Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 208
1 seguidor • 1 opinião • 43 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Peugeot 208

 

208 (2018-2019) 1.6, com defeito no sensor ABS, dá tranco quando saio do Parking para Ré, acende também a luz no Painel referente ao Motor (defeito no motor) e ontem ainda deu barulho dentro do cambio quando eu apertava o freio.

Inicialmente notei a luz de defeito do abs, no mesmo dia acentdeu junto a lu de defeito no motor, e um dia depois notei que o carro dá um tranco quando saio do Parking para Ré. Levei na assistencia e dizem que todos esses problemas podem estar associados ao sensor ABS, encomendaram a peça e a mesma leva 30 dias pra chegar, enquanto isso disseram que eu podia rodar com o carro. No entanto, ontem ele deu um barulhinho que saia do cambio toda vez que apertava o freio (isso com o carro parado), desliguei e quando fui ligar novamente algumas horas depois o barulho parou. Relatei este problema novo para a concesionária e só aí disseram que este problema poderia não estar associado ao sensor do abs. tive que chamar o guincho e o mesmo foi levado novamente à concessionária. Alguém já passou por isso? Realmente todos esses problemas podem estar associados a um simples sensor de abs? A lu de defeito do motor pode também estar associado ao sensor? o tranco que o carro dá também pode estar associada ao ABS? Estou extremamente frustrada pq o carro nem saiu da garantia, estou relatando todos os problemas pra eles e eles nao estao mexendo no carro, só me dizem pra esperar chegar a peça (sensor abs). O carro só tem 14.500 km rodados. É bem novo.
C
Bom dia amigo, peguei o meu com 53 mil rodado, apresentou falha no câmbio, levei na oficina e estava com baixo óleo de caixa, foi feito a troca do óleo de caixa e o mecânico informou que a cada 40 mil trocar o óleo. Nesse caso do barulho dando tranco o meu tbm faz, mesmo após a troca do óleo. Não sei por qual razão, mais o defeito acabou ( falha no câmbio). Como seu carro é basicamente zero. Pede mesmo assim para dar uma olhada no óleo de caixa.