Opinião dos donos de Nissan Frontier

A
Amarildo Cereia Madaloso opinou sobre Nissan Frontier LE CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 Automático 2017
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Muito confortável com nova suspensão traseira, ficou mais econômica que a versão anterior , com novo motor Bi turbo, ,
Contra: Deveria ter mais Air Bags, só tem 2,
Defeitos apresentados: Barulho no banco traseiro , solucionado na revisão
Opinião: Meu carro anterior era Frontier 2016, troquei pelo modelo novo 2017, Ficou mais confortável, mais macia, e nas curvas ficou bem melhor devido a nova suspensão, Carro muito confiável, Só uso no asfalto e a média está ficando entre 11,5 e 12 , ando sempre em 110 a 120km, nesta velocidade o cambio 7 marchas anda em 2 mil giros, por isso fica econômica , Só fica devendo mesmo na Segurança só tem 2 air bags, e as rodas aro 16 ficam pequenas pra ela, coloquei um pneu cm perfil maior, melhorou..
J
José de Arimatea Rodrigues de Oliveira opinou sobre Nissan Frontier SEL CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 Automático 2013
hà 6 meses atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Carro bom, espaçoso e muito confortável
Contra: Manutenção cara
Defeitos apresentados: Cx de câmbio apresentou vazamento, mas o mecanico disse que com tempo o óleo evaporou e queimou os discos e tava sem força. foi feito o serviço as marchas tão normais mas ainda apresenta um pequeno vazamento de um liquido avermelhado entre a cx e o motor. Perguntei ao mecânico ele disse que não sabe a origem do pequeno vazamento mas que eu podia viajar normalmente. Por gentileza o que os senhores me orientam?
Opinião: Excelente
D
Deyvyde hallam opinou sobre Nissan Frontier XE CD 2.5 Turbo Diesel 4x2 2012
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Bom
Contra: Et
Defeitos apresentados: Boa noite tenho uma Frontier 2012 2013 Ala quebrou a mangueira do retorno do óleo do motor derramou o óleo todo ficou tudo sujo de óleo coloquei outra mangueira mais o carro ficou sem forças gostaria de saber oqui fazer agora? Tenho qui fazer uma limpeza em algum lugar ?
Opinião: Carpe muito bom
Anônimo opinou sobre Nissan Frontier SE CD 2.5 Turbo Diesel 4x2 2012
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: excelente
Contra: nada
Defeitos apresentados: barulho no freio, mesmo depois de tudo revisado, há vibração
Opinião: pau pra toda obra
Anônimo opinou sobre Nissan Frontier LE Attack CD 4x4 2.5 Turbo Diesel Automática 2012
hà 2 anos atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Comprei a aproximadamente 2 meses e não consegui fazer mais que 6,8 km com um litro de oleo diesel s10, gostaria de saber se é isso mesmo ou se tem algo errado. Minha camionete está com 80 mil km originais
Contra: Nenhum
Defeitos apresentados: Consumo alto de combustível
Opinião: Carro excelente
G
Gladimar Peeira Monteiro respondeu
hà 1 ano atrás
Boa tarde Sr. António. Sua Frontier deve ter algum problema tenho uma a mais de tres anos ela é 2013/14 4x4 turbo diesel, o consumo dela na cidade é de 10km/L e 12 na estrada, peça para fazer uma correcção pois este consumo deeve esta errado. Temos uma outra no meu trabalho ano 2011 consumo faixa de 9km/L da cidade e 11,5 na estrada. com certeza existe algo de errado na sua vale apenas conferir pois é um carro muito bom e confortável.
J
Joao Silverio de LIm opinou sobre Nissan Frontier XE CD 2.5 Turbo Diesel 4x2 2012
hà 4 anos atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Perfeita, espaço, consumo, comprei zero, a manutenção foram 3 revisões na concessionaria e trocas de oleo e filtro do combustivel.
Contra: A rede Nissam é ruim, colocaram 9 litros na troca de oleo na nissan Kin, nunca mais levei ela nessa concessionaria, ainda fizeram pouco caso do erro que cometeram.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito apresentado
Opinião: Adoro esse carro, com 3 anos de uso aparencia de zero....não nega fogo, embora 4x2 sobe montanha....uma beleza mesmo,
R
Ronan Moreia Messias opinou sobre Nissan Frontier LE CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 Automático 2012
hà 4 anos atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Carro espaçoso, design bonito, ótimo acabamento, pouquíssima manutenção, carro muito resistente.
Contra: Excesso de consumo, rangido na suspensão, traseira pula muita quando em terreno irregular.
Defeitos apresentados: Tenho minha frontier a mais de um ano e me incomoda o consumo de 5 a 6 na cidade e 7 a 8 na rodovia conforme a pisada. Rangido na suspensão, já me orientaram a levar no lavajato e passar óleo de mamona. Troquei o disco de freio e cubo de roda antes de 75000km devido a desgaste.
Opinião: Pra quem procura uma caminhonete a diesel, a frontier é uma boa opção devido ao baixo valor em relação a hillux, pois é tão boa quanto a concorrente. Claro que não dá pra ser ótima em tudo, mas pelo uso pelo tempo que estou com o carro, nunca me deu uma manutenção de grande monta (só gaste mais de 1000 reais quando fui na concessionária). Sabendo trocar óleo, filtro e pastilhas de freio, você terá um carro por longo tempo.
A
Alexandre Cipriano respondeu
hà 3 anos atrás
Oi Renan fiz o procedimento de troca de filtros e óleo de motor apertar todas as abraçadeiras da turbina e de ar do filtro e diesel somente o s10 e um Bardhal diesel frasco verde aditivado vai ficar show colocar com 10 a 15 litros e andar a vontade até limpar totalmente ok boa sorte
V
VALDEMIR QUEIROZ DE OLIVEIRA respondeu
hà 3 anos atrás
Olá Ronan, acabei de adquirir uma LE 2010 com 116 mil km, fiz uma viagem de uns 1500 km e agora ela apresentou bastante barulho, principalmente na suspensão dianteira. tinha passado na oficina e falaram que eu teria que substituir as buchas do amortecedor, mas não cheguei a fazer isto. Usei o carro na praia no final de semana e falaram pra mandar lavar e utilizar PULVEROIL. Acabou totalmente o barulho da suspensão Quanto ao consumo, fiquei decepcionado, fez 8,0 km/l rodando à 110 - 120 km/hr
E
Elias santos barreto respondeu
hà 2 anos atrás
Olá Ronan, referente ao alto consumo, posso te dá algumas dicas que pode te ajudar a diminuir o consumo. Vamos lá... 1-verifique sempre a calibragem dos pneus,pneu descalibrado aumenta o consumo. 2-evite alta rotação nas saidas, principalmente nas três primeiras marchas. 3-sempre que possível,evite pisar nos freios a todo momento, exemplo: manter distância dos carros a sua frente,diminuir a velocidade ao se aproximar de curvas,semáforos, quebra-molas,radares etc.porque toda vez que vc pisa muito no freio, vc vai precisar retomar a velocidade, e aí consome mais. 4-evite engrenar marcha desnecessária,exemplo: vc está subindo bem de 4 marcha, derepente vc força pra uma 5 marcha, as vezes o carro anda 200 a 300 metros,e não sustenta a 5 marcha, obrigando retornar pra 4 marcha. Conhecendo bem seu carro, evite este tipo de manobra, isso aumenta e muito o consumo! É melhor subir na quarta marcha sem forçar o carro. 5- ande no máximo a 90 km/h assim vc fará uma média km/L excelente. 6- Dica: se vc ouve assuvio da turbina= alto consumo. Não ouve assuvio da turbina=baixo consumo. Obs:a dica 2 , é melhor aplicada nos veiculos de cambio manual. Espero ter ajudado, um abraço.
E
Elias santos barreto respondeu
hà 2 anos atrás
Faça as trocas de óleo, e dos filtros na data certa, e vc irá ficar satisfeito.
F
Flavio roberto lucarelo da costa opinou sobre Nissan Frontier XE CD 4x4 2.5 Turbo Diesel 2010
hà 3 meses atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Muito confortavel,exelente estabilidade,economica show de bola.
Contra: Acho q os bancos teria q ter regulagem de altura maior.
Defeitos apresentados: A minha esta soltando uma fumaça preta qdo troca de marcha e qdo parada acelera forte, do resto ta tudo normal, pq sera? Ja fiz a limpeza da valvula egr mesmo assim comtinua.
Opinião: Exelente e muito bruta
Anônimo opinou sobre Nissan Frontier SE Attack CD 4x2 2.5 Turbo Diesel 2010
hà 1 ano atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Desanimado
Contra: Mt Caro manutençao
Defeitos apresentados: Fix a part de baixo trocou fira e bielas .andeu uns 100 km começou a jogar agua no reservatorio.ai queimou junta e I Cabeçote trincou. Prescisei comprar outro Cabeçote. Gastei. 18 mil.eu ficou um barulho no motor . Uma castanhado . Quando ta fria. Qua do esquenta ela para. As peas som muito Cara e ruin pra achar . So na junta do Cabeçote original paguei .1800.. o que faser..
Opinião: Que faser
J
Jammerson Correia da Silva opinou sobre Nissan Frontier LE CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 2010
hà 5 anos atrás em Nissan Frontier
Nota: 
Prós: Espaço, bonito, conforto, bom ar condicionado.
Contra: Assistencia péssima, falta de peças e valores elevados de manutenção
Defeitos apresentados: Depois de uso por 04 anos, com KM de 60000 Aquecimento, agua some do radiador, rangido enorme na suspensão, lataria parace papel, valvula termostática trava, queimou a junta cabeçote.
Opinião: Não comprar e repassar para todos aqueles que pensam em comprar, não caim nesta roubada, irei vender assim que ajustar tudo.
J
Joao Marcelo respondeu
hà 2 anos atrás
Nao pode ser usado agua no radiador da Frontier. Por isso aconteceu todos esses problemas. Recomendado usar aditivo original nissan. Uns 90 reais o litro. Vao 11 litros. Abraços
V
Vanessa machado respondeu
hà 2 anos atrás
Oi pessoal queria que alguém me responde se minha caminhonete Nissan 2008 ferveu e tive que fazer ajunta do cabeçote e manda aplaina só que ela volto com um barulho estranho tipo batendo válvula oque eu Fasso já gastei 3270 estou muito preucupada
1 2 3
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)