Últimos comentários e Opiniões

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EDUARDO ARAUJO DE VARGAS comentou Troca de pneus ASX
hà 19 dias atrás em Mitsubishi ASX
Prezados,
Tenho uma ASX 4x2 2015 e estou precisando trocar os pneus, porém não queria repetir os originais 225/55 R18 porque queria pneus mais macios.
Alguém já colocou 225/60 R18 ou maiores?
Obrigado!
F
FELIPE TRAZZI comentou Estalo "Tec Tec Tec" ao sair (arrancar) com o veículo ASX
hà 1 mes atrás em Mitsubishi ASX
Bom Dia pessoal. Tenho uma ASX 2010/2011 2.0 16V c/ Câmbio Automático e já faz algum tempo que venho percebendo dois pequenos defeitos:

1- Um estalo que faz "tec tec tec" (parece ferro batendo com ferro) toda vez que eu saio com o carro quando ele está parado, ou seja, no arranque, sendo que com o veículo em movimento não ocorre este ruído.

2- Pequena trepidação no volante quando aciono freio em alta velocidade. Fiz o balanceamento das rodas semana passada e a trepidação continua.

Suspeito muito que o defeito seja em uma das bases (calço) do motor, mas tenho medo que possa ser no câmbio automático.

Gostaria muito que vocês opinassem sobre o que está causando estes estalos e a pequena trepidação.

Desde já agradeço.


F
Flavio Santos respondeu
hà 26 dias atrás
Bom dia Felipe, O barulho do tec tec na arrancada pode ser a junta homocinética dianteira... é um barulho bastante característico. Dê uma olhada nisso. Quanto a vibração na frenagem, podem ser discos levemente empenados, ou mesmo pastilhas com problema. Tive essa vibração com a minha, mas bastou a troca de pastilhas e o problema sumiu.
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ARTHUR GONCALVES GUIMARAES respondeu
hà 18 dias atrás
Felipe, comprei uma ASX 2011 agora pouco. Notei que quando estou utilizando o Ar Condionado, e estou parado com o carro ligado e engatado no "D", fica fazendo um barulho de "tec tec", notei que no ponto do velociometro se mexe a cada estralo. Agora, se isso é normal eu não sei.
A
ARTHUR GONCALVES GUIMARAES respondeu
hà 18 dias atrás
Segue um vídeo sobre problemas no cambio. https://www.youtube.com/watch?v=BW0eevVqEM8
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FELIPE TRAZZI respondeu
hà 13 dias atrás
Bom Dia a todos. Primeiramente gostaria de agradecer todos que responderam meu questionamento. Pois bem. Depois de muito esse barulho me infernizar, fui até a Concessionária Mitsubishi aqui em Fortaleza/CE (Nissei), onde fui atendido pelo chefe dos mecânicos, profissional experiente e pessoa muito atenciosa, sendo que ele constatou o seguinte defeito: O anel de vedação do escapamento (que conecta o coletor ao escape) estava com folga e quando eu ia arrancar com o carro o escapamento se deslocava (em razão da folga) e gerava o barulho que eu estava ouvindo. Como foi resolvido? O anel de vedação foi retirado, o mecânico lixou a peça e a colocou novamente no lugar com cola loctite de alta temperatura. Isso fixou 100% o anel de vedação e eliminou o barulho. Preço da mão de obra (não foi necessária a troca de nenhuma peça) - R$220,00 Ressalto que o atendimento na concessionária foi excelente. Atcs. Felipe Trazzi
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Delmis crispim comentou Suspensão dianteira e traseira asx
hà 9 dias atrás em Mitsubishi ASX
Prezados, preciso saber se alguém sabe o que pode ser um barulho na suspensão dianteira,uma batida seca quando passa em algum desnível pequenos buracos, tenho a ideia que seja batente ou bucha no amortecedor, ou pode ser o próprio amortecedor, a ASX é 2013 e está com 40 mil km.
E
eliton gonzaga de queiroz comentou CORREIA POLY-V
hà 13 dias atrás em Mitsubishi ASX
Olá ! boa noite !

Tenho um ASX 2012/2012 e estou em uma saga com minha correia poly-v , alguem sabe me dizer qual correia utilizar ?

A que estava no carro era a 6PK2200, comprei uma nova mais meu mecanico informou que ela não coube, comprei tbm a 6pk2563 (grande demais) na css está custando R$550,00 (acho o preço muito alto para uma correia )

Alguem me ajudaria informando o cod ou onde comprar sem ser na CSS rs.....

Abraço !
R
Ralbert Moreira comentou Sobre o carro asx
hà 1 mes atrás em Mitsubishi ASX
Quais os principais defeito do carro?!
F
Flavio Santos respondeu
hà 26 dias atrás
Problemas no câmbio CVT causados por superaquecimento (culpa do nosso clima tropical e falta de cautela da Mit no processo de tropicalização) e nos modelos >2013 fabricados no BR nos coxins dos amortecedores dianteiros devido ao peso extra na massa suspensa das rodas 18 polegadas. Grave mesmo é o problema no cambio CVT... que pode te custar um rim e mais alguma coisa. Mas isso pode acontecer no Lancer, na ASX, no Nissan Sentra, no Toyota Corolla, nos Hondas com CVT e por aí vai. Se deve ao fato do CVT esquentar muito pela natureza do trabalho mecânico mesmo. Não é exclusividade da Mitsubishi, apesar de se apresentar com mais frequencia na ASX AWD devido as características de peso e uso.
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