Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1614 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
há 2 meses

DISPLAY NAO APARECE ICONES NEM TEXTOS

roquei película polarizadora queimada do display stilo 2006 e até então tudo ok, Após uma semana o display ficou ilegível, depois apareceu umas ferramentas e ficou sem condições de operar o menu, não consigo ver quilometragem, temperatura, hora, data e nenhuma mensagem de problema quando acontece.
V
V
Bom dia. Alguém pode me orientar a resetar o modulo do computador de bordo? fiat stilo 2009
A
há 4 meses

Stilo

Olá tenho um Stilo 1.8 8v motor GM câmbio manual não:2004 e está batendo o setor de direção e sinto bem no volante já mandei o mecânico olha e me falou q o setor não está com problema já mandei até solda onde todos faz isso no Stilo mais ainda persiste batendo o mecânico falou q isso e problema de fabrica da própria Fiat tem alguma forma de resolver esse problema q me encômoda tanto ?
V
Vitor Vieira
Uberlândia - MG
há 5 meses

Aquecimento e arrefecimento Fiat Stilo 1.8 8v 2009 sporting sensor marcando errado

Tenho um Fiat Stilo 1.8 8v 2009 sporting ele esta marcando a temperatura errada. ele hora que vc liga ele na fase fria ele tem dificuldade de partida depois que ele pega em pouco minutos ele já marca a meio a temperatura como se tivesse na temperatura ideal. A agua percebo que circula normalmente os dois lados da mangueira estão quentes e o retorno volta agua para o reservatório, o sensor de temperatura já foi trocado, o eletroventilador arma depois de quente é não desliga. Alguém já pegou esse defeito ?
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
D
Dejan Sekulic
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses

Indicator light remains on!

Hello! I have Fiat Stilo 1.8 16v 2002 year. When turn off engine and lock door display for kilometer traveled and clock light on diagonally on right side. I must pull out fuse F53 to shut down instrument panel. Here is picture below https://www.mediafire.com/file/1b4ixa5svwml1h1/IMG_20221201_211659.jpg/file Does anyone have same problem?
há 12 meses

Stilo Dualogic Flex 2008 Endureceu a Direção Elétrica

Direção Elétrica do Stilo Dualogic 2008 Flex endureceu e no painel acende a luz de um volante. Alguém poderia, por gentileza, me dar uma orientação? Sou de Campinas/SP. Obrigado, André Meu WhatsApp é (19) 9 9414-9664
A
Arnaldo
há 2 meses
Amigo, verifica o fusível... Se não me engano de 30 ou 40A
1 curtida

Rele bomba de combustível

Boa noite galera, alguém sabe me dizer o que pode ser... Tenho um fiat stilo 2004/2005 M.Schumacher, e a algum tempo ele começou a fazer um barulho em um relezinho la perto da bateria, mesmo quando desliga o carro o rele ainda continua fazendo barulho, e a bomba de combustível fica ligada, ai acaba zerando a bateria do carro... Ja fiz a troca do rele, coloquei outro original, e mesmo assim continua com o mesmo problema.. se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, agradeço mto ????????
1 curtida
D
Já verificou se não é lá na bomba que tá fechando curto? Aconteceu comigo.

Luz da bateria e direção dura

Tenho um Stilo 2008 e hoje ao sair de casa a luz da bateria acendeu e com isso a direção ficou muito dura, levei em uma oficina e eles falaram pra procurar uma oficina que mexe com parte elétrica, alguém já passou por isso, se sim como resolver. Obrigado desde já.
 
Osvaldo André
há 12 meses
Estou na mesma situação. Você já resolveu o problema? Se sim, pode me orientar? Obrigado.
M
A minha direção deu problema duas vezes prejuízo grande o certo é levar em uma oficina especializada pra ver se não é no módulo as vezes resolve resetando, no meu caso queimou a placa do módulo da direção elétrica, aí o único jeito é comprar outra e não é barato.
W
Resolvi sim, levei na oficina e verificou a bateria e alternador. No meu caso o alternador estava estragado, só foi arrumar a direção voltou a funcionar e nunca mais apresentou o problema.

Preciso de ajuda pra acha o defeito possível gelo na pista

Alguém já conseguiu resolver o ploblema do 40-grau e o ponteiro que não mexe se alguém já acho esse ploblema por favor da uma dica aí meu tá aparecendo essa informação no painel de. Possível gelo na pista e menus -40grau