Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 439 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox - Geral

 
C
Ciro de Castro
Viçosa - MG

Fox Highline 2016 - considerações

Pontos positivos: - Posição de dirigir - Design inspirado no Golf - Direção elétrica (muito leve), - 6 marchas (over-drive), privilégio para economia - motor de 120 cv no álcool - sensor de estacionamento de série, traseiro e dianteiro - kit multimídia muito bom (pena que o meu não veio com GPS Pontos Negativos - Torque máximo (16,8 kgfm) somente a 4.000 rpm, apesar de a montadora dizer que 85% dele (14,28) já estar disponível a 2500 rpm, enquanto a versão 8v apresenta (15,6 kgfm) a 2.500 rpm. Devido a isso a arrancada dele é mais fraca que no 8v (o meu antigo era um prime 1.6 e arrancava bem mais tranquilo, principalmente em morros) - Coluna que atrapalha a visão frontal - Setor de direção bate, levei o meu na concessionária (8 meses de uso, 4.000 km) e foi constatado defeito. A peça já foi encomendada (pela garantia). - Buzina dura, é praticamente impossível repicar o toque (como agradecer no trânsito), além de ser um pouco atrasada. Reclamei na concessionária, disseram que é normal do carro. - Boca do tanque do combustível só abre na chave (custava quanto melhorar um pouco num carro dessa configuração) ? - o controle de estabilidade é opcional, o meu veio só com controle de tração. - Como é "normal" nos carros da Volks, os plásticos (que são muitos) começam a bater com o carro ainda seminovo Considerações finais: Não me arrependo de ter comprado o carro, sou apaixonado com o FOX. Acho o custo benefício dele muito bom. Relativamente econômico, ágil, jovial e revenda fácil. Montei um grupo no facebook somente para discutir sobre este modelo, quem interessar (proprietários) aparecem por lá. https://www.facebook.com/groups/1076410935774958/?fref=ts Coloquei este texto aqui porque em "Opiniões do dono" não consegui postar. Abraços.
G
Gabriel Batista
Londrina - PR

Revisões Fox 2004 2p

Bom dia amigos, recentemente adquiri meu primeiro carro que é um Fox 2004 2p flex. Ele está com 87 e lá vai uns quebrados rodados e eu, como não entendo nada, gostaria de saber se vocês podem me indicar aonde vejo a questão as revisões e trocas por quilômetros rodados do bichão e também se já é hora de fazer alguma. Desde já grato.
G
É 1.0 o motor dele
E
Erick do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

troca de painel

Luz do oleo no painel não apaga, já fiz troca do cebolinha, já desconectei cabo mesmo assim ela não apaga. devo trocar painel? onde conseguir barato e original no rio de janeiro?
E
Esqueci de mencionar meu carro é fox 1.0 2p 2007.
P
Olá boa tarde, tenho um Fox 2007 que também acende a luz piloto do óleo, já fizemos os mesmos testes. Perguntei a um eletricista experiente, fui informado que esses painéis costumam apresentar esse tipo de falha. Já pesquisei na internet, esse defeito é comum no Fox.
J
Olá, o meu também estava com esse problema, e era o óleo que estava muito ralo, fiz a troca do óleo com um profissional confiável e a luz nunca mais ascendeu.
R
oi tenho um fox 2008 route..o pessoal costumam dizer que as vezes a bomba de óleo da problema..
P
Pedro de Souza
Rio de Janeiro - RJ

vários problemas

Boa noite. Tenho um fox 2010, está com 80.000 km. Nesses 6 anos, já tive vários problemas. Com 22.000 km já havia trocado os discos e pastilhas de freio. Com 47.000 troquei todo o sistema de injeção eletrônica, pois a bobina e as velas haviam queimados.Correia dentada e esticador também. Com 60.000 tive que trocar a bomba de óleo, e agora, aos 80.000 tive que trocar novamente. E agora também devo trocar a bobina novamente, pois o carro começou a dar "engasgar" Sem falar que todos os meus elevadores dos vidros já quebraram, o cabo é bastante fraco. tive que trocar por um de aço. Só coloco peças originais e meu mecânico é de confiança. Não sei se meu carro que dá muito problema, ou se isso é realmente do fox. trocar a bomba de oleo 2 vezez em menos de 30.000 não dá. E a bobina também
F
Estou com problemas semelhantes... o meu tá com 31k, tem apenas 1 ano e meio de uso e já deu problemas na função de fechar os vidros pelo alarme, também ao ligar o sensor de estacionamento qdo liga a marcha ré o radio desliga. Acho que é problema da marca... não faz mais carros como fazia antigamente, digo, carros para durar.
 
Estranho heim seu carro já deu muito problema vc que compra as PCs ??
F
Fernando Chiroli
São Paulo - SP

bluetooth contatos incompletos no fox 2012/2013

Boa tarde galera, sou novo no fórum será que alguém pode me ajudar? Comprei um BLACK FOX 2012/2013 e quando parelho o bluetooth com o meu celular samsung galaxy alpha aparece apenas alguns contatos da agenda, será que tem alguma forma de mostrar todos os contatos? desde já agradeço atenção de todos
C
Carlos A Silva
Guarulhos - SP

Troca do Painel de Instrumentos do Fox 2013 pelo 2014

Amigos! Gostaria de substituir o painel de instrumentos do meu FOX 2013/2013 pelo mais moderno, tipo 2014. Gostaria de saber se essa troca é possível. Meu carro não tem controle de bordo, é o painel simples.
G
Gilson Gomes
São Paulo - SP

INFILTRAÇÃO NA DIANTEIRA PRÓXIMO AOS PEDAIS.

Olá , pessoal tenho um fox 2010/2011 encontra se com infiltração na dianteira próximo aos pedais alguém já teve algum incidente deste tipo.
B
Um conhecido teve este problema com outro veículo. Quando chovia havia infiltração próximo aos pedais. A água vinha da caixa de ar, veja se pode ser isto e dê retorno depois!

Volante com comandos do som como inslalar

Tenho um fox prime 10/11 comoleto, imotion , teto , som original e air bag , Mais n tem controle no volante e eu queria colocar , todas funções do som original aparecem no painel sera se eu colocar o volante plugar os conector no hai disck ele ja funciona pois ele ja tem computador de bordo ? Ou tem q passar alguma fiaçao p modulo do i systen ? Aguardo valeu
A
Atila Gonçalves Ferreira
Belo Horizonte - MG

Som de fábrica sem USB

Boa tarde. Tenho um fox em vista para compra. 2010/2011 Ele é completo e está pouquíssimo rodado. O pequeno "problema" é que o som de fábrica dele não tem USB. Somente CD, Rádio e Auxiliar. Nada que interfira na compra, mas queria colocar USB nele. Pergunto, alguém já fez ou sabe se é possível inserir algum tipo de adaptador USB no som ou teria que trocar a interface por uma já com USB integrado? Agradeço desde já.
E
Eric Marão
Osasco - SP

Problemas Alarme

Olá companheiros, estou com algumas duvidas sobre o alarme original. Preciso recodificar, pois, o vidro não desce e nem sobe pelo alarme, alêm de quando o carro trava pelo automatico as setas piscam como se estivesse travando por fora. Já tiveram esse problema? Se sim ou não como reprogramar?
D
Diogenes Coradin
Campina Grande do Sul - PR

carro do litoral

comprei um fox 2007, ficou no litoral por 3 anos não tem marcas de oxidação nem de podres sera q vai me incomodar no futuro? devido a maresia a oxidação vai continuar mesmo longe do litoral? como devo me previnir? ja lavei por baixo fiz higienização.
G
Gabriel Carvalho
São Paulo - SP

Peças de acabamento interno de carros.

BOA NOITE A TODOS, PREZADOS, TENHO UM FOX, NO QUAL RETIREI UM PLASTICO QUE FICA NA LATERAL INTERNADA PERTO DA ONDE FICA OS PÉS, E NELE TINHA UMAS TRAVINHAS, DE METAL, NO QUAL QUEBRARAM, E OU AMAÇARAM DURANTE A RETIRADA, NÃO SEI ONDE ENCONTRA-LAS, E NEM O NOME DAS MESMAS, ALGUÉM PODERIA ME DIZER ODNE VENDE, OU ALGUM LINK. ATT OBRIGADO LINK DA FOTO PECINHA. https://imageshack.com/i/p93UJikUj https://imageshack.com/i/exXbgLRZj https://imageshack.com/i/eySpbUE4j
J
Jose de Almeida
São Paulo - SP

Bluetoth do Fox 2012 não aceita android

Boa tarde, Meu Fox Prime 2012, com som original não esta conectando com meu Android. Quando tento fazer isso o som desliga como se tivesse cortado a energia e volta solicitando o codigo de instalação. Eu tinha Iphone 4s e nunca apresentou este problema. existe alguma solução?
E
Eduardo Pereia do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

MOTOR APAGA QUANDO VIRA DIREÇÂO PRA DIREITA/ESQUERDA C/CARRO PARADO

O carro já passou na mão de vários profissionais experientes, sendo executado vários serviços, tais com: troca da TBI,acelerador eletrônico,limpeza dos bicos injetores ,verificação e inspeção da caixa da direção hidráulica( que è original e intacta)troca de reparo válvula de alivio da direção hidráulica,etc etc,tudo sendo scaneado devidamente, e o problema continua; nâo sei mais o que fazer, ME AJUDEM!!!!!!! OBG.
L
Boa noite amigo,estou com o mesmo problema,conseguiu solucionar o seu?tens uma luz pra me ajudar?
I
Boas Amigos do CarroClub, estou com o mesmo problema, no entanto o meu caso isso ocorre depois de ter feito o motor do meu FOX 1.0 PLUS 2010 COMPLETO, de cima abaixo. Gastei mais de R$6000,00 e o carro apresenta o mesmo defeito citado acima. O mecanico que está com meu carro hoje, também possui outro veículo nas mesmas condições e não sabe o que fazer. Já um outro mecanico que passou por um caso deste, me falou para comprar outro motor na VW, algo que sairia cerca de r$ 4500,00 montado. não sei o que fazer e não tenho mais dinheiro para gastar =) ajudem ai
R
estou com o mesmo problema. meu carro passou uma semana concessionaria, e mesmo os mecanicos em contato com a fabrica não conseguiram encontrar o problema. foram feitos varios testes com trocas de peças mais mesmo assim fiquei sem solução
P
Paulo Cesar da Silva
Rio de Janeiro - RJ

barulho interno infernal

olá amigos comprei um fox estava com um barulho o vendedor me disse que era descarga tudo bem fui ate especialista em escape estava normal ele me idsse pra ir até um mecanico verificar a caixa de ar feito nada de parar o barulho ai trocamos o calço de marcha e o coxim do motor e nada esse barulho esta um misterio por favor se alguem ja teve esse problema com o fox e achou a solução por favor me ajudem resolver esse problema ja nao sei mais o que faser
J
Joao Jose
Recife - PE

Travamento do Alarme

Pessoal tenho um fox 1.0 2011/2011, ao travar ele dava apenas um bipe, ele agora da além do bip a buzina soa 3 vezes em som alto, como faço para retirar essas 3 buzinas que soam? porque que eu saiba é para apenas soar o o BIP ao travar.
S
Bom deve verificar se não está ficando nada aberto vidro esse sintomas é que o sistema indica que algum vidro não subiu e ficou aberto

Marcha

Olá Boa noite! Adquiri um fox 1.0 e percebi ao longos das semanas que a 2° marcha entra mas as vezes com dificuldade, ele não está arranhando e isso acontece somente com está marcha. Alguém já passou por isso, sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado!
S
Bom Allan bem provável que que reparar a transmissão e substituir os anéis sincronizado e engrenagens da segunda marcha
S
Bom Allan bem provável que que reparar a transmissão e substituir os anéis sincronizado e engrenagens da segunda marcha deve gastar em torno de 1500,00
N
ola de uma olhada no cabo da troca de marcha do cambio pois o meu o mecanico disse que era!!!