Últimos comentários e Opiniões

L
Lucas Pantaleao GLS opinou sobre Mitsubishi L200 Triton GLS 3.2 CD Turbo Diesel Intercooler 2014
hà 2 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: Desempenho, caçamba enorme, Altura, Angulo de entrada e saída "escalei um meio fio", Suspensão bem confortável e confiável, isolamento acústico muito bom, só se escuta o barulho do motor que é mt legal ao meu ponto de vista, e uma caminhonete de lataria muito resistente, gostei muito.
Contra: Como se é de esperar de qualquer caminhonete, a suspensão traseira é meio dura, e no caso da gls, psi pneu traseiro para nao pular muito "30", vem com muito pouco equipamento, "kit multimídia,etc".
Defeitos apresentados: Direção fica pesada em manobra em determinadas ocasiões "pneu calibrado", não em questão de incomodo, mais por ser um carro do ano achei a direção pesada.
Opinião: Gostei muito do carro, uma autonomia muito boa, suspensão super resistente e macia, um carro de desempenho ótimo, e espaço interno e ângulo de visão muito bom, a mitsubishi precisa inovar mais a tecnologia em questão acessórios internos. Mas para mim, é a melhor caminhonete.
F
Flavia . opinou sobre Mitsubishi L200 Triton HPE CD 3.5 V6 24V Flex 4x4 Automático 2013
hà 2 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: Bom espaço no banco traseiro, esterça melhor que outras caminhonetes, a caçamba é boa, é bem silenciosa,
Contra: Suspensão muito mole, a direção fica pesada mesmo em algumas manobras, no caso da minha flex a autonomia não é muito boa, sem pisar muito faço 5km na cidade e 7/8 na estrada, a suspensão é muito mole, a altura da caminhonete é a mais baixa de todas da categoria,
Defeitos apresentados: Nenhum, atualmente com 35000 Km.
Opinião: A Mitsubishi precisa melhorar na parte de tecnologia, outras já estão bem a frente. Compraria novamente.
S
Sidney Pereira comentou L200 Triton hpe
hà 4 horas atrás em Mitsubishi L200
Tenho uma l200 Triton hpe automática gasolina 2013 e pela terceira vez ela desliga no transito o que pode estar acontecendo?
Anônimo opinou sobre Mitsubishi L200 Triton 2010
hà 6 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: bom espaço no banco traseiro, esterça bem
Contra: Filtro está constantemente entupido, caçamba pequena
Defeitos apresentados: Perde rotação por entupimento do filtro de combustível
Opinião: O problema do filtro inviabiliza seu uso, não transmite confiança ao dono
A
Antonio Corte Filho comentou Problema: Alto consumo e Fumaça preta no escapamento L200 Triton 2014 Diesel A/T
hà 6 dias atrás em Mitsubishi L200
Olá pessoal,

vim aqui reportar um problema incessante que estou tendo com o meu veículo (L200 Triton 2014 Diesel A/T).
Bom, comprei esta camionete usada há um tempo e, inicialmente ela fazia 9,4km/L em média, o que julgo ainda não o suficiente em comparação à amigos que tem o mesmo carro, e que conseguem fazer de 10 a 11km/L, isso na cidade, e eu ando em quase toda parte do tempo em estrada.
Foi passando o tempo e este consumo foi aumentando, até chegar a menos de 7,4km/L como atualmente e expelir uma fumaça preta escura pelo escapamento nos momentos de retomada de força, mesmo sem pisar muito no acelerador.
Levei em diversos locais procurando pela solução do problema, mas infelizmente ninguém soube me informar ao certo qual seria.
Inicialmente fizeram-se testes nos bicos, o que é comum, e foi averiguado que não estavam bons. Comprei outros 4, e estes foram colocados. Porém o problema não foi resolvido. Então, a empresa fez uma reprogramação no módulo de injeção, o veículo ficou estranhíssimo, reduziu-se a potência, a qual foi constatada estar aumentada em 20% em relação ao padrão. Porém, nada adiantou, o problema persistiu.
Resolvi então levar na autorizada, e estes me disseram que os bicos colocados não eram novos, e sim remanufaturados apesar de serem da Denso, o que não era de meu conhecimento. Sim, fui enganado.
Então, já não sei qual é o problema real, se são os bicos, embora tenham dito que estes estão em boas condições, ou se é necessário fazer limpeza do catalisador, ou se existe problema na sonda lambda. O que não dá é para ficar chutando, gastando um valor altíssimo para não ter solução.

Peço encarecidamente que se alguém tiver uma resposta, me mande por gentileza. Estou nessa novela à 6 meses e com o veículo parado, não sem mais a quem recorrer, pois ou não sabem qual o problema ou podem tentar me passar a perna e realizar serviços desnecessários como da última vez.

De qualquer forma agradeço de antemão.
Sou novo no fórum e não sei como sou respondido, mas está aqui meu e-mail: acortefilho@gmail.com

Muito obrigado.
G
Gilson Rocha comentou SCANNER PARA L200 TRITON
hà 6 dias atrás em Mitsubishi L200
Amigos,

Boa Noite

Alguem aqui nesse forum pode indicar um Scanner Simples para que eu possa ler os dados da minha L200 Triton - Diesel.


Grande Abs a Tds
Anônimo opinou sobre Mitsubishi L200 Triton Diesel 2010
hà 6 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: Econômica, motor com bom desempenho, única critica quanto a suspensão dianteira. Muito mole, priorizaram demais o conforto. Amortecedores mais rígidos resolve o problema.
Contra: Suspensão dianteira
Defeitos apresentados: O Diesel em nosso país causa problemas na bomba. Vida útil limitada.
Opinião: Tive diversas pick-ups ranger, S-10 americana, Dodge Ram gasolina, S-10 nacional a Triton está dentre as que mais gostei.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi L200 Triton 3.2 diesel 2010
hà 6 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: VISUAL, CONFORTO, BX. NIVEL DE RUIDO
Contra: SINTO QUE A PRESSÃO NA TURBINA DEVERIA SER ELEVADA. PROVAVEL QUE A MITSUBISHI LIMITOU PARA NÃO TER ABORRECIMENTOS NO PERIODO DE GARANTIA 3 ANOS.
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião: ACREDITO QUE A CONCEPÇÃO DE CAMINHONETES BASICAS DE ACABAMENTO, JÁ FOI DESDE O ANO 2002.ESTE MERCADO VEM SENDO APERFEIÇOADO .ACONSELHO AOS AMIGOS QUE POSSUEM PROBLEMAS COM NOSSO DIESEL, A FICAR DE OLHO NOS POSTOS QUE ABASTECEM PROCURAR MAIS QUALIDADE.
A
Ary Francisco MAranho comentou Compra L200
hà 11 dias atrás em Mitsubishi L200
Me ofereceram uma L200 2002 GLS 4x4 ..., mas estou meio apreensivo com gasto que possa vir a ocorrer, pois sei do problema de superaquecimento que alguns modelos andou acusando, gostaria de saber se esse ano é propicio que ocorra esse problema de aquecimento que algumas L200 andou apresentando, não sei si ela é HPE ou não, o preço dela esta abaixo de R$ 30.000,00 segundo o dono atual ela esta totalmente revisada e tudo mais, gostaria da opinião de alguém que me esclarecesse sobre esse problema dela superaquecer !
J
Jean Carlos Bridi comentou Luz 4x4 piscando sem estar traçada
hà 11 dias atrás em Mitsubishi L200
Tenho minha l200 Outlook 2008 com um problema no 4x4 a luz pisca sem estar traçada. Mas tem horas que ela apaga e fica normal. E tem outro problema mesmo quando ela apagada começa a roncar. Tenho que parar ela, e quando ela está quase parando efetua um barulho no diferencial dianteiro e ela desengata e volta a piscar novamente. Será que está acontecendo com ela alguém pode me responder??????

Obrigado aguardo uma notícia
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)