Últimos comentários e Opiniões

R
ricardo comentou Compra pajero 2.8 automarca. O que devo verificar
hà 4 dias atrás em Mitsubishi Pajero
Pessoal. Preciso de ajuda e orientação para comprar pra de pajero Sport 2006 2.8. O que devo verificar ? Bom carro ? Manutenção ? Câmbio turbina..suspensão. ...meu primeiro diesel agradeço a ajuda obrigado
T
Teodorio Jeremias Omar Chambal comentou cambio de marchas ( automatico e semi) automatico
hà 9 dias atrás em Mitsubishi Pajero
Saudações pessoal

Tenho o pagero 3500, v6 6G74, caixa de cambio automatica de 5 velocidades.
Problemas (duvida):
Quando acaba de iniciar a marcha (ele frio faz o cambio automático de todas as velocidades), mas quando quente devo recorrer ao cambio manual para mudamças progressiva e ele apenas daz as reduzidas. A que se deve e qual o possível problema e solução?

Modelo de 1998
C
Camila Poliane de Morais Rabello de Aguiar respondeu
hà 10 horas atrás
Olá Teodorio! Traga seu carro até a oficina especializada Mitsubishi em Belo Horizonte. Será um prazer recebê-la, e ajudar na solução do problema. Av. Barão Homem de Melo, 1367 - Nova Granada, Belo Horizonte - MG (031) 2511-8804 (031) 99195-4618 http://oficinasbh.com/oficinas/previse-auto-care/
R
Roger Panhan comentou Sequencia de cilindros pajero 3.0 v6
hà 27 dias atrás em Mitsubishi Pajero
Boa noite, troquei as velas e cabos da minha pajero 3.0 v6 24 valvulas 1999 e o esperto aqui não marcou a sequencia da valvulas, alguém tem esse esquema aqui? é o motor com 3 bubinas.
Obrigado
T
Teodorio Jeremias Omar Chambal respondeu
hà 9 dias atrás
1-4 2-5 3-6
V
Vando Santos comentou bombas e bicos injetores pajero sport 2.8
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Pajero
Olá amigos do carro clube, olha se vocês precisarem de bombas e bicos injetores da pajero sport 2.8 ou tenham alguma dúvida sobre problemas de bombas e bicos por favor entrem contato comigo pelo meu wattsapp 11 98804 1969ou através do meu site:( WWW.VANDIESEL.ORG )que eu terei prazer em ajudar,se seu carro está fraco,soltando muita fumaça preta difícil de pegar, ou de manhã ele pega e fica soltando fumaça branca e morre,isso é sintomas de problema na sua bomba injetora para maiores detalhes entrem em contato comigo certo! Obrigado
P
Pablo Assolini comentou Pajero Dakar - seguro
hà 1 mes atrás em Mitsubishi Pajero
Olá, pessoal, estou querendo comprar uma pajero dakar 2015 flex. mas levantei valores de seguro e o mais barato que encontrei foi R$ 6 mil. Alguém conhece algum seguro, talvez especializado 4x4 ou alguma alternativa mais barata mas que garanta seguro contra roubo, furto e batidas?

Obrigado.
Abraço,
R
ricardo respondeu
hà 4 dias atrás
o custo esta diretamente relacionado a preco de pecas,porte do carro, indice de roubo, regiao de circulacao e perfil do condutor, obvio queb onus tambem reduz custo. Os precos praticados por seguradoras estao bastante altos, porem sao fiscalizados por orgao federal a Susep, nao caia em associacoes e outros que nao sao seguradoras, pois alem de nao serem fiscalizados, nao constituem a chamada reserva para eventuais sinistros, agora imagine uma catastrofe por exemplo em sao paulo e esta associacao tenha um grande volume de sinistros....sera que vai ter dinheiro suficiente para pagar todos ???
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero TR4 MT 2010
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Visibilidade. E só...
Contra: O carro veio cheio de defeitos e o descaso da marca com o consumidor é INCRÌVEL!!!!!NÃO COMPREM ESSA BOSTA!!!!
Defeitos apresentados: Comprei o carro zero e escutem só:- correia do motor com folga- desalinhado e desbalanceado- cinto de segurança traseiro c/ problemas- tampa de combustível sem abrir- 4x4 piscando no painel s/ mexer na caixa de transferência.
Opinião: Fiquem longe desse carro e dessa marca. Comprem outro jipe: Grand Vitara, Sportage, Tucson, etc...Mas TR4...FUJAM!!!!
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 2010
hà 7 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Visual externo, visibilidade
Contra: Sem torque, o consumo é elevadíssimo!!!
Defeitos apresentados: Com menos de 01 mês, me deixou na mão, ou melhor, à pe. O carro apresentou um problema na ignição, falhava toda hora ao dar partida, além disso tinha um rangido no motor como se fosse bater o motor! Levei na Concessionária MITO e me falaram que o Computador que faz o diagnóstico estava quebrado! me orientaram a procurar a outra Concessinária NISSEI que é do mesmo dono da MITO Levei na NISSEI, ficaram 02 dias com o carro, disseram que estava desregulado. No segundo mês de uso 03 semanas depois apresentou o mesmo problema: ao ligar o carro de manhã, ou ao ligar após muito tempo parado, a ignição falhava, a luz do motor passou a ficar acesa, além disso havia um barulho metálico no motor, era como se fosse um fusca ou FIAT 147 de 30 anos de uso.Levei novamente na NISSEI e eles informaram que as velas estavam sujas rápido né? menos de 02 meses, questionaram o tipo de álcool que eu estava usando, se era de boa origemagora temos q pedir certificação de procedência nos postos e recome
Opinião: ...e recomendaram que eu não abastecesse somente com álcool, que também usasse gasolina algumas vezes...agora se vc compra um carro Flex é pensando que poderá usar 02 tipos de combustível.O fato de ter me deixado no prego por 02 vezes com menos de 02 meses me decepcionou profundamente...Quando vc adquire um carro novo, um dos motivos é pq quer se ver livre de oficina por um bom tempo, o que não foi o caso em relação a esta tal de TR4 bebedora de combustível menos de 3,5 litros na cidade com cerca de 1800 km de uso 2,5 meses. Acho que voltarei para o Corolla no próximo ano, este sim pode confiar!
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero TR4 GLS 2.0 2009
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Veículo fácil de manobrar, dirigir e muito bom em viagens. Aparência robusta e bonito. Compacto e se levantar a tampa da mala traseira vai a 500 litros a bagagem. Som de boa qualidade.
Contra: Acima de 100 kms fazia uma vibração no motor. Era o protetor de Carter. Os bcos dianteiros poderiam ser um pouco mais alto. Barulho nos bcos traseiros.
Defeitos apresentados: Até agora, peguei com 33.000 km, está com 34.500 km não apresentou nenhum, a não ser alguns barulhos e a vibração do motor.
Opinião: Veículo para quem quer curtir o asfalto e as estradas alternativas de terra que são muitas em nosso País.
D
Diogo rosa de souza respondeu
hà 8 meses atrás
E ai blz Vc sabe me dizer qual senssor maf e compatível com o da Pajero Sport 3.0 2000/2001
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero TR4 2.0 Flex 2009
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Além de ser um elegante e muito bom de conduzir.
Contra: É um carro feito para duas pessoas porque se for atender a legislação de ergonomia brasileira, acredito que o dimensionamento entre o banco diateiro e traseiro não atennde nosso público. Um passageiro de 1.83m não entra na parte traseira.
Defeitos apresentados: Quanto atinge a velocidade 100km/h o volante começa a trepidar.
Opinião: Sugiro que a montadora se espelhe nas veteranas que estão no Brasil, como por exemplo a Ford em seu modelo Eco Sport,vem conquistando o público com seu conforto, possui consumo de acordo com a expectativa brasileira. Falando a realidade, eu já fui pobre e hoje quero usufruir do conforto honesto. Convide os engenheiros da FEI, USp que p motor deste carro vai reinar em todo nosso país.
Anônimo opinou sobre Mitsubishi Pajero Sport 2009
hà 6 anos atrás em Mitsubishi Pajero
Nota: 
Prós: Mecanica, espaço interno, rede de concessionárias
Contra: falta de piloto automático. Item essencial em viagem de longa distância. A garantia de 2 anos deixa a desejar, pois a maioria dos itens de desgastes rápido não são cobertos
Defeitos apresentados: Pequena folga na caixa de direção, resolvido na revisão de 20.000 km
Opinião: Muito Bom
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)