Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Malibu
55 seguidores • 7 opiniões • 98 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010

Fórum Chevrolet Malibu

 

malibu

TENHO UM MALIBU 2010 O PAINEL DELE A UM TEMPO ATRAS COMECOU A APAGAR SOZINHO EU TIRAVA OS POLOS DA BATERIA PRA RESETAR ELE VOLTAVA AO NORMAL AGORA NAO VOLTA MAIS. O BOTAO QUE LIGA O AR ACIONA O AR MAIS NAO VENTA MAIS. ALGUEM TEM ALGUMA DICA PRA ME DAR SOBRE ESSES DOIS PROBLEMAS?
G
Boa noite Thiago, aconteceu o mesmo comigo, tenho um Malibu tbm precisei trocar a bateria do carro depois disso percebi que parou de sair ar nos difusores do painel, só pra cima e para os pés, Conseguiu resolver teu problema? Fico no aguardo
1 curtida
V
Olá pessoal eu também adquiri um do mesmo ano d modelo O painel morreu depois que bateria descarregou também mais eu troquei o painel voltou a funcionar mais o ar condicionado não ativava . Eleyrecista detectou que poderia mal contato desmontou e montou maus mesmo assim não ligava está com problema no chegada do pulso elétrico do botão do ar . Fez uma adaptação direta funcionou o ar normalmente por ums dias depois o ventilador não desligava mais mesmo desligando o motor . Levei de novo disse que queimou a resistência do ar condicionado ainda não troquei estou procurando pra comprar . MAS DIANTE DE TUDO ISSO ACHO QUE O PROBLEMA ESTÁ NA CENTRAL DE COMANDO GERAL SE QYE EXISTE OU NOS CHICOTES E CAIXA DE FUSÍVEL há E ainda quando passa o aparelho faka que tem uma falha na bobina do 1 cilindro troquei mais não resolveu vontinua acendendo a luz de injeção ! Águem tem alguma ideia do que fazer ??
 
Olá amigos do CarroClub, estou com um probleminha parecido com esse. Adquiri um Malibu 2010/11, de alguns meses para cá ele começou acender a luz da injeção e parou de funcionar o medidor de temperatura do motor, o ar condicionado não gela mais e por fim a ventoinha do motor fica ligado no máximo, mesmo que o carro esteja com o motor frio. Fui no mecânico e ele passou o aparelho mas não descobriu o problema, ele simplesmente limpou as informações de erro do carro, e o carro voltou a funcionar tudo! Acho que 1 semana depois o ar-condicionado e o medidor de temperatura parou novamente de funcionar. Daí deixei o carro alguns dias sem funcionar e ele voltou ao normal, mais o problema volto a acontecer. Aí eu levei em um eletricista que várias pessoas me recomendaram na cidade, diziam que ele tinha o melhor aparelho da cidade. Fui nele e o carro não apresentou defeito, fiquei puto, na hora que precisava dar o problema o carro não deu. 3 dias depois o carro deu problema, aí eu levei nesse eletricista, o rapaz passou o aparelho e deu a mesma coisa do mecânico, não sei dizer o nome do erro mais resumindo, ele limpou a memória do carro e o carro voltou ao normal, e disse que não poderia resolver o problema para mim, falou para eu levar em algum lugar especializado em carros Chevrolet. Moro em Fernandópolis SP, me falaram que tem uma oficina boa em São José do Rio Preto, vou ver se consigo levar o carro lá para tentar resolver esse problema que está chato! Estou pensando em substituir a bateria dele, não lembro se a validade dela está próxima, mais sei que uma bateria ruim faz o carro ficar descontrolado, e ainda mais que o Malibu depende muito da bateria, pois só de você aperta o botão de abrir o carro o carro acende inteiro. Se alguém tiver algumas dicas para eu resolver esse problema, pfvr me avise.
2 curtidas