Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 442 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox - Elétrica

 
C
Cristiano P Lopes
Belo Horizonte - MG

Centralina

Bom dia a todos, tenho um Fox 2008/2009 1.0 e todas as vezes que viro a chave de partida, ouço um barulho (zumbido) na centralina. Antes de procurar o eletricista gostaria de saber se já aconteceu com algum de vocês, ou conhece alguém que já teve esse problema. O comportamento do carro não sofreu nenhuma alteração(consumo, potencia, pane, etc.) Obrigado a todos!!!
R
Ronald Blandy
Rio de Janeiro - RJ

Ligação do pisca alerta

Boa tarde. Tenho um Fox, 2006 . A tomada do pisca alerta quebrou. Precisava saber como faço a ligação para encaixar no botão do pisca alerta. São muitos plugs, não sei onde ligar. Alguém pode me falar a sequência ou mandar uma foto ? Whatsapp, 21970209583.
L
Leandro Santos
São Paulo - SP

RADIO MUDA PARA O MODO AUX. SEM MEXER NELE

TENHO UM FOX 1.0 I TREND 2014, FAZ MAIS OU MENOS UM MÊS ELE VEM APRESENTANDO UM PROBLEMA DO TIPO, O RADIO LIGADO COM O CARRO EM MOVIMENTO OU PARADO, ELE MUDA PARA O MODO AUX. SOZINHO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PASSOU POR ESSE PROBLEMA E QUAL SERIA UMA CAUSA OU UMA SOLUÇÃO?

Problemas com as setas.

tenho um Volkswagen Fox 1.6 16v MSI Highline (Flex) 2015. comprei 0km. So agora esta apresentando um problema nas setas. Ela para de funcionar e só retotna apos eu desligar o motor. Alguem ja passou por isso ? Se passou como resolveu? Obrigado.
W
Weber Prado
São Paulo - SP

Partida pesada quando o motor esta quente

Bom Dia pessoal, tenho um FOX 1.6 iTrend flex 8v está com 44000km e tem uma semanas que está apresentando um problema que não consigo identificar, quando o carro está com motor frio da partida normalmente porém é só andar um pouco e o motor esquentar que ele não da a partida. Já aconteceu no carro de alguém. Quando o motor esta frio dá a partida normal. Desde já agradeço.
1 curtida
P
Paulo Carneiro
Campinas - SP

Buzina Fox 2012

Estou tendo problemas com a Buzina de meu fox 2012. A mesma disparou!!! Verifiquei o Fusivel...OK Verifiquei o acionamento do volante...ok La na retirei o plug e com o multimetro constatei a chegada de 12v constantes em um fio e zero no outro... Buzina disparada... Alguem sabe se este modelo tem Rele? e aonde o mesmo fica? Obrigado no aguardo
L
Luciano Silva
Recife - PE

Fox 2012/2013 não trava as portas

Galera seguinte tenho um Fox 2012/13 que estava com um defeito no vidro traseiro lado dirito ele abria e fechava normal na chave e no console do motorista, mais não tinha função nenhuma no botão! Resolvi ver se tinha algo solto ETC desmontei a parte do acabamento da porta e verifiquei visualmente tudo normal, fui mexer no conector do botão e agora os 4 vidros não funcionam mais! só fiz mexer no conector nem tirei do lugar!!! agora quando vou travar o carro na chave ele dar duas buzinadas e os vidros não sobem! me ajudem. Obrigado desde já
F
Luciano, Tenho um problema semelhate no meu fox 2015. Tudo aconteceu depois de levar na concessionaria para trocar a ventoinha que tinha quebrado. Depois que trocaram a ventoinha do radiador e remendaram o cabo do alternador, o carro ficou ruim. Os 4 vidros não sobem no alarme, a função de baixar os 4 vidros pelo controle não funciona e ao dar re, liga o sensor e desliga o radio. Vou correr atras disso no me que vem e darei mais detalhes. Abs.

Sensor de estacionamento

Bom dia! Tenho um Fox/2013 1.0 GII que ao substituir sua bateria o sensor de estacionamento passou a não funcionar, até mesmo ao engatar a ré não dá aquele '' click'' sonoro. Obrigado pela atenção.
C
Bom dia amigo ,tem botão reset ??
 
Anônimo
O meu spacefox ta com mesmo problema. Levei na vw express e passaram o scaner. O problema constatado foi que a sirene estava em curto e que so trocando resolvia. A nova estava mais de 300, vomorei usada num ferro velho. Vi o funcionario tirando do painel do fox batido, pensei...moleza, eu mesmo troco. Abri o painel do meu carro no mesmo lugar (pela lateral esquerda) e nao achei a dita sirene, procurei por baixo e nada. Pergunto aos amigos: alguem sabe onde a famigerada sirene pode estar instalada no carro, ja que no fox batido estava num local e no meu carro não? Obrigado.
W
Wemerson Flaviano Chagas
Belo Horizonte - MG

troca do painel instrumento fox 1.0 2005 por um acima 2008 com indicador de temperatura

olá! gostaria de trocar do painel de instrumento do fox 1.0 2005 por um acima 2008 com indicador de temperatura, vi que o conector é o mesmo, a dúvida é seguinte o painel é casado com a central ou cod key? tem que mudar fiação?, tem que reprogramar? alguém já fez como foi o procedimento? o meu painel só tem a luz vermelha quando já ferveu a água, obrigado abraços.
S
Sergio Gouvea
São Paulo - SP

FOX 1.6 2014 apaga andando

Pessoal,q ue puder ajudar, meu fox 1.6 apaga andando do nada. depois você dá umas partidas e ele volta a funcionar como nada tivesse acontecido. Alguém já teve esse problema? Velas, cabos, filtros, bicos injetores, tudo ok. Algo elétrico?
J
Experimente abastecer em outro posto, já aconteceu comigo de abastecer sempre num mesmo posto (com etanol) e o carro dar problema, apagava de uma vez, principalmente quando reduzia a velocidade em curvas e semáforos, quando passei a abastecer em outro parou, acredito que era a qualidade do combustível.
M
O meu Fox Prime 1.6 2012/2013, manual, completo está c/este problema, mas não para c/ele andando, e sim ao parar num farol p.ex. Depois que troquei a bateria começaram os problemas, parece que não pode tirar uma e colocar a outra, tem uma forma correta. 2º li no Dr. Carro, pode desconfigurar todo o carro. No meu, depois da bateria, e tentando sanar esse problema já troquei: relê do combustível, comutador (3 x), fusível, chaveiro especializado fez teste e não constou defeito na chave, CODE ou inigção; troquei de posto e passei p/o BR gasolina aditivada, e velas; na 2af(12/5/17) troquei a bomba de combustível. De 2af até hj não deu problema de apagar, porém, está com um assobio que não sei de onde vem. O meu ac parou de funcionar tbém depois que começou esse problema, então, nesta 6af levei para repor gás pq foi o que 2 mecânicos me sugeriram; o rapaz que me atendeu da R10 na Estrada de Itapecerica, disse que é Engº Mecânico e só trabalhava p/empresas, e que tem que reprogamar/consertar o "modulo" do carro; disse que o sistema de ac está ligado ao módulo que nada mais é que um computador, e que não está lendo a temperatura e mais 3 coisas que não lembro, o carro está c/gás a ventuinha funcionando, mas não gela, disse ainda que o sistema de ac qdo ligado ele eleva muito a temperatura e queima o relê e pode danificar mais peças. E ainda que se eu não fizer isso logo o carro vai me deixar na mão de novo. Bem, vou conversar hj c/o mecânico que trocou a bomba de gasolina, e ver se ele concorda com o rapaz do ac.

Problema elétrico

Bom dia, Estava a 100km/h e a força do carro cortou e na mesma tocada voltou, com isso o painel baixou os ponteiros, quando parei no posto desliguei o motor e zerou o cmp de bordo. Após isso passou uns dias e aconteceu a mesma coisa, porém o carro não desligou apenas os ponteiros baixaram, outro episódio é o som que liga a todo instante. Amigos o que poderá ser?
C
mano, ja tive um problema parecido e quando descobri era o chicote do negativo da bateria que estava frouxo no aterramento com a lataria do veiculo
 
Estou com esse problema no meu Fox 2011. Corta corrente e volta...
A
Alexandre Dauwe
Morro Reuter - RS

pisca alerta

Sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda, tenho um fox 2008 trend. Tirei o painel onde ficava o pisca alerta, para instalar o radio, e conectei errado o plug do pisca alerta ouvi um estalo como se tivesse queimado um fusivel e nao funcionou mais nenhuma seta de direçao nem o pisca, nao tenho o manual e nao sei qual é o fusivel ou se e algum rele. Se alguem puder ajudar fico muito agradecido
P
Paulo Henrique
Curitiba - PR

Fox 2007 - Não liga

Boa Tarde, Comprei um Fox 2007 1.0 a cerca de 3 meses, e vem apresentando alguns problemas. - O Carro simplesmente não liga após ficar um tempo exposto no sol. é preciso abrir as 4 portas e deixar ventilar todo o veículo para tentar dar partida novamente. li algo sobre o calor interno fazer dilatar a entrada da chave, e que algumas vezes bastaria chacoalhar a chave dentro da ignição que ligaria, o que de fato realmente ajudava as vezes. - A bateria vivia descarregando. fiquei sem usar o carro por 1 dia, e quando fui tentar ligar, nada. ao girar a chave pra dar partida, ele apaga os faróis e todo o painel, além de resetar relógio e quilometragem. Coloquei uma bateria nova, ficou bom por umas semanas, mas o problema persistiu, sempre tenho que carregar a bateria. - Agora o Carro simplesmente não quer mais ligar. Coloco a chave na ignição e giro, então ascende as luzes Freio de mão, óleo, bateria e EPC, giro novamente para ligar o motor e ele apaga os faróis e enfraquece os ícones no painel, não faz nenhum barulho. Antes ascendia esses ícones do painel porém apagavam após dar partida. Não sei mais o que faço, desde que comprei só vem me dando prejuízo. já li em vários fóruns pessoas reclamando do Fox, de seus problemas elétricos. pelo que pude entender, trata-se do Comutador de ignição/ Arranque/ Bobina Se alguém puder ajudar, grato.
W
Oi Amigo, tudo bem? Conseguiu resolver o problema ? Se não conseguiu da uma olhada nos fusíveis ( se houver )em umas caixinhas que tem acima da bateria !
I
Inacio Araujo
São Paulo - SP

buzina do alarme parou de funcionar

depois de ser vitima de tentativa de roubo meu fox parou de funcionar a buzina do alarme o alarme trava as portas normal so não funciona a buzina do alarme a buzina esta foi testada e não tem fisivel queimado o alarma não esta funcionando a buzina gostaria de saber se tem rele se ele pode ter queimado e qual seria este rele ja levei o carro em dois auto eletrico e não conseguirão resolver sera que alguem pode me ajudar.
1 curtida