Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord - geral

 

Problemas Acclrd 2009 2.0

Pessoal, tem alguns comportamentos do accord que gostaria de saber se é comum. 1) Nas descidas ao frear, o RPM da uma oscilada para cima (Ex a 120km/h ao reduzir na descida para 100km/h o rpm da uma subida de 2300 para 3000 rpm). 2) Volante "puxa" nas curvas para voltar a posição original, é normal puxar, mas puxa bastante. 3) Carro vibra ao gira o volante, parece q força muiiiito a bomba da direção hidraulica. 4) Um defeito dificil de encontrar segundo mecanicos, desliga uma ve a cada 2 meses...sempre em baixa, apos primeiro "pare" qdo saiu de casa. Se tiver algum grupo de whats gostaria de participar!

HONDA ACCORD 2005 MOTOR V6 3.0 BRASILIA DF

BOA TARDE TENHO UM HONDA ACCORD MOTOR V6 3.0 ANO 2005. O CARRO QUEBROU A RÉ NAO ESTÁ ENGATANDO A RÉ ALGUEM TEM ESSA ENGRENAGEM ?? OU SE ALGUEM INTERESSAR ESTOU VENDENDO O MESM O POR 9.000,00 PARA DESMANCHE OU CONCERTO OU A CRITÉRIO. O CARRO ESTÁ ANDANDO NORMALMENTE. VAI POR 9.000,00 61 - 996799060
W
OBS. TEM UM DEBITO DE 5.000,00 DUT EM BRANCO. VAI TUDO PARA USO OU DESMANCHE SOMENTE DEFEITO NO CAMBIO.
F
Fabio Jorge Pessi
São Paulo - SP

Vendo Accord 91

VENDO ACCORD 91 COMPLETO EX COM TETO SOLAR, CARRO FICOU PARADO 4 ANOS EM GARAGEM PRA RESTAURAR, TEM PROBLEMA DOCUMENTOS MAS EM BOM ESTADO,PAR QUEM TIVER TEMPO PRA ARRUMAR ESSA JÓIA PEÇO R$ 6.000,00, ENCAMINHO FOTOS CARRO ENCONTRA-SE EM SP. Contato Fábio: 11-98877 6253.
B
Betinho Cunha
Brasília - DF

Óleo Direção Hidráulica Accord EX 2.2 Sedan 1996

Boa tarde! Alguém sabe me dizer qual óleo usar na Direção Hidráulica do Accord EX 2.2 1996?
G
A melhor opção é sempre o original Honda, que serve tanto para os modelos novos como nos anteriores. De qualquer forma, esse vendido na Honda é do tipo PSF, de acordo com o fórum do Civic. Abs
C
Claudio Roberto Pires
Taquaritinga - SP

bateria arriou

Boa noite! Meu honda está com a bateria arriada, parece ser uma bateria diferente das demais. Como proceder neste caso? Obrigado!
G
Sim, a bateria é diferente por precisar de muita corrente, geralmente acima dos 65Ah. Baterias de marca renomada costumam passar fácil dos R$500. Vale a pena pechinchar e encontrar uma mais em conta. Em sites especializados em baterias e até no mercado livre tem várias opções. Boa sorte!
G
Gustavo Farah
Rio de Janeiro - RJ

Manuais Accord 2001

Algum de vcs teria o manual de oficina e de peças do Honda Accord 2001 em pdf para baixar/vender ou saberia dizer onde posso encontrar? Agradeço antecipadamente, Gustavo.
G
Pesquise por HGPeC na internet, e vai dar num link do google drive no site flatout. Pode baixar sem medo que é de entusiastas para intusiastas Honda. Abs
D
Daniel Furtado de Morais
Rio de Janeiro - RJ

Meu acordo 2005, está engasgado como se fosse morrer, não sei qual é como posso identificar esse defeito, alguém pode me ajudar

Meu carro está engasgado como se fosse morrer e não desenvolve.levei ao mecânico e ele não conseguiu identificar o defeito, preciso de ajuda
D
Desculpe o ano do carro 1995
G
Bom dia. Como respondido ao Antonio Carlos Clemente, verifique se foram checados os itens: - Sistema de injeção: bomba de combustível, flauta e bicos; - Sistema elétrico, que, além das velas e bobinas (no seu caso), vale a pena checar o sensor de rotação/giro, num eletricista de confiança. Geralmente uma falha no sensor de rotação faz com que o carro pegue mas não segure o giro e acabe morrendo. A falha pode ser intermitente (já ocorreu com um Civic LX 2002 meu em dias quentes) ou contínua, como já vi ocorrer com outros carros. Obs: tem um sensor externo e outro que vai dentro do motor, porém, não me lembro qual deles é o responsável pelo problema, mas, com certeza, vale checar os dois. Demorei MUITO para detectar que esse era o problema.
B
Bruno Menezes
Pelotas - RS

Accord nao pega

Olá sou novo no fórum tenho um Honda accord 93 Estou com um problema que está me incomodando muito Quando viro o arranque não pega e a bomba d gasolina não está acionado Enfim troquei a bomba melhorou ficou até com mais torque mas no outro dia o mesmo problema aconteceu de novo pega quando quer e meu alternador derramou óleo idraulico em cima tbm deu problema não está carregando já estou providênciando o concerto. Minha pergunta,tem alguma coisa a ver com a bomba não acionar com a bateria fraca? Sei q sem bateria alguns componentes não funcionam direito. Aqui não tem pessoas qualificadas pra lidar com tal situação. Se poderem me ajudar com algumas dicas agradeço.
E
Bom dia Tenho um accord ex 92 tive um problema que me tirou o sono Muito comum no carro mais de difícil conhecimento levei em muitos Mecânicos e não conseguiram resolver após muito procurar Descobri que era o relé auxiliar de partida localizado Abaixo do painel lado motorista ele trinca a solda tem que Fazer a ressolda

Carro com vibração

Olá pessoal, estou com um problema no meu carro, tenho um Honda Accord 2.2 wagon automático ano 94, o carro está com uma vibração estranha quando eu paro o carro num farol por exemplo, ou quando eu ligo o ar condicionado, as vezes quando eu tiro do D4 e coloco no P a vibração diminui, alguém pode me ajudar ou já teve um problema parecido?
A
voçê já verificou os cochin
P
Pedro Guilherme
Passo Fundo - RS

Compro ou não com uma renda de 3mil?

Gostaria de saber um pouco sobre seu consumo e também referente as peças de reposição: encontro facilmente? Preço tem grande diferença comparado ao civic?
P
é o Accord v6 3.0 2005!
G
Quanto às informações do carro: https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=1970 Peças e manutenção: se for manter preventivamente com peças originais Honda, terá valores semelhantes ao Civic para manter, a diferença fica mesmo pela disponibilidade de peças, que, no caso do Civic (carro chefe da Honda no Brasil), não tem como superar.

HONDA ACCORD SEDAN LX 2.2/ 2.4 16V 158CV

HONDA ACCORD SEDAN LX 2.2/ 2.4 16V 158CV Estou negociando a aquisição deste modelo ... mas o carro já está com 95 mil km e queria saber se tem algum item com troca obrigatória quando ele atingir os 100 mil km... tipo correias ou outras peças... alguém sabe me dizer? Vale a pena adquirir este modelo?
 
Prezado, esse motor não possui correia dentada. Tenho um 2005 modelo LX, com 180.000, está perfeito. Pode comprar se o estado geral for bom. Aproveito para saber se alguém no Fórum pode.me informar sobre adaptação.de coxim no Accord 2005?
C
A
os item de sempre correia dentada olio do moto e fluido do cambio
A
Anderson
Belo Horizonte - MG

Peças Honda Accord

Boa tarde galera, estou com um honda accord v6 3.5 2011 e preciso de algumas peças que estão dificeis de achar, alguem tem algum contato de uma loja boa? são mais peças de motor.
R
Anderson, eu conheci o site www.xportautoparts.com, lá vc vai encontrar peças originais Honda por um preço bem mais em conta do que as concessionárias Honda no Brasil.
R
Ronaldo Miranda de Ávila
Belo Horizonte - MG

Troca do refil do limpador do parabrisa do Honda Accord 2008/2009

Olá pessoal! Tenho um Honda Accord 08/09 e estou precisando substituir o refil (borracha) dos limpadores do parabrisa. Acontece que não estou conseguindo retirar as danificadas que estão no veículo. Alguém pode me dar dicas de como proceder para retirar as usadas? Grato.
G
Boa tarde. A remoção do refil das borrachas do limpador são feitas conforme o manual do veículo explica, apenas no modelo original que vem com o carro ou comprado na Honda. Uma vez que já foram trocadas por outro modelo (bosch, Dyna, entre outros), a troca é muito mais difícil e pode até danificar as aletas. Uma vez, fiz o orçamento na Honda dos refis, e fiquei surpreso por custarem, na época (2012) uns 80 reais o par, enquanto que um kit comprado em lojas comuns, que dura o mesmo tempo, nas marcas citadas, custam na casa dos 50 reais, ou até menos! Abs
1 curtida