Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 

Meu carro só abre com controle da chave

Olá pessoal, tenho um New Fiesta 2018, comprei com 30000 km, e o antigo proprietário colocou aquele tampão na fechadura da porta para evitar que algum ladrão consiga abrir o carro com a chave mixa, então eu só consigo abrir o carro com o controle da chave, minha dúvida é, se acabar a bateria do controle, como faço para abrir o carro..??
1 curtida
N
Bem, antes de mais nada, você mesmo pode "reverter a situação" desfazendo o que ele fez, já que é simples o procedimento (no Youtube tem vídeo como se faz isso) caso você não queira continuar assim. -- Já o lance do controle remoto das suas chaves, se o carro abriria ou não as portas após algum descarregamento das pilhas dele, informo que: [1] você perceberá quando a pilha estará começando a ficar fraca, pois os comandos de abertura das portas ficará com uma certa dificuldade para abrir a distancia, e nesse momento de percepção será o momento certo para trocar sua pilha; [2] caso não queira então ocasionar riscos, já que tu não sabes a data de troca anteriormente realizada, faça a SUA TROCA antes da pilha apresentar algum problema de desgaste, anotando a data da troca e com base nisso, faça a sua troca periódica de modo a não ter dores de cabeça e preocupações; [3] essa aqui eu não tenho certeza, pois pode ter uma certa influencia direta quanto ao modelo de fabricante, de montadora, de fornecedor etc: me referindo a "codificação da chaves em si", onde após a descarga da bateria, se o codificação perderá ou não. Repetindo que, isso pode acontecer ou não de acordo com o modelo do carro, o modelo da chave, etc. Em resumo, acredito que, a melhor forma de você saber essa resposta é: perguntar a um chaveiro automotivo para retirar essa duvida. Pois para mim, acredito que não perca a codificação, pois quer queira ou não.. a bateria não se descarrega por completa, sempre haverá uma carga mínima nela que pode não ser capaz de acionar as aberturas das portas a longo alcance, mas de perto do carro sim. E, você saberá que é esse o momento da trocar a pilha.
1 curtida
R
Bom Dia, obrigado amigo... Mesmo depois de tanto tempo alguém respondeu..hahaha...mas agradeço a dica, e sim, o que fiz foi exatamente isto, troquei a bateria e marquei a data para próxima troca da mesma...tenha um ótimo dia... abraço.!!