Últimos comentários e Opiniões

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LUSANDRO CORDEIRO comentou boia do tanque
hà 6 dias atrás em Hyundai Santa Fe
boa tarde
sera que a boia do tanque da santa fe e igua a da tucson ?
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Felipe Dutra comentou Estalos e trancos da Santa Fé 3.5 2012
hà 8 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Boa noite. Gostaria de uma ajuda dos colegas. A minha Santa Fé 3.5 2012 tá com o seguinte problema: Quando estou dando ré com o volante virado ela dá uns trancos e faz uns estalos. Quando passo pro D e tiro o pé do freio ela vai dando uns pequenos trancos TB, e quando acelero ela dá um tranco mais forte, acho que quando entra a segunda marcha. As vezes parece que está freiando as rodas traseiras. Alguém sabe o que está causando este problema, ou tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado.
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Ricardo Cavalcanti comentou barulho suspensao
hà 11 dias atrás em Hyundai Santa Fe
BOM DIA!
ESTOU COM UM BARULHO NA SUSPENSAO QUE SINTO SER DO LADO MOTORISTA MINHA SANTA FE 2012 JA TROCARAM BUCHAS BANDEIJAS ESTABILIZADORAS BIELETAS E COXIM AMORTECEDORES, AMIGOS NAO SEI MAIS ONDE LEVAR ATE NA CONCESSIONARIA NAO ACHARAM E O BARULHO, NAO E TAO FREQUENTE POIS A MAIOR FREQUENCIA DO MESMO E NO ASFALTO PRINCIPALMENTE QUANDO A ONDULACOES OU EMENDAS
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR NISSO FICO MUITO GRATO
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DAVI DRUMOND respondeu
hà 3 dias atrás
rICARDO, A MINHA ESTAVA ASSIM 2011 3.5, CONSEGUI RESOLVER, ERA OS CALÇOS HIDRULICOS DO MOTOR, AS VEZES SE FALA COXIM! MAIS SÃO CALÇOS! PEÇA PRO SEU MECANICO VER ISSO.
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DIOGO BITTAR DE ALMEIDA comentou Oficina em Curitiba/PR
hà 13 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Olá pessoal, tudo bem?

Minha Santa Fe está fazendo um barulho quando dobro... parece algo no amortecedor... queria indicação de oficina aqui em Curitiba/pr pq as concessionarias não tem como.. muito caro!!

Grato
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Franck Sousa comentou Defeito no Acoplamento do Diferencial trazeiro da Santa Fé 2.7 V6 Gls
hà 18 dias atrás em Hyundai Santa Fe
Boa noite Senhores,

Na minha Santa Fé 2009, 2.7 GLS esta com um problema no acoplamento do diferencial traseiro, em curvas fechadas com velocidade reduzida o "Estralo" é forte.
Alguém que tenha passado por isso encontrou uma forma mais barata de comprar esse acoplamento, importando ou algo do tipo?
meu mecânico me sugeriu trocar todo o diferencial traseiro.
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Fernando Gomes Ferreira respondeu
hà 7 dias atrás
Boa noite amigo! Minha Santa Fé também estava com mesmo problema, e o mecânico me orientou trocar o diferencial, e eu no desespero comprei um diferencial usado no mercado livre, gastei 1.700,00 da peça e mais 400,00 para troca e no final o carro ficou a mesma coisa. Depois de pesquisar bastante um amigo de São Paulo me orientou a trocar o módulo da tração( fica logo em baixo do painel do lado do carona) sua troca é muito fácil. Comprei um no mercado livre com a mesma numeração. Obs: Deve ser a mesma numeração. E graças a Deus o carro está 100%. Espero ter ajudado. Abraço
Anônimo opinou sobre Hyundai Santa Fe 2009
hà 6 anos atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Ótimo carro em todos os aspectos, o espaço, o conforto, o motor. Um carro ótimo de se dirigir. Perfeito
Contra: Nada
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: É realmente um carro dos sonhos, completo, e perfeito.
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David Falcão opinou sobre Hyundai Santa Fe GLS 2.7 V6 4x4TipTronic 2008
hà 1 ano atrás em Hyundai Santa Fe
Nota: 
Prós: Conforto, segurança,
Contra: Alto consumo( mais já era de se esperar pelo peso do carro), tranco no câmbio quando engata o D e o R
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: O carro é ótimo confortável e confiável! Recomendo a todos a compra!
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Julio Leroy respondeu
hà 9 meses atrás
Tambem estou gostando muito do meu. Hoje fiz a troca do KIT da correia dentada - carro com 77M. Carro é show !!
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Roni Lima respondeu
hà 5 meses atrás
Boa noite tudo bem? Estou com o mesmo problema, se o carro estiver frio, ao ligar fica a 1400rpm e se mudar de P para R a rotação apenas cai, se passar direto para D, da um tranco. Você conseguiu arrumar isso?
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Luis Felippe respondeu
hà 3 meses atrás
O tranco normalmente é devido ter desligado o carro com o câmbio em D ou R. Para que não ocorra o "tranco", certifique-se de tirar o peso do câmbio antes de desligar. Para isso, siga o seguinte: Pare o carro e ainda com o pé no freio, coloque o câmbio em "N", em seguida pise no pedal do freio de estacionamento e então tire o pé do freio. Após isso, passe o câmbio direto para "P" e só então desligue o carro. Se tiver dúvidas, tem vário vídeos no Youtube ensinando a usar corretamente o câmbio automático.
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JOSEMAR HORACIO DA SILVA respondeu
hà 2 meses atrás
EU ADORO A MINHA DA UMA SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E ESTATUS ONDE VC PASSA COM ELA CHAMA A ATENÇÃO CARRO MUITO SILENCIOSO ESPETACULAR O CONSUMO É O ESPERADO PELO GRANDIOSIDADE DO VEICULO ESTOU ESTREMAMENTE SATISTEITO COM A MINHA.
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