Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1930 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

 
D
Dayvi.
São Paulo - SP
há 7 dias

Cambio santa fe 2012 3.5 v6 4x4

Olá Estou com problema que quando coloco a Ré com o carro após movimento e motor já quente, ele não entra na marcha apesar de mostrar no painel que entrou e ligar a câmera de ré.. ele só entra na marcha quando acelera a 1500rpm e aí entra com um grande tranco devido a aceleração. Alguém sabe o que pode ser? As 6 marchas do D funcional normalmente sem avarias (apenas o tranquilo as vezes da 1 pra 2. Que já me aconteciam em várias santa fe que usei. Obrigado
D
Dayvi.
há 7 dias
Obs. Carro com 100mil km
há 1 mês

Santa Fe 2015 vibrando o lado direito

Santa Fe 2015 vibrando o lado direito
M
Olá O meu carro está trepidando o lado direito dianteiro, troquei o diferencial e o defeito continua, alguém já passou por isso!?
P
Boa tarde. averigue semi eixos, tulipas e trizeta, balanceamento também das rodas
1 curtida
M
há 6 meses

Correia dentada santa fe

Olá gostaria de tirar uma dúvida com alguém que entenda do assunto! Tenho uma santa fe 2.7 v6 2008, eu fui tentar ligar o carro mas ele não ligava quando eu fui verificar, notei que estorou a correia dentada, e agora vem a minha dúvida... eu posso Efeturar só a troca da correia dentada ou tenho que abrir o motor todo para vê se aconteceu algo lá dentro ?!
G
Guilherme Alves
Arujá - SP
há 7 meses

Câmbio dando tranco e patinando

Boa noite pessoal , Minha Santa Fe 2015 3.3 v6. Começou dando uns trancos na Mudanca de 3 para 4 marcha . Agora ela não anda mais patina, da um tranco e entra em modo de segurança da 4 marcha mas tbm não tem força para andar .ela andava redonda se não usa-se o D , se muda-se manual não dava tranco , agora Rotação alta e não sai Do lugar alguem para me ajudar ? Por favor . Obrigado
W
Weder Moraes Souza
Foz do Iguaçu - PR
há 7 meses

Quando arranco forte ela faz um balhulho na roda lado do motorista dianteira e depoi para

Olá pessoal eu comprei uma Santa Fe 2011 3,5 4x4 tem dois dias !! Quando eu saiu bem forte ela começa a patina uma roda é um barulho estranho depois da segunda macha pra frente ela para, a roda qie está fazendo esse barulho e da dianteira lado motorista , parece tipo homocinetica quebrando o barulho , mas não é hocinetica por que fiz o teste de vira custa forte não faz barulho só quando arranco o carro forte
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
R
Renata E S Medeiros
Santa Luzia - PB
há 8 meses

Comprar uma santa fé 2011 3.5

Olá, boa tarde à todos! Gostaria de um conselho dos colegas do grupo. Ano passado eu tive uma santa fé 2010 2.7 7L.. comprei na concessionária e com 1 mês de uso deu vazamento.. moro no interior e não consegui descobrir aqui o que seria o problema.. no final, depois de um prejuízo, acabei devolvendo ... Mas eu e meu esposo somos loucos por esse carro, estamos pensando em pegar a 3.5, vcs sabem se corremos o risco de acontecer a mesma coisa? Tem alguma dica na hora de comprar? E quanto as manutenções, são muitas, muito caras? Difíceis de fazer? A Hyundai aqui de patos PB não faz manutenção nesse modelo de carro, infelizmente.. acham que compensa pegar? O carro anterior era um Ford Focus, penso que a manutenção não vá ser muito diferente... Agradeço se puderem me ajudar.
J
Jaime Diehl
São José dos Campos - SP
há 9 meses

Tranco direrencial traseiro na marcha ré

Boa noite. Recentemente meu carro, Santa Fé 2014, começou a dar socos no diferencial traseiro ao eu fazer curva em aclive. Hoje, em marcha ré, começou a dar um soco forte. Em outras situações tudo normal. Será aquela caixa de acoplamento?
1 curtida
W
Wanor Mele
há 8 meses
estou com o mesmo problema!
W
Wanor Mele
há 8 meses
consultando um mecânico disse que esse câmbio - por não ser VCT, é comum dar esses trancos mas desde que não seja nada alarmante ... vou trocar o óleo para ver se melhora!
J
Jaime Diehl
há 3 meses
Oléo da caixa de acoplamento estava baixo. Troquei o oleo e os trancos pararam.
M
Marcos Antônio Pedroso
Guarulhos - SP
há 9 meses

Troca de marchas

Boa tarde amigos! Santa fé 2010 2.7, paro no farol ela fica em terceira, tento reduzir no manual ela só vai pra segunda, desligo e ligo volta ao normal, alguém pode me ajudar?
V
Vasco Damião
há 5 meses
Eu estou extremamente com o mesmo problema no meu santa fé. Alguém tem alguma informação sobre este problema?
H
Henrique Alves de Carvalho
Pradópolis - SP
há 9 meses

Falha ao dar partida

Boa noite. Tenho um Hyundai Santa Fé 2011 que após o desligamento do motor e alguns minutos passados, ao tentar ligar novamente o motor não liga como se a bateria estivesse fraca. Ao observar a bateria sua indicação é de carregada porém não dá partida. Só após o uso de outra bateria em paralelo eu consigo ligar o motor.
1 curtida
S
Silvana Lima
Cambé - PR
há 11 meses

Bloqueio do poço de direção

Tenho uma Santa Fe 2014, fui ligar e ela não liga de jeito nenhum, a mensagem que aparece é para verificar o sistema de bloqueio do poço de direção, me ajudem??