Fórum Peugeot 106

D
Douglas Eduardo comentou Peugeot Feline 307 2.0
hà 5 dias atrás em Peugeot 106
Pessoal, consigo conectar o som do carro com meu Iphone em ligações via Bluetooth mas não consigo reproduzir músicas. Alguém já conseguiu fazer isso sem precisar adaptar cabo? Detalhe, quando conecto o telefone aparece a conexão auxiliar do som mas ele não tem cabo.
A
Agostinho Tadeu Rezende comentou Reservatório sumindo agua
hà 6 dias atrás em Peugeot 106
Gostaria de saber ,pois está sumindo agua do reservatório de agua .
E
Edgley Rodrigues dos santos comentou Luz de teto Peugeot 207
hà 10 dias atrás em Peugeot 106
Olá pessoal preciso. Muito da ajuda de vocês tenho um Peugeot 207 2010 e quando eu compre o carro quando abria as porta dele ele acendia a luz de tento na opção porta. Agora só acende a luz de teto com a chave ligada e tenho q mudar a opção do interruptor e ligar manul. Antes também quanto ativa o alarme ela ficava aceso e demorava um pouco apagava só. Eu gostaria de saber onde fica o rele de temporização da luz de teto.
C
Cristina Bastos de Mello comentou Peugeot
hà 11 dias atrás em Peugeot 106
Câmbio do Peugeot 206 2003 16 v é difícil de engatar as marchas, alguém com esse probleminha?
A
Agostinho Tadeu Rezende respondeu
hà 6 dias atrás
Sim eu também meu mecânico comentou que pode ser kit do trabulador ou trocar o cabo de aço. ainda não levei la no mecânico .
I
ilton barreira silva comentou RODAS
hà 18 dias atrás em Peugeot 106
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE POSSO TROCAR AS RODA DA MINHA PEUGEOT 206 ESCAPDE ANO 2006 DO ARO 14 PARA O ARO 15 OU ARO 16 SE VAI RODAR BLZA
E
edison sales comentou Pane eletrica
hà 20 dias atrás em Peugeot 106
Boa tarde

Eu tenho um peugeot 207 2011

Ele apagou todas as luzes de estacionamento
Só funciona freio
Farol
Luz de ré e setas
Porém luzes de estacionamento não funciona
Não achei nenhum fusível queimado
alguém pode me ajudar ?
C
Cássio Nunes Coelho comentou Suporte do Alternador - Peugeot 206 - 2007
hà 21 dias atrás em Peugeot 106
Pessoal, Bom dia!

Tenho um Pougeot 206 - 2007 - e esses dias estava andando com o carro e a correia do alternador quebrou e tambem quebrou um suporte do Alternador, fou ver p comprar mas é bem caro, e tambem ta um puta trabalho p trocar, verifiquei no mercado livre e estão vendendo um suporte que vc prende junto o alternador, não sendo necessário trocar toda peça, não sei oq fazer, alguem pode me ajudar q já teve esse tipo de problema??? a peça é essa abaixo...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819762554-suporte-do-alternador-peugeot-206-14-16-8v16v-_JM

Abs.. e obrigado.
R
Ronaldo Cardoso comentou Localização da Cirene
hà 1 mes atrás em Peugeot 106
Boa noite.
Tenho um Pegeot 307 SW é no painel acusa que a Cirene do alarme ( alarme original ) está queimada.
Outrossim, simplesmente não consigo localizar a tal Cirene para realizar o teste nela como multímetro. Se algum colega puder.me orientar quanto a localização da mesma, desde já agradeço.
M
Marcio henrique garcia comentou Air bag
Tenho um pegeout 2010 bati e acionou os air bags queria saber se o meu kit e com dois conectores ou um estou comprando e a loja me perguntou

Pegeout 2010 modelo 11 milesim 200 1.6 16 valvula flex
M
Marcio henrique garcia respondeu
hà 1 mes atrás
Meu pegeout e 307
L
lucas rafael comentou Peugeot 207 passion 1.4 8v 2011
Possuo um peugeot 207 passion 1.4 8 v com 100.000 km desd 2011 o carro agr está apresentando o seguinte problema depois de ligado ,por pelo menos uns 20min rodando ele começa a desligar ,porem como estou em movimento só percebo pq o acelerador não responde ,ou seja ele não chega a apagar apenas não acelera , alguem sabe qual problema pode ser ?

PS: já passou pelo scanner e verificou a pressão de combustivel e nada fora do normal .
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)