'
ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Mitsubishi Pajero
13 resultados

Opinião dos donos de Mitsubishi Pajero

2010

Neto sobre Mitsubishi Pajero TR4 MT 2010

Recomendação:
Prós: Visibilidade. E só...
Contra: O carro veio cheio de defeitos e o descaso da marca com o consumidor é INCRÌVEL!!!!!NÃO COMPREM ESSA BOSTA!!!!
Defeitos apresentados: Comprei o carro zero e escutem só:- correia do motor com folga- desalinhado e desbalanceado- cinto de segurança traseiro c/ problemas- tampa de combustível sem abrir- 4x4 piscando no painel s/ mexer na caixa de transferência.
Opinião: Fiquem longe desse carro e dessa marca. Comprem outro jipe: Grand Vitara, Sportage, Tucson, etc...Mas TR4...FUJAM!!!!

Robson sobre Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 2010

Recomendação:
Prós: Visual externo, visibilidade
Contra: Sem torque, o consumo é elevadíssimo!!!
Defeitos apresentados: Com menos de 01 mês, me deixou na mão, ou melhor, à pe. O carro apresentou um problema na ignição, falhava toda hora ao dar partida, além disso tinha um rangido no motor como se fosse bater o motor! Levei na Concessionária MITO e me falaram que o Computador que faz o diagnóstico estava quebrado! me orientaram a procurar a outra Concessinária NISSEI que é do mesmo dono da MITO Levei na NISSEI, ficaram 02 dias com o carro, disseram que estava desregulado. No segundo mês de uso 03 semanas depois apresentou o mesmo problema: ao ligar o carro de manhã, ou ao ligar após muito tempo parado, a ignição falhava, a luz do motor passou a ficar acesa, além disso havia um barulho metálico no motor, era como se fosse um fusca ou FIAT 147 de 30 anos de uso.Levei novamente na NISSEI e eles informaram que as velas estavam sujas rápido né? menos de 02 meses, questionaram o tipo de álcool que eu estava usando, se era de boa origemagora temos q pedir certificação de procedência nos postos e recome
Opinião: ...e recomendaram que eu não abastecesse somente com álcool, que também usasse gasolina algumas vezes...agora se vc compra um carro Flex é pensando que poderá usar 02 tipos de combustível.O fato de ter me deixado no prego por 02 vezes com menos de 02 meses me decepcionou profundamente...Quando vc adquire um carro novo, um dos motivos é pq quer se ver livre de oficina por um bom tempo, o que não foi o caso em relação a esta tal de TR4 bebedora de combustível menos de 3,5 litros na cidade com cerca de 1800 km de uso 2,5 meses. Acho que voltarei para o Corolla no próximo ano, este sim pode confiar!
2009

Luciano sobre Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 2009

Recomendação:
Prós: Além de ser um elegante e muito bom de conduzir.
Contra: É um carro feito para duas pessoas porque se for atender a legislação de ergonomia brasileira, acredito que o dimensionamento entre o banco diateiro e traseiro não atennde nosso público. Um passageiro de 1.83m não entra na parte traseira.
Defeitos apresentados: Quanto atinge a velocidade 100km/h o volante começa a trepidar.
Opinião: Sugiro que a montadora se espelhe nas veteranas que estão no Brasil, como por exemplo a Ford em seu modelo Eco Sport,vem conquistando o público com seu conforto, possui consumo de acordo com a expectativa brasileira. Falando a realidade, eu já fui pobre e hoje quero usufruir do conforto honesto. Convide os engenheiros da FEI, USp que p motor deste carro vai reinar em todo nosso país.

Walmir sobre Mitsubishi Pajero Sport 2009

Recomendação:
Prós: Mecanica, espaço interno, rede de concessionárias
Contra: falta de piloto automático. Item essencial em viagem de longa distância. A garantia de 2 anos deixa a desejar, pois a maioria dos itens de desgastes rápido não são cobertos
Defeitos apresentados: Pequena folga na caixa de direção, resolvido na revisão de 20.000 km
Opinião: Muito Bom

Luiz sobre Mitsubishi Pajero Dakar 3.2 Turbo diesel 2009

Recomendação:
Prós: Primeiro o design, o carro é lindo! Painel agradável, visual mais moderno do que o principal concorrente da Toyota, computador de bordo bem completo com direito a bússola, altímetro e barômetro, muito estável nas curvas para um SUV. Enfrenta bem qualquer tipo de solo, areal, subidas ingremes com cascalho, lamaçal, nesse sentido o carro é realmente um tanque! A pesar de apenas 4 velocidades, o cambio é bem escalonado, e a passagem das marchas ocorrem sem solavancos. Sem falar que o cambio se adapta a seu modo de dirigir, eu não uso a opção sequencial nem pra ultrapassar, quando necessário ele reduz pra ganhar força automaticamente! Boa qualidade do som, mesmo em altos volumes.
Contra: Para um carro de mais de 150 mil, peca por ausencia de características básicas: Não tem regulagem de altura do banco do motorista Pasmem, ajuste de altura apenas no volante!, nem ajuste da lombar! freio a tambor na traseira corrigido na versão 2011 que já vem com freio a disco também na traseira!. O cambio automático com apenas 4 velocidades. Apenas 2 airbags. O volante cobre a visibilidade de alguns ítens do painel de instrumentos, principalmente o indicador de setas, fazendo com que os motoristas menos atentos esqueçam a seta ligada frequentimente. Acionamento da alavanca de tração rústico. Limitação em 100 km/h para uso da tração 4x4. Ausencia de porta USB para o som.
Defeitos apresentados: após 10000 km de buracos e lama, ainda não apresentou nenhum defeito!
Opinião: Se vc quer um carro para off road sem abrir mão de estilo e conforto ou costuma trafegar em rodovias de péssima qualidade esburacadas, esse é o seu carro! Pelo preço poderia oferecer um pouco mais, mas a Diesel, nessa faixa, não há opções melhores até o momento.

Emi sobre Mitsubishi Pajero TR4 Flex Automático 2009

Recomendação:
Prós: Excelente carro pra encarar o dia-a-dia de SP, com chuvas, alagamentos, pistas acidentadas, trânsito intenso.
Contra: Alto consumo de combustível, manutenção preventiva caro, seguro e IPVA também.
Defeitos apresentados: Nenhum 25.000 kM
Opinião: É um carro valente, apesar da relação custo x beneficio alto, vale a pena quando a proposta é fornecer Segurança a família.

Ricardo sobre Mitsubishi Pajero TR4 GLS 2.0 2009

Recomendação:
Prós: Veículo fácil de manobrar, dirigir e muito bom em viagens. Aparência robusta e bonito. Compacto e se levantar a tampa da mala traseira vai a 500 litros a bagagem. Som de boa qualidade.
Contra: Acima de 100 kms fazia uma vibração no motor. Era o protetor de Carter. Os bcos dianteiros poderiam ser um pouco mais alto. Barulho nos bcos traseiros.
Defeitos apresentados: Até agora, peguei com 33.000 km, está com 34.500 km não apresentou nenhum, a não ser alguns barulhos e a vibração do motor.
Opinião: Veículo para quem quer curtir o asfalto e as estradas alternativas de terra que são muitas em nosso País.
2008

Herbert sobre Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 2008

Recomendação:
Prós: resistente, bom custo beneficio, aguenta o tranco, forca,
Contra: falam de consumo, porem a minha faz 7 a alcool
Defeitos apresentados: nada
Opinião: excelente
2006

Frederico sobre Mitsubishi Pajero TR4 2006

Recomendação:
Prós: Estabilidade, facilidade de estacionar e valentia fora de estrada.
Contra: espaço entre os bancos e consumo motor um pouco frouxo - precisaria de mais potência e torque.
Defeitos apresentados: nada
Opinião: Necessario melhorias no espaço interno, consumo e disponibilizar um motor a DIESEL moderno.
2005

Nilton sobre Mitsubishi Pajero TR4 2.0 2005

Recomendação:
Prós: o melhor carro no irverno, 2 anos que estou satisfeito, ate agora so troquei oleo e pastilha de freio
Contra: consume muito e as pastilhas de freios consumem rapida de mais
Defeitos apresentados: ate agora nenhum
Opinião: nota 10 se não voce o consumo de combustivel 6,7 KM/l


1

Vende-se: Honda Civic 1.8 EXS Top 2007/2007
apenas R$ 35.000,00

em Campo Grande - MS
Baixa kilometragem
Câmbio Automático
Ar-condicionado digital
Bancos de Couro
Piloto Automático
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco