenho uma Fiorino em mãos e desejo adaptá-la como MotorHome para viagens. Até aí tudo certo, pois já vi muitas nesta situação, porém me ocorre um impasse: Tenho um filho de 6 meses e a legislação não permite colocar o bebê conforto na parte dianteira do carro. Pesquisei um pouco e descobri que existem fiorinos adaptadas para ambulância, portanto me ocorreu uma ideia: colocar um banco traseiro móvel(com sistema para levantá-lo) dentro do baú. Será possível legalizar tal modificação?
4 curtidas