Fórum Peugeot 207

G
Guilherme da Silva Burger comentou Falha
hà 6 dias atrás em Peugeot 207
Boa tarde a todos, tenho um Peugeot 207 2009/2010, venho notando já tem um bom tempo que meu carro falha muito quanto esfria, ele fica estourando no tbm e as vezes até morre.Ja foram feitas muitas trocas como: tbi original, velas , ignitor, bomba de combustível, sensor de nível tanque de combustível, e até mesmo a carcaça do pescador e nada fez esse defeito sumir... já levei o carro em mais de um Mecanico para passar o scanner é nada foi encontrado. O que notei que quando misturo os combustíveis ( Estou abastecendo somente com álcool) tenho uma diminuição nesse problema, gosto muito desse carro pelo conforto, mas isso está me deixando desanimado por não encontrar solução, se alguém souber o qie posso fazer para corrigir isso desde já agradeço e fico no aguardo de alguma solução...
A
Angelo Antonio Correia comentou Mensagem motor imobilizado
O manual do carro não traz o quê, porquê e a ação para as mensagens listadas no mostrador multifunção. Como procurar essas informações.
R
Romulo Cardoso comentou Batendo valvula
Bim dia meu Peugeot 207 foi feito umas trcas de precas do motor e agora anda betento valvulas o mecanico que montou ja regulou umas trez vezes mas depoi que o motor esfria comeca batendo de novo valvula.
E
edson rocha comentou PEUGEOT SUPERAQUECE NA ESTRADA
hà 12 dias atrás em Peugeot 207
boa tarde!

meu peugeot super aquece somente na estrada...

ja troquei valvula, liquido, manqueiras, arrumei vazamento de oleo, de agua...

alguem ja passou por algo parecido?

*quando chegava a 120 parava na hora, e esperava esfriar...

na cidade normal, vai até os 95 e volta...

Anônimo comentou Têmperatura
hà 13 dias atrás em Peugeot 207
Minha temperatura vai lá em cima aqueceu o carro fiz cabeçote troquei a válvula termostática e mau liguei o carro a temperatura foi lá em cima de novo alguém pode me ajudar ???
C
claudecir dos santos respondeu
hà 12 dias atrás
Boa tarde,primeiro passo seria puxar a vareta de nível de óleo e verificar se não há água ou líquido de arrefecimento misturado no óleo de lubrificação do motor,quando tem água ou líquido de arrefecimento no óleo geralmente fica com aparência gordurosa,se estiver assim seria necessário inspecionar cabeçote novamente pois pode estar passando água pelo cabeçote e gerando aquecimento,caso está isso ok,é bom verificar tensionamento da correia da bomba d água e bomba d agua
H
HELIO DAMIAO comentou O Peugeot 207 SW
hà 17 dias atrás em Peugeot 207
ESSA mARCA E mODELO TEM FREIO abs?
T
Thiago Toledo comentou Temperatura
hà 22 dias atrás em Peugeot 207
Olá pessoal

Tenho um 207 1.4 hb 2009, a ventoinha nao acionou hj, fazendo com que a luz do stop acendesse. Verifiquei os sensores e voltei a ligar o carro, antes mesmo de dar partida a ventoinha acionou e o ponteiro da temperatura continuou no stop. Desliguei e a ventoinha continuou ligada, tive que tirar cabo da bateria.

Agora ligo ele frio e a ventoinha aciona antes mesmo de ligar o carro

Algueém com algo parecido?
M
Mateus bayer comentou Luzes acendem sozinhas, limpador de.parabrisa tbm
hà 23 dias atrás em Peugeot 207
Boa tarde

Tenho um 207 2011/2011 e de um tempo para cá, andando de repente as luzes ligam sozinhas e os limpadores tbm. As vezes quando coloco a chave na ignição e apenas giro sem bater arranque os faróis ligam e o carro não pega. Daí tiro o cabo da bateria, recoloco e ele liga normal. Alguém já teve este.problema? O que pode ser? Bateria fraca? Modulo bsm?
Me ajudem por favor pois ninguém consegue resolver o meu problema.
D
Debora Rodrigues comentou PORTA TRAZEIRA ESTA RANGENDO QUANDO ABRE E FECHA.
hà 25 dias atrás em Peugeot 207
Ola pessoal, tenho um Peugeot 207 XRS, ocorre que na semana passada umas das portas trazeiras começou a fazer um rangido alto quando abro e fecho a porta. Alguém poderia me ajudar, oque posso fazer? Estive pesquisando e vi a indicação de colocar de graxa branca nas dobradiças...

Se alguem puder me ajudar, adradeço!!!!
A
Alerson de Camargo Domingues respondeu
hà 24 dias atrás
ola Débora, é isso mesmo!! Eu uso desengripante de parafuso...isso é algo que ocorre em muitos carros de varias marcas ok.
G
GLALSON JOSE DE OLIVEIRA COSTA comentou AQUECIMENTO PEUGEOT 207
hà 27 dias atrás em Peugeot 207
Boa tarde a todos!
Meu Peugeot 207 1.6 2008/2009 fica com a temperatura sempre acima dos 90º, más nunca chega ao vermelho. Observo que com o veículo ligado a temperatura não passa de 100º, pois a ventoinha fica ligada. Ao desligar o veículo observo que a ventoinha desliga também, fico um tempo esperando, exemplo 10 minutos e ligo a chave, quando vem o "susto", a temperatura com o carro desligado aumentou muito, passando de 100º e chegando próximo ao vermelho (más o ponteiro nunca encosta no vermelho). Daí funciono o carro, começo a andar e a temperatura volta para 95º, 98º, 99º, más sempre abaixo de 100º.
Obs.: O carro não baixa água, a água do reservatório não tem presença de óleo, o nível do óleo está sempre normal, o carro não falha, ele roda muito liso.
Já fiz limpeza do radiador. Já troquei bomba d'água e válvula termostática.
Gostaria de saber se isto é normal, ou se é sintoma que demonstra que queimou a junta do cabeçote, precisando neste caso de retifica.
Podem me ajudar?
A
Alerson de Camargo Domingues respondeu
hà 24 dias atrás
ola Glalson meu nome é Alerson tehno um 207 XR Sport 2009. Nossos carros trabalham um pouco mais quente mesmo...o meu chega a 97º 98ª, e aciona a ventoinha e logo baixa para 90º normal...agora como vc informou que quando desliga e passado 10 minutos chega perto da marcação vermelha nunca fez...o legal era fazer uma pesquisa minuciosa no carro, sensor de temperatura pode ser o vilão??? fio com mal contato algo assim..
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)