Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 

Ventoinha derreteu ele agora não dá partida oque aconteceu ?

Cheguei hoje do trabalho parei pra ir ao mercado e depois ele não ligou não dava partida ,como se fosse bateria ,porém as luzes ,alarme tudo liga Daí abri o capô e uma das ventoinhas estava derretida e as elices encostando no radiador e estava muito quente e não liga ele é americano automático ano 1995 Honda Accord! Oque aconteceu ? Precisso de ajuda o que fazer ?
M
Marcio Santos
Florianópolis - SC

Problema radio

Meu som original esta com problemas... Estou ouvindo uma radio, ou qualquer outra mídia e de repente estoura, e não sai mais som algum, eu giro o volume e nada, desligo e ligo ele e nada também. Passa um tem ai volta a transmitir o som... mas dependendo da sorte, ele pode estourar de novo... A partir de então, ele também começou a mudar de estação sozinho, não tem um padrão de tempo ou quando, tudo é aleatório
F
Fabio Agreli Romano
São Paulo - SP

falhando 3 clindros do cabecote lado chassis

possuo um honda accord v6 3.0 2004 e recentemente começou a falhar um lado do cabeçote os 3 cilindros , já testei as velas, bobinas, bicos, compreensão do motor, sond lambda e fiz teste pelos plugs e ta vindo corrente, alguém tem uma ideia do que seja
R
Ronald Aniceto Demoraes
São Gonçalo - RJ

vvendo um acord 92ex inteiro tem que fazer o freio etirar um vazament oda distribuicao

estou vendendo um honda acord 92 ex verde se encontra na olx sao goncalo estava pedindo 7500maiscomessascoisinhas preciso vender maisbarato 6 mil docok 2015falta pagar o 2015 reci fechado em meu nome o carro estafile meu zap e 980134431 ronald estou vendendopor estou desempregado
W
Wladimir Aldemir
Sorocaba - SP

Chave de estacionamento...

Olá, pessoal. Sou novo no fórum, procurei um mecanismo de busca mas não encontrei, então... Desculpem me se a pergunta for repetida. Sou novo proprietário de um Accord 2006 muito bem cuidado, mas que veio sem chave reserva, sem manual e sem a "chave de estacionamento". O manual eu já fiz download do site da Honda nos Estados Unidos e tá resolvido. A chave reserva eu vou procurar um chaveiro que conheço pra resolver, o problema é a tal "chave de estacionamento". Como consigo uma cópia da que meu carro usa, alguém sabe informar? Obrigado antecipadamente a todos.
J
opa, tenho um accord mesmo ano com tudo original, manual, chave reserva, nota fiscal de compra, revisões, notas até dos pneus e óleos usados, e não sei dessa chave de estacionamento que vc falou.

Recuperar a codificação da chave Accord 97

Olá, pessoal ! O carro Accord 97 ficou 1 semana na oficina com a bateria desconectada. Depois disso, perdeu a codificação. Já troquei as baterias do controle e do controle reserva. Fui até a concessionária, mas não resolveram. Apliquei diversas dicas para recuperar a codificação, mas não tive sucesso. Alguém pode dar uma dica ou de oficina que faça a recuperação ? A trava elétrica funciona normalmente. Único defeito é que não consigo destravar as portas com o comando. Grato !!
R
Reynoldo Ficher Timotheo
Nova Friburgo - RJ

enje??o

boa noite,tenho um honda accord 94 e ele foi para a oficina para trocar a junta do cabe?ote,depois de pronto o carro vira mais n?o pega o mec?nico achava que era o modulo de igni??o e nada,agora ele me falou que os bicos enjetores n?o est?o pulsando.algem poderia me ajudar o porque dos bicos n?o esta atuando pois eu j? n?o sei oque fazer,desde j? eu agrade?o.
P
bom dia amigo , verifique se esta no ponto o motor
E
O meu Honda Accord 95, foi a mesmo problema, depois que o mecânico fez o serviço de cabeçote começou dar esta Zika na partida, foi no alto elétrica e não acharam defeito, levei num especialista de alarme também não achou o defeito quase desanimei, no final era o computador com mal contato.
E
Eu quiz dizer comutador onde vai a chave do contato.
1 curtida

Caixa de Direçao Honda Accord EX-R 2.3 16v 1999

Boa tarde amigos , estou precisando de uma ajuda a minha caixa de direção esta condenada preciso de uma novo ou retificada com a carcaça, nova pois a minha já era .Se alguém sobre aonde tem eu agradeço ! Pois já procurei em todos as lojas do ramo em Sao Paulo e não tive exito !
P
Bom dia amigo aqui em barueri-sp tem um rapaz que retifica ja fiz bucha coxin, com ele segue o site dele pra tiragem de duvidas http://jaribeiro.com.br/ ligue e eles informão se fazer
R
Ronaldo Miranda de Ávila
Belo Horizonte - MG

Kit multimidia Honda Accord

Olá pessoal. Recentemente adquiri um Honda Accord 3.5 2008/2009, ele possui um Kit multimídia e às vezes o som não funciona quando é ligado. Alguém sabe me dizer o que deve estar acontecendo?
P
amigo vá a um auto eletrico e peça para ele verificar a fiação dos autos falantes ate o chico de son, pois pode der algum alto falante em curto e esse poblema que vc relatou é um sintoma , espero ter ajudado
Anônimo

Câmbio automático accord 95

E aí galera blz Recentemente peguei um Honda accord 95 ex automático Eu reparei que na troca da terceira pra segunda o carro tá dando um tranco não mt forte, mas é um tranco né E a ré tem hora que não entra de primeira, tenho que voltar pro N é depois pro R aí entra normal... A caixa foi feita a pouco tempo tudo novo Oque poderia ser isso?
P
bom dia tive um poblema a respeito do tranco na troca de macha do meu accord 2.3 vtec, troquei os coxin de cabio e o do motor e agr esta normal
2 curtidas

TRANCO NO CAMBIO ACCORD 3.0 ANO 2007 V6

Comprei um Accord a um mês, sabia que tinha manutenções a fazer e encostei na oficina, fiz a revisão completa, só que o carro não anda e meu mecânico é café com leite, completei óleo do câmbio, troquei coxins de motor e filtros, mas quando ligo o carro e engato a ré ele da um tranco e desliga, deixo esquentar e saio de ré com pé no pedal do automático levemente flexcionado, só assim anda. Alguém dos amigos pode me dar uma luz?
C
troque de mecânico, um que entenda e que tenha o equipamento adequado para detectar o defeito.
L
Ludinel Fonseca
São José dos Campos - SP

Honda Accord 1994 LX Aut.

Pessoal, alguém reformando um Accord 1994 Automático? Estou me desfazendo do meu. Meu carro não compensa arrumar. Muitas peças para trocar e não tenho verba. O doc está no nome do meu tio que infelizmente faleceu. Não há muito o que fazer. Preciso de uma ajuda.
M
Olá amigo, preciso das hastes ou abas (não sei o nome daquilo) que vem preso ao para-lama, são duas peças (uma para cada lado), acho que o nome mais correto seria spolier. caso tenha aguardo seu retorno. Boa sorte com as vendas das peças do carro.