Logo do Carro Club
esqueci minha senha       cadastrar grátis    
FÓRUM NOTÍCIAS CLASSIFICADOS ANUNCIAR

Criar Novo Tópico

Passo 1
Você está logado como

Passo 1. Insira seus dados

•  
    Por favor, insira seus dados e clique em cadastrar.
    Isto é necessário para sabermos quem está escrevendo.
  • Nome Completo
    Nome e sobrenome. Ex.: José Silva
  • Senha
    Deve ter no mínimo 6 caracteres
    Cadastrar
Passo 2

Curta a fan-page Carro Club no Facebook. Não é obrigatório mas ajuda a divulgar o Clube :)

Passo 3

Responder Tópico

•  
  •  
    Obrigado por participar da comunidade Carro Club
    Suas opiniões, perguntas e respostas são muito importantes para todos do Clube.
    Anônimo Honda Civic G4 Automático
    Prós: É um carro que tem uma boa aparência do tipo, cheguei belo painel interior. Contra: É um verdadeiro ébrio, nunca pensei que o cívic fosse tão beberão como é, tenho ele há exatos 11 meses, minha insatisfação em relação ao meu veículo anterior é imensa, tive um Volks Bora, auqle mexicano, um carro confortável igual ou superior, motorização 2.0 gasolina e fazia 9,5 a 10 Km/l urbano, na rodovia chegava a 15 Km/l, com esse cívic Flex, o mesmo faz com alcool 4,5 Km/l urbano, e 7 a 7,5 Km/l em rodovia, com gasolina ele faz absolutos 6,5 Km/l urbano, e 8.0 Km/l na rodovia. O cambio disem ter 6 marchas à frente, mas isso você nunca sabe pois ele não te dá essa certeza, não possui a opção Tip-trônic, como quase todos os outros tem. Para quem gosta de um veículo que junte conforto, beleza e economia, certamente o honda cívic não é o carro Defeitos apresentados: Ruidos os mais diversos, desde o painel, quanto ao acabamento interno, cheio de coisinhas mal-acabadas, já no primeiro mes de uso queimou a caixa de fusível, voltando na concessionária tiveram a coragem de me diser foi um relápso do moço que faz o chek-list, que não encaixou direito os fusíveis, esdtá apresentando um pequeno estalo parece que na barra de direção, estou registrando tudo para que quando terminar a garantia, não venham diser que a garantia já passou, as borrachas da porta estão soltando, parece um fuskinha de antigamente. Opinião: Foi sem dúvida uma grande decepção a compra dele, pensei ter feito um excelente negócio, mas para quem tinha um Bora, e passou para este, não foi a melhor escolha.

•  
    Digite sua resposta
  •  
    Clique em enviar e aguarde a confirmação da postagem:
    Enviar

O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco