Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin

 
G
Günther Driemeier
Teutônia - RS

Ar condicionado, botão de resfriamento interno.

Olá, tenho uma Spin Activ 7 - 2019. Estou tentando entender o funcionamento do ar condicionado e do botão de resfriamento. O botão ao ser pressionado liga e desliga o ar condicionado. Além disto ele tem um friso azul do lado esquerdo e vermelho do lado direito. No centro não tem nenhuma cor, indicando um modo "neutro". Então, mesmo com o ar condicionado desligado, quando o botão está totalmente para a esquerda, no azul, sinto que o ar que entra na cabine tem uma temperatura mais baixa do que o normal, como se o ar condicionado estivesse ligado, pois gera aquele embaçado no vidro e pinga agua na parte externa de baixo do carro. Porém quando pressiono o botão de ligar o ar condicionado percebo que a polia magnética no motor atua. No meu entender, quando o botão está para a esquerda, é como se estivesse acionado o ar condicionado de uma forma menos intensa. O que será que acontece na verdade?
1 curtida
R
Oi amigo, tenho uma 2014 e faz a mesma coisa, pinga água como se tivesse utilizando ar condicionado. Conseguiu descobrir algo da sua?
G
Sim descobri. Quando o ar está direcionado unicamente para o parabrisa o sistema de ar condicionado alterna entre ligado e desligado. Desta forma ele desembaça o vidro.
2 curtidas