Últimos comentários e Opiniões

R
Renan Pedreira comentou Quantos litros de óleo do motor a L200 Triton GL, a Diesel ano 2012 pega, trocando o filtro de óleo também?
hà 16 dias atrás em Mitsubishi L200
Boa tarde a todos do grupo!
Estou com uma dúvida e gostaria de uma orientação sobre meu veículo.
Quantos litros de óleo do motor a L200 Triton GL, a Diesel ano 2012 pega, trocando o filtro de óleo também?
Agradeço desde já a orientação.
A
Adilson jose pittarello respondeu
hà 2 dias atrás
com filtro amigo são 8 litros , se possivel colocar Castrol ou Motul 10w40
L
Lucas Pantaleao GLS opinou sobre Mitsubishi L200 Triton GLS 3.2 CD Turbo Diesel Intercooler 2014
hà 2 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: Desempenho, caçamba enorme, Altura, Angulo de entrada e saída "escalei um meio fio", Suspensão bem confortável e confiável, isolamento acústico muito bom, só se escuta o barulho do motor que é mt legal ao meu ponto de vista, e uma caminhonete de lataria muito resistente, gostei muito.
Contra: Como se é de esperar de qualquer caminhonete, a suspensão traseira é meio dura, e no caso da gls, psi pneu traseiro para nao pular muito "30", vem com muito pouco equipamento, "kit multimídia,etc".
Defeitos apresentados: Direção fica pesada em manobra em determinadas ocasiões "pneu calibrado", não em questão de incomodo, mais por ser um carro do ano achei a direção pesada.
Opinião: Gostei muito do carro, uma autonomia muito boa, suspensão super resistente e macia, um carro de desempenho ótimo, e espaço interno e ângulo de visão muito bom, a mitsubishi precisa inovar mais a tecnologia em questão acessórios internos. Mas para mim, é a melhor caminhonete.
F
Flavia . opinou sobre Mitsubishi L200 Triton HPE CD 3.5 V6 24V Flex 4x4 Automático 2013
hà 2 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: Bom espaço no banco traseiro, esterça melhor que outras caminhonetes, a caçamba é boa, é bem silenciosa,
Contra: Suspensão muito mole, a direção fica pesada mesmo em algumas manobras, no caso da minha flex a autonomia não é muito boa, sem pisar muito faço 5km na cidade e 7/8 na estrada, a suspensão é muito mole, a altura da caminhonete é a mais baixa de todas da categoria,
Defeitos apresentados: Nenhum, atualmente com 35000 Km.
Opinião: A Mitsubishi precisa melhorar na parte de tecnologia, outras já estão bem a frente. Compraria novamente.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi L200 Triton 2010
hà 5 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: bom espaço no banco traseiro, esterça bem
Contra: Filtro está constantemente entupido, caçamba pequena
Defeitos apresentados: Perde rotação por entupimento do filtro de combustível
Opinião: O problema do filtro inviabiliza seu uso, não transmite confiança ao dono
M
miguel peres pinheiro comentou problema com minha l200
hà 1 dias atrás em Mitsubishi L200
minha caminhonete ano 2005 estava em perfeito funcionamento quando percebi que um cilindo nao esva fazendo a queima corretamente o mecanico me aconcelhou a limpeza dos bicos fiz uma viagem de uns 1300km quando voltei o carr0 estava falhando perdendo as forcas descobriu um defeito no cabecoite mandei fazer trocas de valvulas e dar um passe no cabecote mais ai para minha surpresa depois de tudo pronto o carro continua ratiando preciso de ajuda alguem tem alguma solucao ou ja viveu esta situacao com a l200
H
HERLON DE OLIVEIRA GOMES comentou Troca de carroceria
hà 1 dias atrás em Mitsubishi L200
Pessoal Bom dia
Tenho uma l200 GL 2009 e estou comprando uma carroceria completa da l200 savana 2012,proveniente de sucata e em ótimas condições .
Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer esta troca sem maiores problemas.Será que consigo tirar uma e colocar outra.
A
Adilson jose pittarello comentou Amo o carro , ele não é para disputar racha e sim , para apreciar uma bela paisagem
hà 2 dias atrás em Mitsubishi L200
Ao meu ver , este carro não foi feito para disputar rachas , o amigo ali di boa disse que levou couro de outros carros , mas vamos para terrenos arrenosos ?
Anônimo opinou sobre Mitsubishi L200 Triton Diesel 2010
hà 6 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: Econômica, motor com bom desempenho, única critica quanto a suspensão dianteira. Muito mole, priorizaram demais o conforto. Amortecedores mais rígidos resolve o problema.
Contra: Suspensão dianteira
Defeitos apresentados: O Diesel em nosso país causa problemas na bomba. Vida útil limitada.
Opinião: Tive diversas pick-ups ranger, S-10 americana, Dodge Ram gasolina, S-10 nacional a Triton está dentre as que mais gostei.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi L200 Triton 3.2 diesel 2010
hà 6 anos atrás em Mitsubishi L200
Nota: 
Prós: VISUAL, CONFORTO, BX. NIVEL DE RUIDO
Contra: SINTO QUE A PRESSÃO NA TURBINA DEVERIA SER ELEVADA. PROVAVEL QUE A MITSUBISHI LIMITOU PARA NÃO TER ABORRECIMENTOS NO PERIODO DE GARANTIA 3 ANOS.
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião: ACREDITO QUE A CONCEPÇÃO DE CAMINHONETES BASICAS DE ACABAMENTO, JÁ FOI DESDE O ANO 2002.ESTE MERCADO VEM SENDO APERFEIÇOADO .ACONSELHO AOS AMIGOS QUE POSSUEM PROBLEMAS COM NOSSO DIESEL, A FICAR DE OLHO NOS POSTOS QUE ABASTECEM PROCURAR MAIS QUALIDADE.
M
Matheus Castro de Oliveira comentou Barulho na no momento que acelero
hà 9 dias atrás em Mitsubishi L200
Olá,estou comprando uma l200 trinton ano 2011/2012 automática completa mas quando eu dei uma volta para avaliar o carro noite que quando acelero eu sinto ela da um tranco bem pequeno antes de iniciar a andar,liguei na cotril(revendedora local) me disseram pelo fato do carro ser chipado teria essa folga msm,Alguem pode me ajudar nessa informação? Des de já,Deus abençoe!!!
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)