Últimos comentários e Opiniões

D
diego antunes comentou Carro desliga sozinho
hà 3 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Ola amigos, conto mto com a ajuda de vcs pois nao sei mais o que fazer p resolver o problema.
Tenho uma Palio weekend adv locker manual 2011 com motor e-torq.
Um belo dia o carro desligou sozinho por algumas vezes.. o painel ficava bobo com todos os ponteiros se movimentando e simplesmente desligava parecendo entrar em modulo de proteção, o estranho é que pode dar a partida em seguida que o carro liga e novo normalmente, sem forçar motor ou etc (descartando problemas com bateria )
Levei ao mecanico, inicialmente me pediram o trocar a VALULA TERMOSTATICA / SENSOR DE TEMPERATURA. fiz a troca e nada mudou.. partimos entao para MODULO, fizemos a troca.. o carro demorou 2 semanas mas apresentou problema novamente. Partimos para ATERRAMENTO.. CAIXA DE FUSIVEl e nada. Levamos em cnosideracao o painel mas o painel nao cortaria o carro..apenas ficaria bobo.

ME AJUDEM AMIGOS, SOU LOGISTA ESSA CARO ERA MEU DE USO APRTICULAR, FIQUEI UM ANO C0OM O CARRO E NUNCA TIVE PROBLEMA, VENDI P UM SENHOR QUE INFELIZMENTE ESTA PASSANDO POR UDO ISSO E EU NAO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA DELE.
PF ME AJUDEM A RESOLVER COM OPNIOES
dESDE JA, AGRADEÇO
R
Rodrigo Donizetti Gomes comentou Carro perdendo força
hà 4 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Tenho um Palio Weekend 1.5 mpi 8v, 1997/1998
E essa semana ele começou amarrar
Aceleração como se estivesse com freio mão puxado, derrepente ele arrancava, na marcha lenta ele está oscilante, agora quando estou andando principal nas subidas o motor ronca e perde força velocidade nas retomadas de marcha :-(
B
bruno cesar de souza monteiro comentou partida a frio
hà 6 meses atrás em Fiat Palio Weekend
BOA NOITE SRS! TENHO UMA PALIO WEEKEND ANO 2004\2005 FLEX ELA ESTRAGOU A SELENOIDE DA PARTIDA A FRIO AI EU A SUBSTITUI POR UMA NOVA DESDE ENTAO ELA STA COM MAU FUNCIONAMENTO EU COMPLETO O TANQUINHO E A MESMA FICA FALHANDO E COM FORTE ODOR DE CATALIZADOR AI EU TIRO A GASOLINA E VOLTACOM FUNCIONAMENTO NAORMAL. O QUE PODE SER QUE ESTA ACONTECENDO ALGUEM AI PODE ME AJUDAR. JA COLOQUEI OUTRA E CONTINUA A MESMA COISA.
N
Narlos Procópio Silva comentou Ar condicionado desliga
hà 6 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Ola, tenho uma Palio weekend e desliga do nada o ar condicionado, e só volta depois que o motor esfria, já levei em vários mecânicos, fiz varias coisas e nada de resolver.
Alguém já passou por isso com esse modelo?
Agradeço desde ja!
N
Narlos Procópio Silva respondeu
hà 6 meses atrás
Olá então continuo com o mesmo problema, e além disso o farol vive queimando e o ar só aguenta no maximo 2 horas ligado, gostaria de saber a opinião de vocês.
L
Leonardo scherer respondeu
hà 6 meses atrás
Olá trabalho com refrigeração linha industrial, mas o ar do meu carro eu revisei ele, o que faz um sistema de refrigeração parar muitas vezes é a pressão do gás, se o palio tem ventoinha só para o ar condicionado e ela não funcionar ou funcionar e por algum motivo durante a tilizaçao ela parar vai subir a pressão eo pressostato de alta vai desligar o sistema, aí só vai retornar à ligar se baixar a pressão do gás ou a ventoinha voltar a ligar. Outra coisa é se colocar gás de mais, aí o sistema não dá conta da pressão e desliga, condensador sujo aí não dá troca de temperatura e desliga por alta tb, condensador é o "radiador" do ar condicionado, filtro do gás entupido e as vezes o diagnóstico feito com o carro parado e na lenta não apresenta defeito, pq se colocar o manifold pra ver a pressão de trabalho do gás e acelerar o carro, vai perceber que ela aumenta com a rotação, o termostato de temperatura interna já foi revisado? Refrigeração não é complicado mas o técnico tem que ter paciência pra achar o problema é conhecer o sistema que está mechendo e suas proteções se não fica correndo atrás do rabo e não sai do lugar, um abraço e boa sorte ai
R
Ricardo Serpa Peres comentou Sinal sonoro
hà 7 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Boa noite
Alguém poderia me dizer aonde fica o falante do sinal sonoro do palio
R
Robson Rezende dos santos opinou sobre Fiat Palio Weekend Weekend Adventure 1.8 Flex 2016
hà 8 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: Faz. Quase o que um carro a diesel faz...bem forte pra carga...em bagageiro e em reboque.. não arrasta fundo..nem frente...nem traseira...
Contra: Consumo elevado...alta depreciação..parte elétrica com panes freguentes tipo rele de ar cond velocidade max....sensor de aceleração... retrovisor...
Defeitos apresentados: Sensores.... relé....desalinha fácil..
Opinião: Bom carro
Anônimo opinou sobre Fiat Palio Weekend Weekend Adventure 1.8 Flex 2015
hà 3 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: Carro para todo tipo de terreno, nas condições das ruas e estradas brasileiras você não deixa de transitar em lugar algum. Motor muito potente. Porta malas com espaço de sobra. Design que impõe respeito.
Contra: Consumo poderia ser melhor. Se não pisar muito entrega uma média boa. Molduras plásticas desbotam com o tempo, deixando o carro com aspecto de carro velho. Suspensão muito barulhenta, deixando parecer que está estragada. Sensação de flutuação ao dirigir em rodovias, exigindo correção no volante com frequência. Desalinha muito fácil, necessita de alinhamento a cada 5 mil km.
Defeitos apresentados: Polo da bateria desgatado. Travas das portas emperradas. Vidros com dificuldade de subir.
Opinião: Se você quer um carro potente e espaçoso para usar sem ter dó vale a compra. Mecânica simples e fácil de encontrar peças.
F
Filipe Goncalves opinou sobre Fiat Palio Weekend Adventure Dualogic 1.8 Flex 2011
hà 3 anos atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: + Bom torque para ultrapassagens (sistema kick-down) + Porta-malas espaçoso + Os faróis de milha (realmente) iluminam (bem)
Contra: - Câmbio duallogic: delay de resposta mesmo no modo Sport. Por duas vezes já fiquei em situação de risco no trânsito pelo atraso na resposta do acelerador. Terrível! - Ar condicionado: mesmo no modo ventilação, entra um pouco de ar quente dentro do carro. O ar condicionado deixa MUITO a desejar (PS: já foi revisado e está com o sistema 100% ok - é defeito de projeto mesmo). - 100% de álcool: dependendo da temperatura, a partida a frio não aciona. Já fiquei na mão VÁRIAS vezes por causa desse sistema jurássico. Não considero um defeito: é um fracasso! Tive um Corsa 2004 que ligava mesmo com a partida a frio seca. - Ajuste de altura do banco: a posição onde fica faz com que você esbarre nele quando entra ou sai do carro. Tem que regular o tempo todo.
Defeitos apresentados: 1) Suspiro do tanque de combustível entupido. Tem que abastecer bem devagar senão a bomba desarma como se o tanque estivesse cheio. Nem sempre consigo encher o tanque por causa disso 2) Break-light queima fácil. 3 conhecidos meus tem a mesma situação 3) Lanternas traseiras ligam e desligam aleatoriamente 4) Lâmpada do porta-luvas liga quando quer
Opinião: Por ser um carro "moderno" vejo várias falhas básicas no seu projeto. Visto que já temos bastante tempo decorrido nas tecnologias embarcadas, fico com a impressão de incompetência técnica dos projetistas ou uso de materiais de 4ª categoria na montagem do mesmo.
R
Rafael Affonso Barros opinou sobre Fiat Palio Weekend Adventure Dualogic 1.8 Flex 2010
hà 4 anos atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: Carro robusto, alto, motor forte, porta malas excelente.
Contra: Consumo, espaço interno bancos traseiros.
Defeitos apresentados: Suspiro da porta traseira entupido. Quando chove forte, água que entra pelo vidro fica represada dentro da porta.
Opinião: Ideal para família com crianças pequenas.
M
Mauro Sérgio Rosal da Paixão opinou sobre Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V Flex 2010
hà 4 anos atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: Estilo, porta malas grande, altura do solo, beleza, uma excelente arrancada, anda muito.
Contra: Pouco espaço no banco traseiro, consumo alto, pneus muito caros, em média 600 reais cada um.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião: Mesmo com o consumo elevado compensa ter um, pois o carro anda muito, tem uma excelente arrancada, impõe respeito, chama a atenção onde passa. Meu carro anterior era um idea adventure 2008. Troquei pela palio weekend pelo tamanho do porta malas, pois pra quem tem dois filhos pequenos igual a mim, um porta de 460 litros ajuda bastante.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)