Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Tipo
73 seguidores • 112 opiniões • 103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2008 1995 1994

Fórum Fiat Tipo

 

peça do ar condicionado

Meu tipo 1.6 quando liga ele aciona o ar como se fosse uma bomba de combustível e depois lig normal mas ao rodar o botão do ar ele não funciona. Ele na ligação direta funciona a ventoinha etc... porem quando se liga normal ele não funciona .... tem uma peça q fica logo atrás do primeiro botão do ar da esquerda pra direita q talvez possa ser ela. Alguém sabe me dizer q peça é ou noque poderá ser?
R
Rogerio da Silva
Taboão da Serra - SP

Motor não pega

Boa tarde o motor do meu carro acontece o seguinte, vc da a partida o carro pega no primeiro momento e fica ligado por 5 segundos e depois não pega mais.... Já testei módulo , troquei velas e cabos , arrumei bomba de combustível, já desmontei a central de parte elétrica e nada deu certo.... O que posso fazer ??? Me ajudem por favor
C
Carlos Eduardo Santos
Vargem Grande Paulista - SP

Sem partida

Prezados, meu fiat tipo apresenta um problema estranho. Do nada o carro fica sem partida, todas as luzes do painel e parte elétrica funcionam normalmente, porem giro a chave para partida e o mesmo não da nada. Como se não houvesse corrente, o estranho é que colocando um carregador de bateria na bateria do carro o mesmo pega na hora, mesmo o carregador em carga lenta, a bateria é zera, outra maneira do carro pegar é dando um curto no motor de arranque ou dando tranco. Alguém já passou por isso, teria idéia do que possa ser? Obrigado. carro é um Fiat Tipo 1.6 ie 94.
R
Olá meu amigo ja olhou motor de arranque ? Bateria sua é de 60amperes ? Se for de 40 é por isso
E
Talvez seja o motor de arranque, têm que abrir e analisar tudo por dentro e realizar a reposição das peças necessárias.
L
Revise motor de arranque, alternado pode não estar mandando carga o suficiente para a bateria, cabos do alternador e revise a bateria.

Bomba de combustivel para de funcionar com carro quente

Bom dia Caros, a mais ou menos um ano meu fiat Tipo 1.6 ie vem apresentando o seguinte problema: ao sair com o carro o mesmo roda normalmente até atingir os 90° as vezes a ventoinha disparava as vezes não. procurando solucionar o problema troquei alguns itens do conjunto de arrefecimento(radiador,cebolinha,tanque de água) más o problema persistiu.Quando levo o carro para passar o scanner o sistema de arrefecimento dispara normal nos dois estágios. Quando o carro esquenta próximo dos 90 ele para de funcionar de repente e só volta a funcionar depois de alguns minutos. Desconfio da bomba más não tenho certeza,por isso gostaria de pedir a orientação de vcs.
R
Olá meu amigo tem que olhar a ventoinha tem que arma sempre ao ultrapassar o limite de u Se não acionar pode ser algum fusível que não tá deixando fiação ruim olha direitinho se não seu carro vai fundir
T
Tiago da Silva
Farroupilha - RS

Significado da luz de "esguicho" no painel

Boa noite. Tenho TIPO 94, está acendendo uma luz no painel.Não encontro o significado. Luz semelhante a "ponta de mangueira esguichando" próximo a luz de condições do óleo. Alguém sabe o significado? Caso sim, já tiveram problemas? Qual forma de resolver? Obrigado.
J
E nome é luz de anomalia Alguma coisa na injeção eletrônica Pode ser diversos problemas

tipo 1.6 i.e.

Ola pessoal, Eu tenho um tipo 94 1.6 e sempre que eu ligo ele a luz da bateria fica acesso por uns 5 minutos ainda e depois apaga, alguém sabe se isso pode ser um defeito? Obrigado.
M
pode ser o regulado de voltagem
R
Bateria fraca amiguinho ela fica ligada um pouco pq tá carregando ai Apaga pq atinge a carga que ela precisa Sugiro que troque a bateria e lembre se bateria de 60 hamp Pra ser ideal não demore pra trocar Pois nossos carros injeções precisa de bateria pra Injetar Ent não deixe pra da tranco e evite problemas