ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Honda Fit
78 resultados

Opinião dos donos de Honda Fit

2013

luiz alberto sobre Honda Fit LX 1.4 16V Flex Automático 2013

Recomendação:
Prós: Confiabilidade, segurança,conforto para carro pequeno,estilo, versatil
Contra: Motor muito fraco para cambio automático, consumo alto na cidade
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: Bom carro, mas existem outros melhores, se elevou por sua primeira geração que era muito econômica e cersatil

Alessandra Lima sobre Honda Fit LX 1.4 16V Flex 2013

Recomendação:
Prós: Compacto, design bonito
Contra: Caro, barulhento, motor fraco, suspensão barulhenta.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum, comprei em fevereiro.
Opinião: Muito decepcionada, acabei de vender meu C4 PALLAS 2011 e quis um compacto, péssimo, motor fraco, não anda, um verdadeiro absurdo um carro desses custar uma nota e não ter conforto algum, acabamento de carro popular, não é economico e vou vender logo logo e Honda não compro mais.
2011

Wagner sobre Honda Fit G2 DX 2011

Recomendação:
Prós: Imponência, beleza, dirigibilidade, estabilidade,
Contra: Olha, eu até hoje só tive carroça. Pela primeira vez comprei um carro que considerei ser o melhor da categoria. Por isso ainda não veja pontos negativos, ainda estou em lua de mel com o carro.
Defeitos apresentados: O som do motor é meio esquisito, parece que tá gasto... O vidro elétrico parece que tá fazendo um esforço danado para subir..
Opinião: Eu estou muito preocupado depois de ler os depoimentos. O maior motivo de ter feito a compra foi justamente a fama da Honda pela resistencia mecânica.O consumo é o que eu já esperava. 16km/L na estrada e 7kml na cidade. Como eu faço os dois tipos de percusrsos diariamente, estou mantendo a média de 12km/L, porém só ando a 80km/h, dirijo na ponta do dedo.
2010

Aluisio sobre Honda Fit G2 LX AT 2010

Recomendação:
Prós: Espaço, consumo, estilo, tamanho externo, motor, câmbio, conforto.
Contra: Freio fraco, farol sem dupla parábola, falta repetidor lateral, forração dos bancos de carro popular, preço de aquisição de carro de luxo.
Defeitos apresentados: Barulhos na traseira.
Opinião: Veículo para comprar e relaxar.

Glauco sobre Honda Fit G2 LX 1.4 2010

Recomendação:
Prós: design, confiabilidade
Contra: consumo altissimo para um motor 1.4
Defeitos apresentados: nao apresentou defeitos ate o momento
Opinião: ganhou muito mercado pela versao antiga, que era economica. tem uma marca que impõe respeito, mas o New Fit errou na questão do consumo. 5,5 no alcool e 8 na gasolina cidade existem melhores opções para o preço. C3 XTR é muito mais carro

Erico sobre Honda Fit G2 LXL 2010

Recomendação:
Prós: O carro tem boa reputação no mercado, o plano de manutenção da Honda é menos abusivo que o das outras marcas Ford, por exemplo, e o espaço interno é ótimo levando em conta os diversos esquemas de rebatimento dos bancos traseiros. O conforto ao dirigir é grande, a direção é muito boa, os retrovisores são ótimos, e é fácil conseguir um bom ajuste de bancos e coluna de direção.
Contra: Para o preço versao LXL - acima de 50 mil, faltam muitos itens, como:1 - Faróis de neblina2 - Motor adequado ao peso do carro quem acha bom é porque andava de carro 1000 ou 1.4 da concorrência3 - Acabamento interno que não produza ruídos4 - Suspensão melhor. A desculpa de que a suspensão dura é para promover estabilidade não cola.
Defeitos apresentados: Até agora, nenhum.
Opinião: Um bom carro, que porém não vale o preço cobrado, e que merecia um motor melhor.

Carlos sobre Honda Fit G2 LX 1.4 2010

Recomendação:
Prós: Confortável para dirigir e estética atraente. Afora estes pontos, não vejo outros pontos positivos. Consumo deixa muito a desejar, nível de ruído IRRITANTE, suspensão dura. Em 2 meses já levei 3 vezes à concessionária.Tive um outro Fit, ano 2005, que era muito melhor que o modelo atual em diversos aspectos consumo, suspensão e principalmente nível de ruídos !!!
Contra: extremamente barulhento para um veículo deste valor em 2 semanas apresentou defeito na subida do vidro dianteiro e ruído metálico na parte posterior atualmente com 2 meses de uso e apresenta ruído na transição da coluna lateral e teto, além de ruido de plástico batendo no painel dianteiro.Além do mais apresenta consumo elevado em trecho urbano média de 6 Km por litro rodando no álcoolContraindico para aqueles que pretendem investir mais de $50.000o.Estava em dúvida entre o Fit e I30... Agora afirmo que deveria ter optado pelo coreano ...
Defeitos apresentados: vidro dianteriro deixou repentinamente de funciona com 2 semanas após compra Veículo retirado 0 Km ...ruído metálico na tampa do porta malas com 2 a 3 semanas de usoruídos no teto próximo á junção com coluna lateralruído de plástico batendo no painel lado direitoO carro está com menos de 3.500 Km rodados e com cerca de 2 meses de uso !!!!!
Opinião: deixa muito a desejar em relação à consumo e principalmente nível de ruídos.Não comprarei outro Fit JAMAIS. Pelo que se divulga na mídia automotiva, este carro me decepcionou totalmente
2009

Henrique sobre Honda Fit G2 LX 1.4 MT 2009

Recomendação:
Prós: Design e espaço interno.
Contra: Muitos mesmo. Piores pontos são motor e suspensão. Motor bebe muito e anda exatamente igual carro 1.0 comprovando que os engenheiros da Honda de fato são os mais cara-de-pau que existem, 101 CV que desempenha menos do que os 85 CV do C3, comprovem. Pra quem viaja, ou precisa de o minimo de desempenho, este motor é uma piada. A suspensão é horrível, qualquer buraco pequeno que se enfrente, parece que o carro está desmontando. Se quiser passar raiva e vergonha a bordo diaramente, compre um New Fit. Existem outros pontos negativos que não dá pra deixar de fora, como o som de BAIXÍSSIMA qualidade instalado, vidros elétricos nao levantam ao fechar o carro, rebarbas nas portas e volante acabamento já não é o mesmo. Alto nível de ruído a bordo, tanto em virtude do motor quanto dos barulhos infernais da suspensão. Meu primeiro e último HONDA, mesmo que baixe 20 por cento em toda a tabela, eu nao sou mais comprador.
Defeitos apresentados: Parte elétrica dando problemas, lâmpadas queimando a todo momento, gerando multas. Limpador não liga mais ao esguichar água no vidro típico defeito de carros da FIAT, mas a vantagem é que na FIAT paga-se pouco por pouca qualidade.
Opinião: Péssimo custo-benefício. Paguei 52 mil em um carro que não vale nem 40 mil. Honda vive apenas da fama dos bons carros que lançou em 2003 para ganhar mercado. Hoje em dia é um dos piores em termos de acabamento e performance, sem ter reduzido a tabela. É comprar um HONDA, pra nunca mais querer saber da marca. Com o que paguei no Fit, poderia ter comprado um Novo Focus, i30 ou C4 na época. Se arrependimento matasse...

Manoel sobre Honda Fit G2 LXL 2009

Recomendação:
Prós: Design
Contra: Motor 1.4 16V fraco. O anterior 1.4 8V era muito melhor e alcançava torque em rotação mais baixa. Era bom para a cidade e mais econômico.
Defeitos apresentados: Muito barulho nos acabamentos internos, vidros elétricos prendendo para subir.
Opinião: Saudades do velho Fit que era muito bem acabado, silencioso e econômico. O New Fit bebe mais é muito mais barulhento. Vou trocar logo.

Argonauta sobre Honda Fit G2 EXL 2009

Recomendação:
Prós: Meu Fit está com 26.000Km. é econômico, faço 10,5Km. com alcool na estrada sob direção defensiva, seguro, estável, potência e retomada do motor dentro do esperado, boa ergonomia. Os engates do câmbio são justos e ágeis. Os bancos traseiros são ótimos, pois extremamente versáteis e confortáveis. O rádio é óóótimooo. Os controle orbitais do som dão acesso ao MP3 através do cabo USB incluso no carro. Piloto automático de fácil e eficiente manuseio. Volante e alavanca de câmbio revestidos são uma delicia. Os porta-trecos são eficientes e bem distribuidos. O valor do seguro é relativamente baixo.
Contra: A suspensão é duuuuura, não sei se fiquei mal acostumado com meus últimos carros Golf e Focus, extremamente macios e confortáveis, mas acredito que os pneus de perfil baixo também ajudam a deixar o Fit um carro ligeiramente desconfortável nas lombadas e depressões da buracolândia brasileira, neste aspecto fiquei decepcionado. Outra coisa que incomoda são os vidros que não fecham automaticamente ao trancar o carro, bem como, a falta de one touch para todos os vidros. A engenharia malutilizada para o alarme sonoro de motorista sem cinto, deveria ser utilizada para aviso de portas abertas. O nível de ruido dentro da cabine não é alto, mas, está longe de ser silencioso. O acabamento das portas não acompanha o padrão dos bancos de couroótimos e do painel.
Defeitos apresentados: Com 25.000Km. o carro apresentou uma séria falha no freio de mão, fiquei extremamente preocupado e fui atá a concessionária onde pude constatar a boa qualidade do atendimento e o padrão Honda, desde a recepcionista, passando pelo consultor técnico e até o vendedor, onde fui informado que para sanar o defeito foi efetuada consulta à Fábrica, e ainda, me recomendaram que deixasse o carro na concessionária, pois havia riscos no sistema de frenagem do freio de mão, o que muito me irritou, pois, além de não poder dispor do carro, e claro, me informaram que não dispobilizariam carro substituto, acho inadmissível carros novos ou dentro da garantia apresentarem problemas de qualquer natureza, de qualquer forma, 03 dias depois fui chamado para efetuar o conserto.
Opinião: estou convencido de que o Honda Fit é sempre uma boa aquisição, apesar do preço elevado em comparação com seus concorrentes, é bastante conveniente, traz as boas coisas de uma minivan e ao mesmo tempo também as vantagens dos hatch, contudo, penso que ainda pode e precisa melhorar.


1 2 3 4 5 6 7

Vende-se: Honda Civic 1.8 EXS Top 2007/2007
apenas R$ 35.000,00

em Campo Grande - MS
Baixa kilometragem
Câmbio Automático
Ar-condicionado digital
Bancos de Couro
Piloto Automático
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco