Últimos comentários e Opiniões

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Elvis Ribeiro comentou Smartkey só funciona um metro do carro
hà 1 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Tenho uma santa fe 2012 e o controle não está acionando o alarme ou desativando quando está a mais de 1 metrô.
Não é pilha e o controle reserva tb não funciona.
Pode ser a antena?
É se for onde ela fica.

Obrigado
W
Walter Brasil comentou velocimetro não funciona
hà 3 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Boa tarde tenho uma Santa-fé 2.7 ano 2009 modelo 2010, o velocimetro parou, alguns falam que é o sensor de velocidade porém ninguém sabe onde tem alguém especializado para identificar o problema.
Alguém pode me ajudar?

Grato

Walter - São Paulo-SP.
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Fábio alarcon comentou Barulho na caixa de transferência da Santa fé 2011 3.8 4wd
hà 6 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Boa tarde a todos. Eu estou suspeitando que a caixa de transferência está com defeito pois está fazendo um barulho em fortes arrancadas e em subidas quando exige muito do carro , bom se alguém aí souber de informação ou se teve este mesmo problema e puder ajudar eu agradeço desde já. Ah e se está caixa acha as engrenagens ou posso levar a mesma a uma retifica,pois a nova sai em torno de 7 mil reais e uma usada não quero por medo de pegar uma com possíveis avarias. Abraço!
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Antonio Denis Rocha comentou Sensor de temperatura (cebolinha)
hà 7 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Onde fica a cebolinha de temperatura do motor do santa fé 3.5 V6?
E
EDILSON VIEIRA DA SILVA comentou CAMBIO AUTOMATICO
hà 9 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Boa tarde, tenho uma santa fé ano 2.009, tanto com o carro desligado, como ligado, consigo mudar a marcha do P para o R ou para o D, sem estar ligada, e sem pisar no freio, com ela ligada, sem pisar no freio mudo também, isso é correto neste veiculo?
D
DINART MOREIRA FILHO respondeu
hà 9 dias atrás
Acredito que não seja normal. Tenho uma 2.7 2010 e só consigo fazer as trocas para tirar de P se estiver ligada e com o pé no freio, o mesmo procedimento se eu precisar colocar em R. Acho que seria interessante levar em alguém que trabalhe com transmissão automática ou na própria Hyundai.
Anônimo opinou sobre Hyundai Santa Fe GLS 2.4 Tiptronic 2012
hà 2 meses atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Demorou pra dar problema, em compensação agora...
Contra: Dificuldade para encontrar peças e quem conheça o modelo 2.4
Defeitos apresentados: Minha Santa Fé 2011/2012 a Gasolina, motor 2.4 (Isso mesmo... 2.4), começou a apresentar problema na partida. Liga e ela desliga logo em seguida. Faz isso umas 5 vezes e depois fica funcionando normalmente. Se desligar volta a acontecer. Levei o carro em 4 oficinas e ninguém consegue resolver e duvidam quando digo que ela é 2.4... Perguntam, "Não seria 2,7"? Entrei em contato com a Hyundai de Santana - SP e o atendente disse que (é o módulo). Naturalmente perguntei o preço e ele disse R$35 mil. Será que é por ser 2.4... Imagino a 2.7 e a 3.5... minha nossa. Dava pra perceber pelo telefone o prazer que ele sentia ao falar o valor e imaginar a minha cara de desespero do outro lado. Que diabos de modelo de Santa Fé com motor 2.4 é esse que ninguém conhece e por consequência não conseguem resolver meu problema ?Estou sem carro desde o dia 16/11 e a previsão é a pior possível, principalmente agora no período de festas em que ninguém está disposto e com tempo para descobrir o sexo dos anjos. Mister M... MacGyver... Detetive Virtual... A bola está com vocês.
Opinião: Alguém já passou por algum problema similar ?
T
TIAGO VICCARI opinou sobre Hyundai Santa Fe GLS 3.5 V6 4x4 Tiptronic 2011
hà 2 meses atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Dúvida
Contra: Dúvida
Defeitos apresentados: Gostaria de uma ajuda amigos! Tenho uma Santa Fé 2011. 3.5l e ultimamente está acendendo no painel a luz (simbolo) do controle de estabilidade, as vezes liga e as vezes não. Por ventura aconteceu com alguém aqui, que poderiam me auxiliar. Grato desde já.
Opinião: Dúvida
Anônimo opinou sobre Hyundai Santa Fe 2009
hà 8 anos atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Ótimo carro em todos os aspectos, o espaço, o conforto, o motor. Um carro ótimo de se dirigir. Perfeito
Contra: Nada
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: É realmente um carro dos sonhos, completo, e perfeito.
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Peterson Germano Dos Santos opinou sobre Hyundai Santa Fe GLS 2.7 V6 4x4TipTronic 2008
hà 5 meses atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Top de tudo, completo, é super espaçoso e o consumo é muito menos do que achei que seria por ser 2.7
Contra: A manutenção é meio salgada, mas da pra se planejar tranquilo.
Defeitos apresentados: Estou com um problema de estercer pra esquerda e ela começa a dar trancos, não sei o porquê! Mas ocorre sempre que viro pra esquerda !!
Opinião: Ótimo carro ! Já quero a versão mais nova ! Assim que baixar o preço eu compro uma rs
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Carlos Augusto Andreotti respondeu
hà 2 meses atrás
Boa noite, já viu o semi eixo, a minha estava assim e após trocar resolveu
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Robert Ruegg respondeu
hà 13 dias atrás
Peterson, já experimentou levar para reapertar as homocineticas?Qualquer oficina pode fazer isto:Tira-se as rodas dianteiras e trazeiras, tira-se a cupilha da porca castelo e travando-se o disco com uma alavanca ou chave de fenda grande, aperta-se a porca castelo e depois recoloca-se a cupilha.Faz-se isto em todas as rodas.Aproveite e confira o aperto dos parafusos que seguram o cardam na frente e atras.
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David Falcão opinou sobre Hyundai Santa Fe GLS 2.7 V6 4x4TipTronic 2008
hà 3 anos atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Conforto, segurança,
Contra: Alto consumo( mais já era de se esperar pelo peso do carro), tranco no câmbio quando engata o D e o R
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: O carro é ótimo confortável e confiável! Recomendo a todos a compra!
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Julio Leroy respondeu
hà 2 anos atrás
Tambem estou gostando muito do meu. Hoje fiz a troca do KIT da correia dentada - carro com 77M. Carro é show !!
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Roni Lima respondeu
hà 2 anos atrás
Boa noite tudo bem? Estou com o mesmo problema, se o carro estiver frio, ao ligar fica a 1400rpm e se mudar de P para R a rotação apenas cai, se passar direto para D, da um tranco. Você conseguiu arrumar isso?
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Luis Felippe respondeu
hà 1 ano atrás
O tranco normalmente é devido ter desligado o carro com o câmbio em D ou R. Para que não ocorra o "tranco", certifique-se de tirar o peso do câmbio antes de desligar. Para isso, siga o seguinte: Pare o carro e ainda com o pé no freio, coloque o câmbio em "N", em seguida pise no pedal do freio de estacionamento e então tire o pé do freio. Após isso, passe o câmbio direto para "P" e só então desligue o carro. Se tiver dúvidas, tem vário vídeos no Youtube ensinando a usar corretamente o câmbio automático.
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JOSEMAR HORACIO DA SILVA respondeu
hà 1 ano atrás
EU ADORO A MINHA DA UMA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E ESTATUS ONDE VC PASSA COM ELA CHAMA A ATENÇÃO CARRO MUITO SILENCIOSO ESPETACULAR O CONSUMO É O ESPERADO PELO GRANDIOSIDADE DO VEICULO ESTOU ESTREMAMENTE SATISTEITO COM A MINHA.
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Ricardo azevedo respondeu
hà 3 meses atrás
Galera gnv g3 ou g5 alguém tem ai o g3 achei um baratisssiomo pq o g5 e caro vale a pena
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