Últimos comentários e Opiniões

D
Danillo Fraga comentou Vidros não sobem com acionamento da trava/alarme
hà 29 dias atrás em Kia Cerato
Acabei de adquirir um Cerato 2016/2017 e já percebi esse problema.

Assim que saio do carro e clico no botão da chave de travar, os vidros permanecem abertos. Até passei por um susto pois estava costumado com o meu carro anterior que tinha essa função.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, acredito que esteja desconfigurado.
M
Marcelo Rosa respondeu
hà 8 dias atrás
Olá! Eu sou dono de um Cerato modelo 2019. Infelizmente tive que comprar à parte na concessionária o módulo para fechamento dos vidros ao acionar a trava das portas.
R
Rodrigo cavalcante loureiro comentou Qual melhor amortecedor cerato 2012 ?
hà 29 dias atrás em Kia Cerato
Meu carro está igual escola de samba tenho um cerato 2012 !
Vou leva ao mecânico para ver oque dever ser na suspensão dianteira porém qual melhor amortecedor que tem conheço cofap, Nakata !
Achei um da marca 3C diz ser primeira linha tbm Como os acima .

Quem puder ajuda
F
Fillipe Gabriel Izidorio Serafim comentou Embreagem Cerato 2012 manual
hà 1 mes atrás em Kia Cerato
Boa noite,
Adquiri o Kia Cerato tem alguns dias, ele é câmbio manual.
Achei a embreagem muito dura, o antigo dono me disse que é dura mesmo, e que não estaria na hora de trocar ainda. Isso depois de eu já ter comprado o carro, ou seja, ele não tinha motivos pra mentir, já que eu que daria a manutenção caso necessário.
Alguém que tenha o carro manual pode opinar a respeito da embreagem dura?
J
Josemberg braga comentou Rotação baixa na lenta 500 giros ar não arma na manobra
hà 1 mes atrás em Kia Cerato
Pessoal, meu cerato 1.6 gasolina 12/13, está com o seguinte problema.
Minha rotação na marcha lenta fica 500 a 600 , o ar-condicionado arma de boa ele totalmente parado, agora se eu for manobrar o carro ou ficar no trânsito anda e para , ele fica desarmando, só arma e gela quando estou totalmente parado ou andado sem interrupções!
Já levei em 3 mecânico de ar-condicionado, e disseram que o sistema está bom, que teria que regular o GNV, pois bem fui até um mecânico de GNV e mesmo me disse que o problema está na gasolina tbm, então teria que regular primeiro na gasolina mantendo a rotação na baixa entre 800 a 1000! Mais o mecânico não consegue por essa rotação!
Alguém passou por esse problema já ?
E
Eduardo Pellegrini comentou Manual + Fusil
hà 2 meses atrás em Kia Cerato
Bom dia,
Adquiri a pouco um cerato 2014/2015 e o mesmo veio sem manual e não consigo um pdf na internet, o meu farol baixo apagou e não consigo identificar qual o fusível ou rele para troca.
Se alguém tiver ou puder me informar qual é agradeço.
G
Gustavo Andrade respondeu
hà 1 mes atrás
Eu estou na mesma, já procurei muito em PDF e nada. Encontrei alguns anúncios no Mercado Livre mas de anos diferentes. Há quem diga que é tudo a mesma coisa, mas meu mecânico diz que muda algumas coisas. Se encontrar uma luz compartilhe.
C
Celso Harder opinou sobre Kia Cerato 1.6 16V Automático 2013
hà 5 anos atrás em Kia Cerato
Nota: 
Prós: O carro é otimo, excelente em curvas, estabilidade, economia, conforto, lindo carro
Contra: nada a comentar
Defeitos apresentados: Esta com 22.000 km e ate o momento nenhum defeito
Opinião: sou suspeito a falar, mas é o terceiro cerato, o primeiro troquei com 2 anos e meio com 100.000 km, feito tds as revisões sem nenhum problema, otimo carro
T
Thobias Licks opinou sobre Kia Cerato 1.6 16V Automático 2011
hà 2 anos atrás em Kia Cerato
Nota: 
Prós: Dirigibilidade e estabilidade ótima, mesmo que às vezes falte um pouco de motor e não tenha controle de tração e estabilidade, Consumo com ar 23º faço 10Km/l, estética, preço do seguro na faixa de R$1.500,00,
Contra: Com as rodas 17" e pneu perfil baixo originais sente bastante as imperfeições do chão, mas nem se comprara com o desconforto de rebaixados! Carro cheio a suspensão fica bem baixa e pode bater nos limites com facilidade.
Defeitos apresentados: Tenho a quase 6 anos, único dono, todas manutenções em dia, geometria, balanceamento, etc... nunca deu problema, perfeito!
Opinião: Chegando ao sexto ano e quase 80mil km estou pensando em comprar outro carro, mas dá uma dó vender sabendo o quanto cuidei e o quanto o carro é bom!
Anônimo opinou sobre Kia Cerato 221 2011
hà 7 anos atrás em Kia Cerato
Nota: 
Prós: conforto, equipamentos, custo beneficio, lindissimo, o cambio de 6 marchas é excelente, motor 1.6 com desempenho de 2.0,e com economia, o sistema de som e de ótima qualidade, o caro chama a atençao por onde passa
Contra: vidros não subirem com o travamanto das porta e um grande mico...
Defeitos apresentados: nenhum ate o momento....
Opinião: Melhor custo beneficio da categoria, muito bem equipado desde a versão de entrada, com preço atraente, recomendo a compra...
Anônimo opinou sobre Kia Cerato 1.6 16v 2010
hà 7 anos atrás em Kia Cerato
Nota: 
Prós: É sem dúvida um carro bonito e que chama muita atenção.
Contra: Não entrei cego nesse carro, tive o prazer de dirigí-lo nos EUA, porém muitas diferenças existem em relação a política de impostos, concessionárias e seguro entre os EUA e o nosso pais.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião: Vou fazer a revisão de 10.000km e o que eu temia aconteceu: preço absurdo, a concessionária VIA BARRA quis me agendar para dia 29 comprei o carro na Klahn sendo hoje dia 13, percebi que não querem atender carros comprados em outra agência, trocar óleo e filtro 470,00 hahaah. Tive um civic, melhor em tudo, só perde em consumo. Esperava que a Kia tivesse mais força em suas concessionárias mas cada uma faz o que quer. O carro é bom, mas é só isso. Revisão de 10.000Km do civic, 220,00, é isso mesmo. Liguei para Klahn e informei que comprei o carro lá e agendaram para amanhã, estranho né!? Cartel: Grupo Via Barra, Klahn, Kia Rio e outras - 470,00. Em campo Grande e Nova Iguaçu 380,00 porém fica longe do centro e dificulta para mim. Qnd comprei, esperava que vinham para derrubar a Honda, Toyota e outras, mas foi pura ilusão, acreditei em papai noel e me ferrei. Qnd for vender vou chorar !!!!
Anônimo opinou sobre Kia Cerato 1.6 2010
hà 7 anos atrás em Kia Cerato
Nota: 
Prós: Design: O estilo e a beleza chamam a atenção e dão orgulho. Não tende a mudar o visual tão cedo, a levar em consideração o lançamento das versões Koup e Hatch. Motorização:O motor nem parece um 1.6, pois é um carro esperto com respostas rápidas. Conforto:Muito espaçoso e confortável. Extremamente macio.
Contra: Preço das revisões: Uma revisão barata e outra cara. Sendo que para fazer jus à garantia de cinco anos, é necessário realizar todas as revisões na autorizada. Perde para Honda e Toyota, mas se equipada à Peugeot e Citroen.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum, e espero que continue assim!
Opinião: Um carro com excelente relação de custo benefício. Nem reclamo do motor não ser flex, pois há muito tempo o alcool aqui em MG não se mostra uma boa opção de consumo em relação ao preço. Simpatizei com o carro desde o lançamento e esperei amadurecer no mercado para comprar. Não me arrependo.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)