Últimos comentários e Opiniões

P
Paulo S. Alves Rodrigues comentou Caixa de Marcha Tucson GLS 4wd
hà 7 dias atrás em Hyundai Tucson
Bom dia, grupo gostaria de tirar uma duvida, tenho uma Tucson GLS 2009, 2.7,automática, 4WD, que esta apresentando problema na caixa, depois de andar no carro, parace que esquenta e entra no modo de emergência, e so anda na 3 marcha.
Teria duas pergunta: Alguem ja passou por isso, tem algum tecnico que pode dar uma parecer ou conhecedor, essa caixa Tucson GLS 2.0 e a 2.7 são iguais?
Desde de já agradeço ATT.
I
IGOR MACHADO COELHO comentou TROCA DE ÓLEO DA CAIXA DE CAMBIO
hà 19 dias atrás em Hyundai Tucson
TENHO UMA TUCSON GLSB 2012, AUTOMÁTICA.
GOSTARIA DE SABER QUANDO DEVO EFETUAR A TROCA DO ÓLEO DA CAIXA DE CAMBIO ?
QUAL O CUSTO MÉDIO DESTE SERVIÇO?
E
elson itaborahy porciuncula de moraes comentou regulagem de farois
hà 29 dias atrás em Hyundai Tucson
não possuo o manual , alguém tem como fazer o ajuste dos faróis principais?
Ha algum macete para a regulagem?
G
genivaldo vieira comentou cambio automatico
hà 1 mes atrás em Hyundai Tucson
Ola...tenho um Tucson 2008 2.0 automatico, e de 2 dias pra cá, ele nao esta engatando a marcha, ou seja, engata R,N,P menos o D,abrir a tampa no pé da alanca e mexi em um conector que tem dois fios, e a marcha D apareceu no painel e o carro andou, mas nem sempre da certo..o que devo fazer, teria uma dica do problema?. pq ja liguei pra alguns mecanico e me disseram coisas absurdas.
aguardo resposta, abraço
E
Emmanuel Damasceno comentou COXIM AMORTECEDOR DIANTEIRO
hà 1 mes atrás em Hyundai Tucson
Boa tarde amigos!
agora no final de setembro, comprei uma Tucson 2011/2012, GLSB Automática, fui fazer alinhamento e foi detectado um coxim do amortecedor dianteiro lado direito estragado, foi trocado os dois, rodei 500kms e estourou o do lado esquerdo, voltei na oficina, trocaram por uma marca melhor, agora "COFAP", não deu tempo nem sair da oficina e começou a ringir e quando eu faço a curva toda para qualquer um dos lados, faz um como se fosse ferro com ferro, levei em outro mecânico ele disse que é os dois coxins que não estão funcionando direito, pesquisei no mercado livre e vi que tem coxim para a tucson até 2011 e outro modelo de coxim para tucson de 2012 em diante! E o modelo que foi colocado na minha é da antes de 2012, alguém aqui já passou por algo parecido, ou sabe me informar se isso procede? iguei na autorizada e o cara do setor de peças me disse que não, todas usam um modelo só! Estou na dúvida, não estava a fim de gastar mais dinheiro em vão!
A
ana carolina garcia opinou sobre Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015
hà 2 anos atrás em Hyundai Tucson
Nota: 
Prós: Espaço e preço
Contra: motor fraco que não responde bem em um ultrapassagem, barulho tipo trepidação na dianteira, barulho (tipo grilo) quando vira todo o volante , sensação de carro usado
Defeitos apresentados: Há 01 mês e meio (20mil km) estacionei em uma ladeira e o carro não deu a partida . Foi rebocado pra Belo Horizonte e atendente da concessionária me disse que eu precisaria ter gasolina no reservatório de partida a frio, questionei pois só abasteço com gasolina e aditivada mas ela confirmou que nossa gasolina está com um percentual de etanol alto e com certeza foi este o problema. Obedeci e coloquei a gasolina e ontem me aconteceu a mesma coisa... Nos deixou na mão e fomos rebocados para casa. Chegando no plano ele dá a partida normalmente. Voltará para a concessionária pois deu o mesmo problema é os barulhos continuam mesmo depois de terem trocado a correia do alternador.
Opinião: Tive um Tucson manual 09/10 e troquei por este automático (ambos foram zero) e se soubesse que o automático era tão fraco e beberrão , teria ficado com o meu antigo. O pior de tudo é a sensação de carro velho desde que o dirigi pela primeira vez .
G
GILVANIO ALVES PEREIRA opinou sobre Hyundai Tucson GLS 2.0 16V 2015
hà 2 anos atrás em Hyundai Tucson
Nota: 
Prós: EXCELENTE DIRIGIBILIDADE. ADOREI DIRIGIR À NOITE. CARRO ESPAÇOSO, CONFORTÁVEL.
Contra: MEU CARRO TEM ATUALMENTE 2.500 KM RODADOS E INFELIZMENTE O CONSUMO É O GRANDE VILÃO. ESTÁ FAZENDO 4 KM/L NA CIDADE E 7 KM/L NA ESTRADA.
Defeitos apresentados: NENHUM ATÉ O MOMENTO.
Opinião: A AUTORIZADA ME INFORMOU QUE APÓS OS PRIMEIROS 5.000 KM, O CONSUMO IRÁ MELHORAR. SINCERAMENTE, ESTOU DUVIDANDO DISSO. MAS, VAMOS AGUARDAR. ALGUÉM TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA COM RELAÇÃO A ISSO?
K
Kléber knoner respondeu
hà 1 ano atrás
Olá cara tudo bem, o consumo é mesmo o grande vilão...eu tenho o pé leve e ele fazia 6 no etanol é 8 na gasolina, aqui em Campinas onde moro vale a pena usar etanol, ele roda melhor ...mas eu resolvi meu problema colocando um kit gás 5 geração, agora faz 10,50 pó m3 que custa 2,05... já fa 5 meses e estou feliz da vida. Abraço
A
ale sandro bor opinou sobre Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015
hà 3 anos atrás em Hyundai Tucson
Nota: 
Prós: Carro muito bom, lindo, e de boa visibilidade..... Sem detalhe em sua carroceria, porém.......
Contra: Essa história, de nacionalidade e ter o custo de R$69.900 e um modelo 2015 e ver que a mancada está em pneus de má qualidade da marca ling long assim é problema, andando em um a 120 km na castelo branco sentido Assis da pra passar apuros com estabilidade. Aconteceu que á 100 km/h o carro tudo bem com ling long e á120 km/h o nome já diz tudo liiiiiing looooong, cara que medo parece que você ta com pneus flutuando veio você passa calafrio dor de barriga. A minha revindicação é que a hyundai tome vergonha e coloque pneus nacional, porra você paga R$69.900 pra ter emoção dessa assim não dá...... Pelo menos volta pro hankook que rodava muito melhor,mais confiável e no mais o cara da fabrica da hyundai tava meio off quando assinou com a ling long . Bom a todos donos de tucson cabe a nós, que temos adquiridos um exemplar a reclamar os e aqueles que estão em garantia a forçar a troca dessa bomba ..... Vamos juntos reivindicar nossos direitos, se o carro e fabricado em Anápolis um modelo feito no Brasil por que vai ter pneus chineses ching ling ( ling long ) ate semelhante é o nome kkkkkkkk, IAE vamos juntos fazer valer os direitos pelo menos aqui no Brasil as nossas ruas, avenidas, rodovias e etc já não são boas e com esse tipo de pneus aiai . vamos juntos, quem topa e tem amor a sua familia .........nota 3 pro pneus eo carro tem 9,0 no meu conseito.
Defeitos apresentados: Pneus de ma qualidade ling long, fica quadrado muito rápido e acima de 100 km/h fica balão parece que você ta tremendo todo na frente , e que vergonha pelo menos o pneu tinha que ser dos que já rodam aqui no brasil.
Opinião: Sem ostentar, voltar pelo menos pro hankook, ou fechar com alguma que já tem a tecnologia aqui no Brasil, ling long vem de fabricantes recicláveis nem no pais deles eles usam esse tipo e modelo e nome em seus pneus la ostentam o selo verde e aqui o Inmetro já avaliou esse tipo de borracha e formação da carcaça seu componente de segurança já foram visto analisados aqui..... Pneu remold querendo fazer de primeira linha aqui no Brasil AiAi. Vamos reclamar pessoal queremos qualidades e custo beneficio já que um pneus desse é o mesmo preço de um feito ho Brasil com tecnologia brasileira ,
A
Alemão opinou sobre Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2015
hà 3 anos atrás em Hyundai Tucson
Nota: 
Prós: Conforto
Contra: Pneus e prazo de entrega do carro
Defeitos apresentados: Pneus dianteiros vierem com defeitos de fabricação.
Opinião: É triste vc comprar um veiculo de 70 mil reais e quando finalmente depois de 25 dias esperando a entrega do veiculo, vc sai com o carro e percebe uma tremenda trepidação na suspenção dianteira e quando vc volta na concessionaria dez minutos apos a retirada do veiculo os dois pneus dianteiros estão praticamente quadrados, DEFEITO DE FABRICAÇÃO pneus marca Ling Long ( que absurdo ). Atenção fabricante Hyundai , aqui no Brasil por favor coloque pneus da marca Pirelli , michelin enfim marcas conceituadas. Tirando a opinião a respeito dos PNEUS , é um OTIMO carro, estou gostando muito. Ling Long ------ ching ling sei não hein rsrs
K
Kléber knoner respondeu
hà 1 ano atrás
Olá, comprei meu Tucson novo e veio com os 4 pneus com defeito,nao dava balanceamento, solicitei a troca dos 5 pneus depois de levar várias veEs na concessionária e não resolverem...depois de uns 2 meses chegou e trocaram para a marca linglong...lembrando que meu carro é 2013 e rodei 70.000 com eles, agora que troquei...e a marca era outra, não lembro agora...mas fica em cima que eles tem que mandar pneus novos...eu acho que foi um lote com defeito....comprei os pneus em uma loja em Curitiba pelo mercado livre, abraço
M
Marco Sinico opinou sobre Hyundai Tucson 2.0 16V Automático 2012
hà 2 anos atrás em Hyundai Tucson
Nota: 
Prós: Carro espaçoso, bom porta malas, robusto
Contra: O meu é gasolina e o consumo é alto, com 40.000 km, não chega a fazer 7 km/l na cidade. Gasta muito pneu também.
Defeitos apresentados: Com 15 meses de uso (março de 2014), precisei trocar os 4 pneus, pois o desgaste foi grande e na época precisa viajar, então troquei os 4 por Pirelli. Como troquei os pneus fora da concessionaria, fui informado que havia perdido a garantia dos pneus originais e ficou por isso mesmo. Só que, agora, em junho de 2015, os 4 pneus que coloquei em março/14 já estão com desgaste bem acentuados e em breve precisarei trocar novamente. Já tive antes deste Tucson, outros carros zeros de outras marcas e nunca precisei trocar os pneus antes de 3 anos de uso. Acho um absurdo, sem falar que já toquei os freios dianteiros e agora na revisão dos 40.000 vou precisar trocar os freios traseiros.
Opinião: Tirando estes custos não esperados, o carro é bom.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)