Logo do Carro Club
esqueci minha senha       cadastrar grátis    

Criar Novo Tópico

Passo 1
Você está logado como

Passo 1. Insira seus dados

•  
    Por favor, insira seus dados e clique em cadastrar.
    Isto é necessário para sabermos quem está escrevendo.
  • Nome Completo
    Nome e sobrenome. Ex.: José Silva
  • Senha
    Deve ter no mínimo 6 caracteres
    Cadastrar
Passo 2

Curta a fan-page Carro Club no Facebook. Não é obrigatório mas ajuda a divulgar o Clube :)

Passo 3

Responder Tópico

•  
  •  
    Obrigado por participar da comunidade Carro Club
    Suas opiniões, perguntas e respostas são muito importantes para todos do Clube.
    Diego Pintor de Andrade Consumo NEW CIVIC EXS 09/10
    Boa tarde galera blz? ... eu possuo o new civic EXS 09/10 o consumo dele acho um pouco alto, pq ando de boa com o carro mais mesmo assim o consumo é alto, gostaria de saber se é normal isso mesmo? ÁLCOOL; -->CIDADE 6,9KM/L -->ESTRADA 8,5KM/L GASOLINA -->CIDADE 7,5KM/L -->ESTRADA 10,5KM/L Na gasolina uma vez ele fez 13,8KM/L mais foi indo pra praia de Campinas pra Santos, Ai eu queria saber se ta normal mesmo esse consumo ou é melhor eu ir fazer uma visita na concessionaria. Outra coisa tbm é o marcador de combustível dele acredito q não marca muito bem não... as vezes abasteço até encher o tanque, na primeira trava do abastecimento... ai não enche todos os pontinhos, tem vez q completa todos os pontinhos ando 11km e ja some 1 (andando no alcool) as vezes quando encho de novo ando 30km ai some 1... e depois disso começa a descer muito o marcador chega dar desanimo... gostaria de saber se esta normal ou se alguém ja pegou esse defeito grato desde já

•  
    Digite sua resposta
  •  
    Clique em enviar e aguarde a confirmação da postagem:
    Enviar

O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco