Últimos comentários e Opiniões

Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero TR4 GLS 2.0 2009
hà 5 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Veículo fácil de manobrar, dirigir e muito bom em viagens. Aparência robusta e bonito. Compacto e se levantar a tampa da mala traseira vai a 500 litros a bagagem. Som de boa qualidade.
Contra: Acima de 100 kms fazia uma vibração no motor. Era o protetor de Carter. Os bcos dianteiros poderiam ser um pouco mais alto. Barulho nos bcos traseiros.
Defeitos apresentados: Até agora, peguei com 33.000 km, está com 34.500 km não apresentou nenhum, a não ser alguns barulhos e a vibração do motor.
Opinião: Veículo para quem quer curtir o asfalto e as estradas alternativas de terra que são muitas em nosso País.
D
Diogo rosa de souza respondeu
hà 27 dias atrás
E ai blz Vc sabe me dizer qual senssor maf e compatível com o da Pajero Sport 3.0 2000/2001
J
JOSE AMILCAR DE FREITAS MARINHO comentou luz piscando no demonstrador de tração entre as 4 rodas( indicação da caixa)
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Pajero
galera, comprei uma pajero full diesel 2001 3.2 turbo.Quando ligada depois de algum tempo começa piscar uma luz que fica no meio de indicação de tração 4x4, e no painel do ar cond. aparece uma mensagem " whell racer ". a luz do abs esta acendendo. nao entendo nada de 4x4 esta ea 1°,nao sei se estou falando certo.
L
luzilna de carvalho lemos respondeu
hà 4 dias atrás
POuco tempo comprei uma pajero full diesel4x4 2004/2005, ótimo carro,porém notei que a estava na mesma situação que do Jose Almilcar de Freitas, quando o motor esquenta, começa a piscar uma luz que fica no meio do indicador da tração, e também no Painel apaguam-se todas menos a que fica bem no final (SRS), esta nunca se apaga. Notei um barulho que parecia de correia,e logo acendeu a luz da bateria, fui ao mecânico de minha confiança e pedi que desse uma olhada,realmente tinha quebrado as 2 correias,e foi trocada e ele completou água do radiador. Notei que nenhum momento acendeu a da tração,quem sabe se o problema dele e completar a água do radiador? a luz da tração não acendeu mais,, e o mecânico somente conserta carros a gasolina. Quero ajudar. Obrigada.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 2010
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Visual externo, visibilidade
Contra: Sem torque, o consumo é elevadíssimo!!!
Defeitos apresentados: Com menos de 01 mês, me deixou na mão, ou melhor, à pe. O carro apresentou um problema na ignição, falhava toda hora ao dar partida, além disso tinha um rangido no motor como se fosse bater o motor! Levei na Concessionária MITO e me falaram que o Computador que faz o diagnóstico estava quebrado! me orientaram a procurar a outra Concessinária NISSEI que é do mesmo dono da MITO Levei na NISSEI, ficaram 02 dias com o carro, disseram que estava desregulado. No segundo mês de uso 03 semanas depois apresentou o mesmo problema: ao ligar o carro de manhã, ou ao ligar após muito tempo parado, a ignição falhava, a luz do motor passou a ficar acesa, além disso havia um barulho metálico no motor, era como se fosse um fusca ou FIAT 147 de 30 anos de uso.Levei novamente na NISSEI e eles informaram que as velas estavam sujas rápido né? menos de 02 meses, questionaram o tipo de álcool que eu estava usando, se era de boa origemagora temos q pedir certificação de procedência nos postos e recome
Opinião: ...e recomendaram que eu não abastecesse somente com álcool, que também usasse gasolina algumas vezes...agora se vc compra um carro Flex é pensando que poderá usar 02 tipos de combustível.O fato de ter me deixado no prego por 02 vezes com menos de 02 meses me decepcionou profundamente...Quando vc adquire um carro novo, um dos motivos é pq quer se ver livre de oficina por um bom tempo, o que não foi o caso em relação a esta tal de TR4 bebedora de combustível menos de 3,5 litros na cidade com cerca de 1800 km de uso 2,5 meses. Acho que voltarei para o Corolla no próximo ano, este sim pode confiar!
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 2009
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Além de ser um elegante e muito bom de conduzir.
Contra: É um carro feito para duas pessoas porque se for atender a legislação de ergonomia brasileira, acredito que o dimensionamento entre o banco diateiro e traseiro não atennde nosso público. Um passageiro de 1.83m não entra na parte traseira.
Defeitos apresentados: Quanto atinge a velocidade 100km/h o volante começa a trepidar.
Opinião: Sugiro que a montadora se espelhe nas veteranas que estão no Brasil, como por exemplo a Ford em seu modelo Eco Sport,vem conquistando o público com seu conforto, possui consumo de acordo com a expectativa brasileira. Falando a realidade, eu já fui pobre e hoje quero usufruir do conforto honesto. Convide os engenheiros da FEI, USp que p motor deste carro vai reinar em todo nosso país.
C
Cléver Lobão comentou Boia de combustível
hà 3 meses atrás em Mitsubishi Pajero
Onde vc encontrar a boia de combustível dá Pajero Sport 3.0 gasolina ano 2002
L
LUIZ ANTONIO VIEGAS comentou Câmbio Automático ficou duro
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Pajero
Mandei fazer o motor e troquei a Bomba Injetora e o Câmbio Automático ficou duro. E não liga o carro na posição PC.
Carro: Pajero Sport 2002 SE Turbo diesel INTERCOOLER 4x4
M
Mauricio Amauri Pradi comentou Arranque pesado
hà 2 meses atrás em Mitsubishi Pajero
Tenho um Pajero 2005 full HPE que apresenta partida pesada, foi verificado o motor de arranque mas não resolveu,ela funciona normalmente mas o arranque gira lento, troque bateria, verifiquei alternador, o próprio arranque e estou sem respostas, espero ajuda para resolver isso.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero TR4 MT 2010
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Visibilidade. E só...
Contra: O carro veio cheio de defeitos e o descaso da marca com o consumidor é INCRÌVEL!!!!!NÃO COMPREM ESSA BOSTA!!!!
Defeitos apresentados: Comprei o carro zero e escutem só:- correia do motor com folga- desalinhado e desbalanceado- cinto de segurança traseiro c/ problemas- tampa de combustível sem abrir- 4x4 piscando no painel s/ mexer na caixa de transferência.
Opinião: Fiquem longe desse carro e dessa marca. Comprem outro jipe: Grand Vitara, Sportage, Tucson, etc...Mas TR4...FUJAM!!!!
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero Sport 2009
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Mecanica, espaço interno, rede de concessionárias
Contra: falta de piloto automático. Item essencial em viagem de longa distância. A garantia de 2 anos deixa a desejar, pois a maioria dos itens de desgastes rápido não são cobertos
Defeitos apresentados: Pequena folga na caixa de direção, resolvido na revisão de 20.000 km
Opinião: Muito Bom
M
mauro ayres comentou as luzes de marchas do cambio não acende , e as marchas esta direto
hà 2 meses atrás em Mitsubishi Pajero
as marchas do cambio estão diretas sem passagem e as luzes do painel que indicam as marcha desligou.

pode ser algum fusível ?
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)