Últimos comentários e Opiniões

F
FLAVIO ROLDAN ROCHA comentou DIREÇÃO HIDRAULICA ENDURECE QUANDO ESQUENTA
hà 2 meses atrás em Peugeot 306
Olá pessoal, tenho um peugeot 306 1.8 16v 1998 que está endurecendo a direção hidraulica quando esquenta o motor, já troquei o fluido hidraulico mas o problema persiste, alguem já teve alguma experiencia semelhante que possa me indicar um caminho que não seja trocar tudo?
Obrigado.
J
Josué Rosa dos Santos comentou carro com falha aleatoria.
hà 2 meses atrás em Peugeot 306
Boa noite a todos. Sou novo aqui no forum.Tenho um peugeot 306 1.8 16v 99, e ultimamente ele esta com seguinte defeito. O carro foi feito o motor inteiro, mas não foi analisado o sistema de injeção. O carro na partida a frio funciona normal, não oscila, porém em determinados momentos quando vai sair na primeira marcha, o carro fura na aceleração, tenho que bombar no acelerador duas vezes ai ele funciona legal. Tambem quando ele dá estes furos na aceleração ele dá uns estouros no escape. Quando quente a partida é pesada, parece que nem vai pegar, as vezes quando piso no freio ele morre. Já foi trocado bobina, map.

Sera que alguem no grupo ja passou por coisa semelhante.
J
João Cláudio Macedo Novaes comentou ventilador não desliga
hà 3 meses atrás em Peugeot 306
Boa noite !!!
Acabei de comprar um peugeot 306 passion break 1.8 16v 1999/2000, mas ele está com o ventilador ligado direto, só desliga mediante a retirada do rele em baixo do painel ao lado do motorista.
coloco p botão no meio mais não desliga, alguém sabe explicar como desliga.
outra coisa, como virar a chaveta do air barg, a minha esta desligada e não sei como ligar ela, ou seja, girar.
desde já, muito grato.
A
Angelo Donelate dos Santos comentou Estouro no coletor de admissão
hà 6 meses atrás em Peugeot 306
Galera um help por favor, já estou no segundo coletor de admissão, 306 break pirua 1.8 16v, GNV, vou ligar e boom explodiu a tampa, dizem que existe uma válvula que é colocada no coletor para impedir esse acontecido, alguém pode me dar um norte???
P
Pedro Kammuller respondeu
hà 6 meses atrás
Ja passei por esse problema tb . a correia dentada estava fora do ponto. Boa sorte.
C
Carlos Henrique Pereira comentou Peugeot 306
hà 6 meses atrás em Peugeot 306
Boa noite a todos tenho um peugeot 306 ano 98/99.
Bom primeiro a bateria pivou e troquei ela ai agora ele nao quer pegar com nada vou da partida nele e ele nao pega pensei que fosse bomba de combustivel troquei tambem ai nao chegava energia na bomba ai liguei a bomba direto da bateria mais mesmo assim nao consigo fazer ele pegar o que sera que pode ser?
Alguem pode me ajudar?
Anônimo opinou sobre Peugeot 306 Hatch GTi 2.0 16V 6 marchas 2001
hà 11 anos atrás em Peugeot 306
Nota: 
Prós: Belo motor 2.0 16v de 167 Cavalos, estabilidade fora do sério
Contra: Manutenção, visto que é um veiculo raro
Defeitos apresentados: Defeitos comuns com a quilometragem
Opinião: Otimo carro
R
Roberto Cardoso Correa Junior opinou sobre Peugeot 306 Soleil 1.8 16V 2000
hà 3 anos atrás em Peugeot 306
Nota: 
Prós: Potencia fora do normal, carro grande , barato , consumo baixo , farois de neblina , ar.cond gela muito , direção , airbag,visual imponente espaço e conforto na posição de dirigir.
Contra: falta vidros eletricos nas portas traseira do meu modelo , fora isso não tenho o que dizer de contra desse exelente carro.
Defeitos apresentados: Estou com a maquina a 3 anos só foi feita manutenção normais como troca de velas , corria , oleo , disco de freio ,coisas naturais não tive problemas.
Opinião: é um carro com custo pequeno pra todos equipamentos e motorização que possui , alem de ser um carro bonito. e ai vai ficar com aquele golzinho da manutenção barata que quebra todo dia que não tem nem um ar pra refrescar ??? kkkkkkkkkkkkkk eu não , não me importão que digam que as peça é cara isso e aquilo , alem do carro nunca dar manutenção eu tenho todo um conforto por um preço baixo enquanto o cara tem ai uma familha e fica andando de corsinha passando calor e sendo ultrapassado nas rodovia kkk
A
Ailton Manoel Silva opinou sobre Peugeot 306 Passion 1.8 16V 2000
hà 4 anos atrás em Peugeot 306
Nota: 
Prós: Potencia; Estabillidade; Agil: Dirigibilidade; Motor sem nenhum vazamento; Estilo agressivo; Opcionais completos; Conforto ao dirigir; Freios a disco nas 4 rodas; Nao precisa gastar dinheiro para personalizar ( enfeitar )
Contra: Dificil achar um inteiro para comprar e quem tem nao conhece o carro que tem em maos e relaxa na manutencao principalmente no sistema de arrefecimento e ar quente do carro
Defeitos apresentados: Junta do cabecote queimada e um barulhinho chato na suspensao traseira e na tampa do porta malas (resolvivel)
Opinião: Carro fantastico, autentico esportivo sem maquiagem como tem nossos nacionais. Deixe-o original dentro das especificacoes para desfrutar de tudo que o carro oferece e assim ira pouco para manutencao. Sem falar que e um carro que chega facil a 190 km e sistema CATT na suspensao traseira faz curvas como nenhum outro e o carro gruda no chao. Nao vejo a hora de colocar um 2.0 16V na garagem para fazer compania com o que eu tenho. Vou definir o Peugeot 306 com uma frase bem francesa: " Creme de la Creme". E pensar que tem pessoas que gastam em rodas grandes, pneus perfil baixo, coloca turbo ( flecha sem pena) rebaixa o carro, escapamento para melhorar o som do motor. Eu apenas comprei um 306
Anônimo opinou sobre Peugeot 306 Hatch Passion 1.8 16V 2000
hà 8 anos atrás em Peugeot 306
Nota: 
Prós: Carrinho muito economico, não da manutenção, e para manter não é caro como muita gente fala, motor muito forte!!!!! enfim carro perfeito para o preço de mercado.
Contra: suspensão muito fraca para as ruas aqui no brasil, fora isso mais nada.
Defeitos apresentados: sonda lambda, e os amortecedores
Opinião: não tenho do que reclamar, carro perfeito.
Anônimo opinou sobre Peugeot 306 Sedan Passion 1.8 16V TOP 2000
hà 9 anos atrás em Peugeot 306
Nota: 
Prós: Carro veloz confortável para dirigir aceleração excelente visual estilo flexa inigualável e potência do motor fora do comum.
Contra: Suspensão fraca motor oscilante quando em repouso consumo fora do normal beberrão barra de torção traseira problemática barulho na parte inferior dianteira insuportável sistema de arrefecimento horrível.
Defeitos apresentados: Quebras constantes de supensão amortecedores bieletas balanças de suspensão troca recente do radiador.
Opinião: Para quem tem dinheiro para deixá-lo na oficina quase todo dia é um bom carro barato.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)