Fórum Fiat Stilo

E
ERISSON LIPERTE DA SILVA comentou Display do stilo 2003
hà 12 dias atrás em Fiat Stilo
Buenas pessoal! Procurei por toda a internet e não achei nada do que esta acontecendo com o meu Stilo, A luz do display acende mas de uma hora para outra parou de aparecer as letras, ou seja só acende a luz e não aparece as informações do display. Alguém sabe o que pode ser?
Mais uma duvida cruel, parou de funcionar o vidro e a trava dianteira, junto com os retrovisores elétricos e o marcador de temperatura esterna, o comando das portas tbm não esta funcionando. pode ser a central da porta do motorista?
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 11 dias atrás
O display vai ter q trocar a película tem na net mostrando como faz. E por ter parado os comando da porta e temperatura pode ser a caixinha q vai na porta do motorista ela é responsável por isso
T
thiago salazar neves comentou Mandar controlar motor
hà 13 dias atrás em Fiat Stilo
Boa tarde, tenho um stilo 1.8 8v blackmotion a princípio estava bebendo bastante levei na oficina foi passado scanner e apresentou falha na sonda lambda a mesma foi substituída e desde então o carro não desenvolve no gnv e na gasolina ou álcool fica cabritando, e a mensagem MANDAR CONTROLAR MOTOR não sai do painel, no scanner foi possível ver que a sonda não está trabalhando... se resetar a memória ele
Funciona normal até uns 3km aí volta a mensagem novamente e começa a falhar.
alguém já passou esse problema que possa me ajudar?
Pesquisei um pouco vi relé de fase e etc mas n tenho certeza
Qualquer coisa me chama no whats 24999899460
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 11 dias atrás
Mano passa o scanner d novo se continuar a sonda não tá identificando quando e álcool, gasolina ou gás aí acusa e trabalha todo atrapalhado, e outra se na gasolina tá assim ver os bicos também se tá todos funcionando
W
William Cyrio Machado respondeu
hà 8 dias atrás
Olá boa tarde, meu fazia 5,5 na estrada e aparecia mensagem controlar motor, e notei que a temperatura do motor não subia, descobri que a bomba d'água tava estourada troquei e agora tá normal faz 10 na estrada com etanol
D
Denis William Lima Monteiro comentou Ajuda conexão mangueiras ar quante Stilo 1.8 16v 122cv
hà 13 dias atrás em Fiat Stilo
Estou com um problema simples mas ao mesmo tempo dificil pois tem uma conexão que vai a mangueira que distribui agua pro ar quente do carro foi isolado o ar quente pois tava não estava segurando por causa da pressão e por conexão estar enferrujadas aí agora não tá segurando bem e tá dificl de achar fui na autorizada em SP aki não achei agora ammha começo nos desmanches se alguém tiver passado por isso sabe nome da peça ela fica no cabecote a conexão cano aonde vai mangueiras do ar quente aí tô sem ar quente e se sair mangueira mecanico disse não sabe se vai aguentar apertar por outra vez pis cano está podre aí se alguém pode e ajudar moro em sp meu whats 11981286742.

Abç aos colaboradores aí.novo no fórum.
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 11 dias atrás
Se vc for d sp aki na zona leste vende essa mangueira já com a conexão qualquer coisa chama no whats q t falo onde é 11949914771
L
Leandro De Jesus Sousa comentou Lanterna traseira de Neblina fiat Stilo
hà 15 dias atrás em Fiat Stilo
Boa noite galera comprei um Stilo sporting black motim acusou no painel lâmpadas de freio queimadas, troquei e resolvi o problema só que fui verificar as lanternas de Neblinas e não estão acendendo já verifiquei as lâmpadas não estão queimadas os visíveis estão ok... Alguém sabe me dizer como resolvi esse problema?
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 14 dias atrás
Amigão elas acende independente, no comando onde vc mexe para acessar o computador de bordo
A
ADRIANO SALVIATO comentou Virabrequim dianteiro vazando
hà 18 dias atrás em Fiat Stilo
Boa tarde. Tenho um stilo 2007 sp. 8v
Já eh a 3 vezes q da vazamento no retentor do virabrequim dianteiro q fica ao lado do.moror da.correira dentada. Hj tinha passado.no mecânico pra avisar q voltou o vazamento e iria trazer depois. Saindo de lá uns 1km q andeis. Deu.minima pressão do motor. Aí fui ver vazou todo oleo ali no virabrequim novamente. E levei pra oficina no Guincho pra eles avaliará. Alguém já passou por isso?? De o retentor escapar sempre ou ficar vazando? O q pode ser??
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 18 dias atrás
amigao esse retentor e o da bomba d oleo nunca vi trocar ela nao em, vc vai trocar varias vezes e vai continuar a mesma coisa, o rententor q da vazamento e do cabecote da polia do comando de valvula ele da vazamento se colocar ele errado ou d mau jeito.
A
ADRIANO SALVIATO respondeu
hà 18 dias atrás
Pois eh..mas.nao.da.pra erra.uma e3 vezes neh kkk. Deve ser outra coisa q deve tá dando alguma pressão. Vou guardar e ver o q eles falam. E posto aqui o resultado
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 18 dias atrás
pressao nao e nao, e o rententor q nao trocar mesmo pois se vc pesquisa um bomba d oleo vai ver q ja vem junto e nao separado, como trocaram agora ja era ela nao vai ficar mais a mesma pois nao e q nem o rententor do comando de valvular q solta o calcio e coloca uma nova e parafusa d novo q resolve
A
ADRIANO SALVIATO respondeu
hà 17 dias atrás
Sim.amigao. ele me deu um feedback. Ele vai avaliar a bomba de oleo provábrlmente eh ela.q.esta c9m defeitos oi com folga. Mantenho informado. Obrigado
R
Rafael Estácio dos Santos comentou Teto parou de acionar pela chave
hà 20 dias atrás em Fiat Stilo
Boa tarde galera!!

Meu carro do nada parou de abrir e fechar o teto pela chave. Os vidros e as portas continuam normal apenas o teto parou só abre e fecha pelos comandos internos do veículo
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 18 dias atrás
estranho isso em pois se por dentro abre normal ja nao e fusivel e alguma coisa na programacao q nao da abrindo o teto pela chave
A
Alexandresmachado comentou Srilo dualogic faz as marchar mas nao anda.
hà 23 dias atrás em Fiat Stilo
Stilo dualogic apresentou problema de hadutor hidraulico e embeiagem ambos foram trocados peças original foi levado na fiat para fazer a reprogramação do sistema porem agora ele nao apresenta peoblema no sistema faz as marchas mas nao tem traçao as rodas nao andem nem se movem o robo nao apreaenta problema?
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 20 dias atrás
Cara pode ser q vc precisa levar d novo para fazer a programação do robô.
E
Eduardo Lucas da Silva de Oliveira comentou Luz de injeção e avaria no motor Stilo 1.8 16v
hà 26 dias atrás em Fiat Stilo
Tenho um Stilo 1.8 16v 2003 ele está acusando avaria no motor e a luz da injeção acesa , ele também aparenta está gastando mais q o normal , oque pode ser alguém tem alguma sugestão?
L
LEANDRO APARECIDO LOPES respondeu
hà 25 dias atrás
sao diversar coisas q pode fazer acender a luz da injecao, sao sensor de fase, sensor de ar, sensor map e sonda lambida mas para ter certeza so com o scanner se vc for d sp eu tenho
E
Erivaldo de Oliveira Melo respondeu
hà 11 dias atrás
o meu dava sempre esse problema, troquei varias peças e no final era o eletroventilador pifando, enfim tive que trocar!
G
giuliano cesar de mello comentou radio stilo
hà 1 mes atrás em Fiat Stilo
troquei o radio original por um original só que conect,
mas aciono o bluethoo e não encontra o fiat conect, existe
algum botão ou configuração para acionar bluethoo do radio .
S
simone de oliveira comentou nao consigo trocar o idioma do painel fiat stilo
hà 1 mes atrás em Fiat Stilo
nao consigo trocar o idioma do painel fiat stilo
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)