Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 375 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 

Luz Direção Elétrica.

Bom dia amigos. Sou uma feliz proprietária de um ASX 2011 4x2 Automática. Troquei recentemente uma Pajero TR4 pelo ASX. Só tenho elogios a fazer, mas tem uma coisinha que está me preocupando e talvez vocês possam me ajudar. Quando ligo a chave aparecem duas figuras. Uma de óleo e outra de um volante com ponto de exclamação. Lendo o manual diz que esse volante é problema com a direção elétrica e que eu procure IMEDIATAMENTE uma concessionaria. A Luz acende rapidamente e apaga. Não sei se estou influenciada por isso, ou então a diferença entre o rodar da TR4 e a ASX, mas noto uma folga, uma trepidação no volante ou nas rodas, não sei bem... Não bate, é mesmo uma trepidação que me incomoda. Alguém mais com esse problema? Forte abraço e fico no aguardo.
L
Em carros com direção elétrica, é normal durante o check as luzes acenderem, o que não pode é ela permanecer acesa após o funcionamento do veículo, assim como luz de airbag, Abs, óleo, todas devem acender ao ligar o contato e apagar após a partida do motor.
4 curtidas
 
Olá Leonardo. Obrigada por me responder. Nesse meio tempo, desde que postei a dúvida, levei meu carro na concessionária e foi exatamente isso que disseram. Fica então o registro. Valeu!
3 curtidas