Fórum Peugeot 408

D
Débora crystianne soares Fernandes comentou Peugeot Allure 408 2013 2014 2.0 automático 16v
hà 4 dias atrás em Peugeot 408
Boa noite queria apenas uma ajuda eu comprei um Peugeot 408 2013 2014 ,60km quero trocar a correia dentada e o rolamento do tensor ,mais meu primo disse que está saindo 3 modelos diferentes do mesmo ano ,vc sabe me informar qual e o kit correto de correia dentada e rolamento do tensor do Peugeot 408 2013/2014 motor 2.0 Allure automático flex 16v . muito obrigada
R
Ricardo Soares comentou Manutenção 50.000 - Peças e Fluidos
hà 25 dias atrás em Peugeot 408
Bom dia ! Meu carro está chegando próximo aos 50.000 e irei realizar uma manutenção fora da concessionária (a primeira desde que comprei o veículo), no manual só indica quais óleos usar, mas não indicam quantidade e muito menos a marca do resto dos itens (filtro de ar, de combustível e etc).

Pretendo fazer a troca de:

Óleo do motor
Óleo do Cambio (automatico)
Filtro de Óleo
Filtro de Ar
Filtro de Combustível
Filtro de Cabine (Ar Condicionado)
Correia Dentada
Correia de Acessórios
Rolamentos
Velas

Como não achei nenhuma informação no manual do carro muito menos no site da peugeot resolvi pedir ajuda em relação a marca e modelo das peças que são usadas originalmente no carro.
P
PLACIDO JOSE DE ALMEIDA NETO comentou Peugeot 408 defeito no motor reparar veiculo
hà 1 mes atrás em Peugeot 408
Tenho um Peugeot 408 2011 2.0 que de vez em quando acende a luz da injeção e aparece defeito no motor reparar veiculo, só que o funcionamento continua normal, quando passa o raster aparece defeito catalitico só que o mecânico falou que e bom trocar os bicos e a sonda lambda.
Só que e caro e o carro não aparenta nem um defeito, se tiver jeito de apagar a mensagem em casa não vou trocar nada.
Att
E
Emilson Cesar da Silva respondeu
hà 1 mes atrás
Pediu p testar a pressao da bomba se esta dentro dos oarametros?
A
Andre Moura de freitas comentou Modulo de cambio
hà 1 mes atrás em Peugeot 408
Boa tarde gostaria de saber se ja aonteceu com alguem de vcs o Modulo de cambio da pau, ja e o segundo que troco e acontece a mesma coisa, carro entra em modo de segunraça
P
Paulo Fernandes Pereira comentou Cambio sonoro do Peugeot 408 feline 2013
hà 3 meses atrás em Peugeot 408
Boa tarde, alguem poderia me ajudar ? comprei recentemente um Peugeot 408 - 2013 auto, automatico, notei que o cambio quando eu mudava para D ou R ou qualçquer outra fazia um bip (som) e notei que o mesmo parou, alguem sabe dizer se eu quem desativei de alguma forma? é possivel colocar e tirar esse som ou eu quem estraguei?
R
Ricardo Soares respondeu
hà 25 dias atrás
Até onde eu sei, o barulho que dá é referente ao sensor de ré e como você mesmo disse, ao trocar de D para R que o barulho acionava. No modelo Feline e no Griffe tem a opção de desativar esse som no painel em cima do radio (perto da abertura de porta-malas), talvez você tenha apertado esse botão.
S
Sandro Masiero comentou Catalisador ineficiente
hà 3 meses atrás em Peugeot 408
Tenho um 408 griffe thp no painel acende a luz da injeção fui no mecânico e passamos o escaner no carro e apareceu que era o catalisador ineficiente alguém sabe como solucionar esse problema sem trocar o catalisador pq o valor é muito alto cerca de $6.000 para trocar
E
Emilson Cesar da Silva respondeu
hà 17 dias atrás
Ja resolveu? Esse problema pode ser causado pelo diafragma da tampa furado...verificou?
J
joão marcos arjona comentou troca de motor
hà 4 meses atrás em Peugeot 408
estou pensando em trocar o motor do meu carro 408 thp turbo por um outro sem ser tubo tem como alguem sabe informar se dar pra fazer isto
M
Marcio Freitas comentou Vendo peças Peugeot/Citroen Genuínas.
hà 4 meses atrás em Peugeot 408
Olá sou Márcio Freitas, sou vendedor na Distribuidora SK Automotive no Rio de Janeiro.
A SK Automotive fechou parceria com a PSA(Peugeot/Citroen) para melhorar a distribuição de peças genuínas, e mudar a visibilidade da marca no Brasil, suprindo a carência no mercado.

VENDO PEÇAS [b]PEUGEOT/CITROEN GENUÍNAS[/b] DIRETO DA FÁBRICA DE PORTO REAL.

Trabalho com entrega por correios,transportadoras e retirada na empresa.

Aceitamos todos cartões.

Orçamento gratuito.

Faço orçamento com o chassi do seu carro, envio fotos das peças em mãos para evitar erros.

Vendo lataria,acessórios,rodas,motor, sensores, tudo que você precisar, caso não tenha no meu estoque, faço pedido para fábrica, chega em 3 dias úteis no meu estoque.

Projeto Piloto da PSA e SK Automotive iniciado em 08/05/2019.

Contato : (22)99794-2465 (Whatsapp)
e-mail: marcio.freitas@skautomotive.com.br
D
DIEGO Bispo oliveira comentou Piloto automático
hà 5 meses atrás em Peugeot 408
Pessoal, sabem me dizer se tem como instalar piloto automático no peugeot 408 manual?
M
Mauricio Paraboa comentou Som em modo silêncio
hà 5 meses atrás em Peugeot 408
Tenho um Peugeot 408 Allure 2012 manual, meu carro ta apresentando o som em modo silêncio, e não consigo tirar dr jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)