Últimos comentários e Opiniões

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Anderson Oliveira comentou Ar condicionado
hà 21 horas atrás em Hyundai Santa Fe
Tenho uma santa fé 2008 e o ar condicionado dual zone lado do passageiro só fica na temperatura quente direto, vc consegue alterar a temperatura no digital porém só sai ar quente no lado do passageiro. Alguém já teve este tipo de problema, pode me ajudar? Obrigado.
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Odracir Sairu comentou Oscilação da rotação do motor com perda de freio
hà 3 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Olá amigos, tenho uma Santa Fé 2011 3.5L e recentemente eu troquei a bateria. Logo após a troca da bateria o carro começos a subir a rotação do motor quando aciono o freio (tanto com o câmbio na posição D ou R), e para piorar o freio simplesmente não funciona. Levei no mecânico, e pois de quase 2 dias na oficina, ele me informou que poderia ser alguma configuração no módulo de controle do carro, pois sem os freis tão pouco o motor apresenta qualquer tipo de anormalidade (o câmbio na posição N não apresenta esse problemas). Levei um auto-elétrica e depois de um dia, fui informado que tanto o módulo do veículo quanto da injeção apresentavam problemas. Segundo o especialista em injeção da auto-elétrica o problema poderia ser no câmbio. Eu ainda não levei num especialista em câmbio automático, mas alguém sabe o que pode estar acontecendo com o meu veículo?

Abs, Ricardo
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MARCUS CAPECCE comentou Gps
hà 3 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Estou com problema para atualizar meu GPS...alguem poderia me ajudar?
Obriga e uma boa tarde.
E
ERALDO JOSE DA SILVA comentou Barulho na partida a frio, santa fé 3.5 10/11
hà 9 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Bom dia a tds, sou iniciante no grupo e preciso mt de alguns esclarecimentos dos mais experientes, acabei de adquirir um santa fé 3.5 10/11, tp de linha um carro fabuloso, porém ao ligar o msm c o motor frio faz aquele barulho de cabeçote seco que incomoda mt,cerca de dois três segundos até subir o óleo, pelo que já andei olhando p aqui deve ser o tal kit cvvt, falaram mt sobre o assunto do não ficou claro se isso pode causar outros problemas ao motor, ou se é só o incomodo do barrulho msm?
De ante mão já agradeço as respostas
R
Rogerio Machado respondeu
hà 3 dias atrás
Tenho uma 11/12 e também faz isso na partida a frio. Pedi ao meu mecânico ver isso. Ele diz q passou o escaner e que não acusava nenhum defeito. Mesmo assim fez um reset, mas ainda continua essa acelerada. Também gostaria de saber se existe alguma solução. Vamos aguardar, abraço.
M
Michael Borgholm comentou bucha direção santa fé
hà 10 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Boa tarde,

Colegas, minha Santa Fé, ano 2014, começou a apresentar a direção com defeito. O carro acabou de sair da garantia. Na concessionária fui informado que seria necessário realizar a troca da bucha da direção que estava quebrada. Serviço, em torno, de R$ 2.000.00.

Teria algum conselho? Adquirir essa bucha de outra forma? Minha esposa tem um I30, defeito similar ocorreu, e acho que foi a bucha também. Cobraram R$ 700,00. Fiz o serviço em um mecânico, que adquiriu a peça por 25 reais e com a mão de obra paguei em torno de 300 reais.

Desde já obrigado
Anônimo opinou sobre Hyundai Santa Fe 2009
hà 7 anos atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Ótimo carro em todos os aspectos, o espaço, o conforto, o motor. Um carro ótimo de se dirigir. Perfeito
Contra: Nada
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: É realmente um carro dos sonhos, completo, e perfeito.
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David Falcão opinou sobre Hyundai Santa Fe GLS 2.7 V6 4x4TipTronic 2008
hà 2 anos atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Conforto, segurança,
Contra: Alto consumo( mais já era de se esperar pelo peso do carro), tranco no câmbio quando engata o D e o R
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: O carro é ótimo confortável e confiável! Recomendo a todos a compra!
J
Julio Leroy respondeu
hà 1 ano atrás
Tambem estou gostando muito do meu. Hoje fiz a troca do KIT da correia dentada - carro com 77M. Carro é show !!
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Roni Lima respondeu
hà 1 ano atrás
Boa noite tudo bem? Estou com o mesmo problema, se o carro estiver frio, ao ligar fica a 1400rpm e se mudar de P para R a rotação apenas cai, se passar direto para D, da um tranco. Você conseguiu arrumar isso?
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Luis Felippe respondeu
hà 1 ano atrás
O tranco normalmente é devido ter desligado o carro com o câmbio em D ou R. Para que não ocorra o "tranco", certifique-se de tirar o peso do câmbio antes de desligar. Para isso, siga o seguinte: Pare o carro e ainda com o pé no freio, coloque o câmbio em "N", em seguida pise no pedal do freio de estacionamento e então tire o pé do freio. Após isso, passe o câmbio direto para "P" e só então desligue o carro. Se tiver dúvidas, tem vário vídeos no Youtube ensinando a usar corretamente o câmbio automático.
J
JOSEMAR HORACIO DA SILVA respondeu
hà 11 meses atrás
EU ADORO A MINHA DA UMA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E ESTATUS ONDE VC PASSA COM ELA CHAMA A ATENÇÃO CARRO MUITO SILENCIOSO ESPETACULAR O CONSUMO É O ESPERADO PELO GRANDIOSIDADE DO VEICULO ESTOU ESTREMAMENTE SATISTEITO COM A MINHA.
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