Opinião dos donos de Honda Civic

8,3
Média das
notas
Estilo 8,5
Acabamento 8,5
Posição de dirigir 8,5
Instrumentos 8
Interior 8,3
Porta Malas 7,4
Desempenho 7,8
Motor 8,3
Cambio 8,5
Freios 8,4
Suspensao 7,1
Consumo 6,7
Estabilidade 8,5
Custo benefício 7,7

Honda Civic EX 2.0 16V Automático 2019

9
É bom: O Civic G10 veio bem mais econômico que a geração anterior. Design fenomenal, interior bastante agradável. Mecânica? Já é minha 4ª geração de Civic e nunca vi mecânica sem ser a preventiva. Os amortecedores melhoraram bastante também, com um radar muito mais macio e passa por buracos sem reclamar tanto
É ruim: Apesar de ser mais econômico, o CVT pede em troca desempenho, já tive um 2014 que possuía a mesma motorização 2.0 com cambio automático e era muuuito mais esperto nas arrancadas. Um pouco baixo, precisa tomar cuidado com desníveis e grandes pedras.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: O civic G10 é fantástico. Design e conforto. Recomendado!

2017

0
É bom: não existe, em razão do problema apresentado, de tantas as vezes da concessionaria tentar resolver o veículo e não ter solução, o aborrecimento com a marca não deixa ter pontos positivos.
É ruim: o problema dos ruídos no painel, de um veículo adquirido zero Km, sendo desde a retirada do veículo os ruídos sem solução ate hoje.
Defeitos apresentados: ruídos no painel do veículo tendo ido mas de 30 vezes para reparos sem obter êxito, devolvem como solucionado, só retirar o veículo da concessionaria já aparece os ruídos, sendo o 03 veículo da marca seguido todos adquiridos zero km, não tendo o fabricante o mínimo respeito com o consumidor. situação sendo discutida na Justiça.
Opinião do dono:

2014

8
É bom: Conforto, design, espaço interno, motor forte, bonito. Não dá defeito.
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:

2014

8
É bom: Conforto, design, espaço interno, motor forte, bonito. Não dá defeito.
É ruim: Consumo
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:

Honda Civic LXL 1.8 16V 2012

9
É bom: Lindo desaine
É ruim: Suspensao muito dura em pisos inregulares
Defeitos apresentados: Quando ligado nao engata machar desligado engata macha perfeitamente oq vcs sugerem q seja si alguem ja passou por isso
Opinião do dono: Deem uma forca ai galera

Honda Civic LXL 1.8 16V Automático 2012

8
É bom: Muito bom carro
É ruim: Alguns barulhos.
Defeitos apresentados: Depois de dois anos que apareceu defeito, ao ligar e andar algum tempo com ele depois que desligo. Ai ñ pega so depois de alguns minutos, ainda não sei o que está acontecendo.
Opinião do dono: Muito bom, conforto estabilidade segurança e o que tem .mais o consumo poderia ser melhor pelo valor do carro.

Honda Civic G4 LXL SE Automático 2011

10
É bom: Motor, cambio, acabamento, porta-malas ideal para minhas necessidades, estilo ainda atual, conforto para passageiros tanto na frente como atras. Estou muito satisfeito com o consumo, pois ele anda com giro muito baixo em qualquer marcha e o comando opcional no volante para mudar as marchas é ótimo. Suspensão firme, ideal para direção mais esportiva, achei excepcional. Tinha um Honda New Fit EX 2009 que nunca tive nenhuma reclamação e sempre achei o atendimento em concessionárias sempre perfeito. O carro nunca dá problemas. A marca faz a diferença.
É ruim: Nenhum
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Recomendo

2011

10
É bom: Conforto,chama atenção,potente, painel top,ótima posição para dirigir!
É ruim: Suspensão bastante dura, somente isso
Defeitos apresentados: Nenhum,mais de 1 ano de uso e nenhum defeito!
Opinião do dono: Excelente carro, confortável, não dá manutenção,desde que seja feita as manutenções periódicas!

2011

8
É bom: Otimo acabamentos Belíssimo designer confortavel Suspensão ótima Consumo bom
É ruim: Câmbio n eh aquela grandes coisas
Defeitos apresentados: Cambio automático com problemas apos arrancar dos de uma lombada
Opinião do dono:

Honda Civic G4 LXL 1.8 MT 2010

8
É bom: O Carro é bom. É bonito, robusto, confortável, chama a atenção. Além disso, possui boa dirigibilidade e é muito estável. O consumo também não é dos piores para um carro de 140 cavalos e ainda por cima Sedan.
É ruim: Desvalorização alta, se comparada com Corolla, Fusion e I30. Faltam mimos básicos que todo carro de R$60.000,00 deveria ter e tem, exceto o Civic: farol de neblina, levanta vidros na chave, sensor de estacionamento e computador de bordo. Ridículo!
Defeitos apresentados: Ruído na embreagem: concessionária nenhuma resolve. Trocam o cilindro da embreagem mas dai a pouco o ruído volta. Lamentável...
Opinião do dono: Gostei do carro. Era um sonho de anos e consegui realizar. Mas no próximo carro vou atentar mais para os detalhes. Honda é uma marca grife. Ford e Hyundai tambem, mas bem mais rentáveis!
Dê sua opinião

MODELOS SIMILARES