Últimos comentários e Opiniões

R
Rodrigo Donizetti Gomes comentou Carro perdendo força
hà 2 dias atrás em Fiat Palio Weekend
Tenho um Palio Weekend 1.5 mpi 8v, 1997/1998
E essa semana ele começou amarrar
Aceleração como se estivesse com freio mão puxado, derrepente ele arrancava, na marcha lenta ele está oscilante, agora quando estou andando principal nas subidas o motor ronca e perde força velocidade nas retomadas de marcha :-(
B
bruno cesar de souza monteiro comentou partida a frio
hà 2 meses atrás em Fiat Palio Weekend
BOA NOITE SRS! TENHO UMA PALIO WEEKEND ANO 2004\2005 FLEX ELA ESTRAGOU A SELENOIDE DA PARTIDA A FRIO AI EU A SUBSTITUI POR UMA NOVA DESDE ENTAO ELA STA COM MAU FUNCIONAMENTO EU COMPLETO O TANQUINHO E A MESMA FICA FALHANDO E COM FORTE ODOR DE CATALIZADOR AI EU TIRO A GASOLINA E VOLTACOM FUNCIONAMENTO NAORMAL. O QUE PODE SER QUE ESTA ACONTECENDO ALGUEM AI PODE ME AJUDAR. JA COLOQUEI OUTRA E CONTINUA A MESMA COISA.
N
Narlos Procópio Silva comentou Ar condicionado desliga
hà 2 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Ola, tenho uma Palio weekend e desliga do nada o ar condicionado, e só volta depois que o motor esfria, já levei em vários mecânicos, fiz varias coisas e nada de resolver.
Alguém já passou por isso com esse modelo?
Agradeço desde ja!
N
Narlos Procópio Silva respondeu
hà 2 meses atrás
Olá então continuo com o mesmo problema, e além disso o farol vive queimando e o ar só aguenta no maximo 2 horas ligado, gostaria de saber a opinião de vocês.
L
Leonardo scherer respondeu
hà 2 meses atrás
Olá trabalho com refrigeração linha industrial, mas o ar do meu carro eu revisei ele, o que faz um sistema de refrigeração parar muitas vezes é a pressão do gás, se o palio tem ventoinha só para o ar condicionado e ela não funcionar ou funcionar e por algum motivo durante a tilizaçao ela parar vai subir a pressão eo pressostato de alta vai desligar o sistema, aí só vai retornar à ligar se baixar a pressão do gás ou a ventoinha voltar a ligar. Outra coisa é se colocar gás de mais, aí o sistema não dá conta da pressão e desliga, condensador sujo aí não dá troca de temperatura e desliga por alta tb, condensador é o "radiador" do ar condicionado, filtro do gás entupido e as vezes o diagnóstico feito com o carro parado e na lenta não apresenta defeito, pq se colocar o manifold pra ver a pressão de trabalho do gás e acelerar o carro, vai perceber que ela aumenta com a rotação, o termostato de temperatura interna já foi revisado? Refrigeração não é complicado mas o técnico tem que ter paciência pra achar o problema é conhecer o sistema que está mechendo e suas proteções se não fica correndo atrás do rabo e não sai do lugar, um abraço e boa sorte ai
R
Ricardo Serpa Peres comentou Sinal sonoro
hà 3 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Boa noite
Alguém poderia me dizer aonde fica o falante do sinal sonoro do palio
J
Jeferson Krenke comentou Auto radio connect
hà 3 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Boa tarde galera, tenho um Fiat Palio Weekend Adventure Locker Dualogic 2010, e estou com um empecilho no auto radio do carro. Ele não quer ficar desligado, dou um toque no botão rotativo dele para desligar e em instantes ele volta a se auto ligar e mesmo mostrando a info de "1 hour" que seria para ele desligar ele não desliga. Se alguém puder ajudar com dicas agradeço!! Whatsapp (47)98872-3228 Jeferson
R
Robson Rezende dos santos opinou sobre Fiat Palio Weekend Weekend Adventure 1.8 Flex 2016
hà 4 meses atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: Faz. Quase o que um carro a diesel faz...bem forte pra carga...em bagageiro e em reboque.. não arrasta fundo..nem frente...nem traseira...
Contra: Consumo elevado...alta depreciação..parte elétrica com panes freguentes tipo rele de ar cond velocidade max....sensor de aceleração... retrovisor...
Defeitos apresentados: Sensores.... relé....desalinha fácil..
Opinião: Bom carro
F
Filipe Goncalves opinou sobre Fiat Palio Weekend Adventure Dualogic 1.8 Flex 2011
hà 3 anos atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: + Bom torque para ultrapassagens (sistema kick-down) + Porta-malas espaçoso + Os faróis de milha (realmente) iluminam (bem)
Contra: - Câmbio duallogic: delay de resposta mesmo no modo Sport. Por duas vezes já fiquei em situação de risco no trânsito pelo atraso na resposta do acelerador. Terrível! - Ar condicionado: mesmo no modo ventilação, entra um pouco de ar quente dentro do carro. O ar condicionado deixa MUITO a desejar (PS: já foi revisado e está com o sistema 100% ok - é defeito de projeto mesmo). - 100% de álcool: dependendo da temperatura, a partida a frio não aciona. Já fiquei na mão VÁRIAS vezes por causa desse sistema jurássico. Não considero um defeito: é um fracasso! Tive um Corsa 2004 que ligava mesmo com a partida a frio seca. - Ajuste de altura do banco: a posição onde fica faz com que você esbarre nele quando entra ou sai do carro. Tem que regular o tempo todo.
Defeitos apresentados: 1) Suspiro do tanque de combustível entupido. Tem que abastecer bem devagar senão a bomba desarma como se o tanque estivesse cheio. Nem sempre consigo encher o tanque por causa disso 2) Break-light queima fácil. 3 conhecidos meus tem a mesma situação 3) Lanternas traseiras ligam e desligam aleatoriamente 4) Lâmpada do porta-luvas liga quando quer
Opinião: Por ser um carro "moderno" vejo várias falhas básicas no seu projeto. Visto que já temos bastante tempo decorrido nas tecnologias embarcadas, fico com a impressão de incompetência técnica dos projetistas ou uso de materiais de 4ª categoria na montagem do mesmo.
R
Rafael Affonso Barros opinou sobre Fiat Palio Weekend Adventure Dualogic 1.8 Flex 2010
hà 3 anos atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: Carro robusto, alto, motor forte, porta malas excelente.
Contra: Consumo, espaço interno bancos traseiros.
Defeitos apresentados: Suspiro da porta traseira entupido. Quando chove forte, água que entra pelo vidro fica represada dentro da porta.
Opinião: Ideal para família com crianças pequenas.
M
Mauro Sérgio Rosal da Paixão opinou sobre Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V Flex 2010
hà 3 anos atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: Estilo, porta malas grande, altura do solo, beleza, uma excelente arrancada, anda muito.
Contra: Pouco espaço no banco traseiro, consumo alto, pneus muito caros, em média 600 reais cada um.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião: Mesmo com o consumo elevado compensa ter um, pois o carro anda muito, tem uma excelente arrancada, impõe respeito, chama a atenção onde passa. Meu carro anterior era um idea adventure 2008. Troquei pela palio weekend pelo tamanho do porta malas, pois pra quem tem dois filhos pequenos igual a mim, um porta de 460 litros ajuda bastante.
Anônimo opinou sobre Fiat Palio Weekend Trekking 1.6 16V 2010
hà 8 anos atrás em Fiat Palio Weekend
Nota: 
Prós: Espaço do porta-malas, suspensão elevada, lay-out externo.
Contra: Motor: apesar de ser i-Torq 1.6 16V, o carro não anda. Vendi uma 1.8 2003 e já estou extremamente arrependido. Nas retomadas de marcha você pisa no acelerador e nada acontece...nada! O acelerador fica emborrachado, não responde, falta tração. Parece que há um dispositivo limitador de aceleração para possibilitar uma direção mais suave, se for mesmo é coisa de doido... motor i-Torq mas sem torque? Se você quiser dirigir de forma um pouco mais agressiva, com saídas mais rápidas, esquece. É um carro que deve trabalhar em regime de alta rotação, e aí o consumo vai lá para o espaço. Minha Palio 1.8 com motor do Astra fazia 15 km por litro na estrada, com certeza deixará saudades. O interior não mudou quase nada, as tampas do porta-luvas e do compartimento acima são ridículas, plástico raspando com plástico e de qualidade bastante inferior. Se não tomar cuidado você se machuca nas travinhas, cheias de arestas cortantes. O estepe agora nem bandeja tem mais, se pegar uma estrada de barro...
Defeitos apresentados: Veio com amassado que a concessionária fez que não viu, quando entrei em contato para reclamar eles já sabiam...resultado: nunca mais compro lá. Plásticos da moldura do para-lamas riscados, tampa do porta-malas desajustada faz um barulho pior do que a Brasília ano 77 que eu tive.
Opinião: Esta é a minha terceira Palio Weekend e, pelo jeito, será a última, na minha opinião estão cada vez piores.É uma pena pois gosto muito do espaço do porta-malas. O que mais me desapontou foi o motor, muito fraco pela necessidade do carro, um carro que precisa de força mas nesta versão parece destinado a velhos acima de 90 anos... A Fiat poderia deixar a opção de motor 1.8 em todas as versões da Palio Weekend pois nem todos gostam daquela infinidade de plásticos externos, como acontece nas Adventure.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)