Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Shuma
6 seguidores • 2 opiniões • 10 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1999

Fórum Kia Shuma

 

cilindro de freio do kia shuma

boa noite a todos estou procurando o cilindro de freio do kia shuma 1999,16 vallvulas,e se existe um cilindro similar que sirva nesse carro. grato damiao
A
olá, amigo. desista. Você não vai achar. Novo, no brasil, não. Tenho kia sephia 1999/2000 desde que saiu da loja e o cilindro também estragou. Você não acha. Esses de sucata não vao servir pq ficaram parados e a borracha secou. o corpo do cilindro, dentro, com o tempo, cria ranhuras, o q desgasta a borracha e perde a pressão. No Piauí eu levei numa recuperadora de freios, eles arrancam o q tem la e botam borracha novo... a do opala resolve, mas se o corpo tiver corroído, vc em pouco tempo, volta a não ter pressão. No mercado livre eu vi uma empresa de são paulo que retifica o copo internamente, ou seja, ou encamisa ou esmerila e iguala dentro... cobram 180 reais... vc manda o seu copo e eles trabalham... não usei, ainda... mas se eles não mentiram no anúncio, vale a pena... NO ebay vc acha esses cilindros, a maioria remanufaturado, como essa empresa de são paulo quer fazer... mas tem novo, poucos, mas tem, deve chegar aqui por uns 750/800 reais... eu tentaria esses caras de sampa. quanto a um cilindro que dê certo, não vi nenhum, mas é possível adaptar o cilindro de outro carro, mas aí vão mexer também no hidrovacuo, deve ficar bem mais caro. na mesma casa de 800. Espero ter ajudado.
J
damiao te consigo todo o sistema de freio(cilindro e hidrovacuo e te mando por sedex.contate comigo que acertamos.abraço.
1 curtida