Últimos comentários e Opiniões

Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch Campus 1.0 16v 4p 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Bom desempenho em alta rotação, bancos confortáveis, o acabamento interno apesar de simples é mais bonito e melhor que a concorrência, é so entrar num ka ou celta entre outros e perceber isso, confortavel, três anos de garantia com revisões com preço fixo, econômico e robusto e com seguro com baixo valor.
Contra: O cambio é um pouco duro, falta a forração no porta malas, até o uno tem, falta o marcador no painel do tanquinho partidaa localização dos vidros elétrico é ruim apesar de ser na porta é muito baixo, e sua desvalorização é alta.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: Dentre os populares na minha opinião é o melhor. É o mais bonito tanto dentro como por fora.
G
gabriel ventura respondeu
hà 7 meses atrás
vendo pecas do clio
M
Marlon Accordi Fernandes opinou sobre Renault Clio Campus 1.0 16V Hi-Flex 2010
hà 2 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Por mais que eu tenha pegado o carro usado, peguei com 38 mil km, mas carro confortável (para um popular), estável quando pesado, econômico apesar de eu ter mais de 200kg de som bateria e auto falante, esta fazendo 12,5km/litro na gasolina em estrada mista, e 8,5k/litro no etanol, acabamento aceitável e bem bunitinho para o popular em comparação com os outros, bom torque somente em alta rotação, apesar do peso extra anda muito bem.
Contra: Motor faz muito barulho, já notei em vários Clios Campus 2009 e 2010 fazendo barulho no rolamento da embreagem, pisa na embreagem para o barulho, solta faz barulho, quase 100% faz esse barulho, e com 45 mil km quebrou plator da embreagem e tive que colocar kit embreagem novo, um colega meu com 15mil km tirado novo teve o mesmo problema e outras pessoas ja me relataram mesmo problema, somente no campus.
Defeitos apresentados: Embreagem.
Opinião: No demais esse é o carro ideal para quem quer andar fazer as manutenções preventivas e não se incomodar por uns 6 a 7 anos ou até uns 100 - 150 mil km, isso se ser bem cuidado e com as preventivas em dia, tipo óleo no máximo 7 mil km ou 6 meses caso não rodar tudo isso, fluido de freio uma vez por ano, filtros de combustível, filtro de ar, limpeza de bicos, entre outros, resumindo excelente carro...
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch 1.0 Hi-Flex 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Carro silencioso, confortavél apesar de ser um popular. Extremamente economico e o atendimento da revenda foi nota 10.
Contra: No primeiro passeio a noite, no dia que eu fiz a compra, a lâmpada do farol esquerdo estava queimada e eu o levei a uma empresa de prestação de serviços para verificar o alinhamento e ele estava desalinhado. Tive que arcar com R$38,00 em um carro que havia acabado de sair da loja. Vou tentar o ressarcimento junto a concessionária.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: Quem quiser um carro bom e barato pode comprar sem medo, vale muio a pena. Melhor que outros populares.
A
André Paulielo comentou Me ajudem....
hà 4 dias atrás em Renault Clio
Galera, onde fica localizado o sensor de detonação do clio 1.6 16v 2004 privilege.
Podem entrar em contato pelo whats 11975996690 André. Obrigado desde já.
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch Campus 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Agilidade, desmpenho, consumo baixíssimo, Fiz 18km/l sem o A/C e 16 com Ar na única viagem que fiz com o carro. O design é antigo, mas ainda agrada. Carro comp[acto, fácil de estacionar. Garantia de 3 anos.
Contra: Acho muito baixa a fechadura das portas. Fica abaixo da maçaneta. O meu Clio não veio com travas elétricas/alarme por isso, até eu que sou baixo1,70m, tenho que me curvar para abrir/fechar o carro.Vou instalar o citado acessório com comando remoto por causa disso. O resto é só alegria.
Defeitos apresentados: Até agora são 15.000 de pura alegria...só troquei o óleo aos 10.000km conforme recomenda o manual. Gostaria de conhecer donos de Gol G-V e Voyage que rodaram 15.000km sem ter ido pelo menos 10 vezes à concessionária da VW com reclamações diversas.
Opinião: Não se compra um carro 0km todo dia. Portanto, pesquise, consulte opiniões de quem tem o carro, compare e decida. Ou você compra o melhor ou compra o mais vendido. O melhor não quebra, tem 3 anos de garantia e tecnologia de fórmula 1 enquanto o mais vendido tem garantia de um ano e quebra todos os dias. Quando acaba a garantia você tem que trocar o carro para fugir dos gastos com oficinas. Quando for trocar o meu, no máximo, mudo de cor.
C
Carlos magno da mata Leão comentou GOSTARIA DE COLOCAR UM KIT MULTIMÍDIA NO MEU clio 2001 tem COMO
hà 8 dias atrás em Renault Clio
Renault clio RN 2001
A
André Caland Silva respondeu
hà 19 horas atrás
O mais perto que você pode chegar é um DVD com tela retrátil. Se preferir existem aparelhos de GPS que são bem completos e você pode prender no vidro. Tenho um conhecido que colocou um tablet de 7 polegadas preso no vidro com apps que tem tudo que um aparelho multimídia tem e muito mais.
M
marco andre alves de lima comentou troca de coxim do clio ano 2000
hà 10 dias atrás em Renault Clio
boa noite,tenho um clio ano 2000 preto completo,mandei trocar os coxim e colocar amoretecedores reduzidos na frente e atras,mas agora meu clio da uns estralos na suspensao dianteira so nao sei oque é,gostaria de saber se pode ser a parte de cima que nao deve dar aperto e oque eu faco
A
André Caland Silva respondeu
hà 20 horas atrás
Pode ser os coxins que dentro deles tem rolamentos quando eles estragam eles fazem barulho de estalos ou um barulho de torção.
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch Campus 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Confortável, espaçoso, estou adorando, apesar de ter apenas 8 dias que adquiri. Viajei para Salvador e na pista tem um bom desempenho. Bastante economico. Coloquei 25 litros de alcool fui até o aeroporto e ainda fiquei com reserva. Parabens a Renault. So fiquei sentida porque tentei a possibilidade de ganhar um som da concessionária mais não conseguir. Olhe que foram várias tentativas.
Contra: Até o momento nenhum. Apenas não ter conseguido o som
Defeitos apresentados: Não encontrei ate o momento
Opinião: É um excelente carro
A
ari alves comentou Renaullt Clio 2001 1.0 8v
hà 14 dias atrás em Renault Clio
Preciso de ajuda, eu troquei a válvula termostática, sensor de temperatura,bomba de água, e aditivo
para limpar o radiador, mas o meu Clio 8v 1.0 continua aquecendo mas o marcador no painel não passa do meio, mas ocorre que a ventoinha demora muito tempo para desligar. Desde ja agradeço a ajuda.
A
André Caland Silva respondeu
hà 19 horas atrás
Como você trocou tudo, o sistema é pra estar limpo, pois o mecânico limpa pra colocar as peças novas e o aditivo. Faça o seguinte: verifique por uns 7 dias todos os dias. Vai sair no carro antes olha, chegou no lugar parou olha denovo, pra ver se não vai baixar a água e a sua coloração (aditivo). Se você perceber que a coloração da água com o aditivo estiver escurecendo significa que o sistema está sujo e está dissolvendo a sujeira ainda continua no radiador. 1 Antes da troca da bomba seu sistema estava com muita ferrugens? Se a resposta for sim. Siguinifica que seu radiador pode ter aletas entupidas e será necessário varetar o radiador ou substituí-lo. A válvula que é responsável pelo acionamento da ventoinha. Ou seja se ela está ativando significa que a temperatura dentro do radiador continua alta.
T
Thiago Pires Batista comentou Troca de farol
hà 14 dias atrás em Renault Clio
Boa tarde pessoal!
Tenho um Clio 2001, teria como eu colocar o farol do modelo 2004?
Se sim, o que teria que ser trocado e tal..?
A
André Caland Silva respondeu
hà 20 horas atrás
Pra fazer tal serviço terá que comprar toda a frente inclusive o capô. Gasta muito e se você parar numa blitz e o cara enteneder de carros ainda rebocado seu carro por modificação estrutural. Sai melhor trocar o seu pelo mais novo.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)