Últimos comentários e Opiniões

Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch Campus 1.0 16v 4p 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Bom desempenho em alta rotação, bancos confortáveis, o acabamento interno apesar de simples é mais bonito e melhor que a concorrência, é so entrar num ka ou celta entre outros e perceber isso, confortavel, três anos de garantia com revisões com preço fixo, econômico e robusto e com seguro com baixo valor.
Contra: O cambio é um pouco duro, falta a forração no porta malas, até o uno tem, falta o marcador no painel do tanquinho partidaa localização dos vidros elétrico é ruim apesar de ser na porta é muito baixo, e sua desvalorização é alta.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: Dentre os populares na minha opinião é o melhor. É o mais bonito tanto dentro como por fora.
G
gabriel ventura respondeu
hà 4 meses atrás
vendo pecas do clio
M
Marlon Accordi Fernandes opinou sobre Renault Clio Campus 1.0 16V Hi-Flex 2010
hà 2 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Por mais que eu tenha pegado o carro usado, peguei com 38 mil km, mas carro confortável (para um popular), estável quando pesado, econômico apesar de eu ter mais de 200kg de som bateria e auto falante, esta fazendo 12,5km/litro na gasolina em estrada mista, e 8,5k/litro no etanol, acabamento aceitável e bem bunitinho para o popular em comparação com os outros, bom torque somente em alta rotação, apesar do peso extra anda muito bem.
Contra: Motor faz muito barulho, já notei em vários Clios Campus 2009 e 2010 fazendo barulho no rolamento da embreagem, pisa na embreagem para o barulho, solta faz barulho, quase 100% faz esse barulho, e com 45 mil km quebrou plator da embreagem e tive que colocar kit embreagem novo, um colega meu com 15mil km tirado novo teve o mesmo problema e outras pessoas ja me relataram mesmo problema, somente no campus.
Defeitos apresentados: Embreagem.
Opinião: No demais esse é o carro ideal para quem quer andar fazer as manutenções preventivas e não se incomodar por uns 6 a 7 anos ou até uns 100 - 150 mil km, isso se ser bem cuidado e com as preventivas em dia, tipo óleo no máximo 7 mil km ou 6 meses caso não rodar tudo isso, fluido de freio uma vez por ano, filtros de combustível, filtro de ar, limpeza de bicos, entre outros, resumindo excelente carro...
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch 1.0 Hi-Flex 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Carro silencioso, confortavél apesar de ser um popular. Extremamente economico e o atendimento da revenda foi nota 10.
Contra: No primeiro passeio a noite, no dia que eu fiz a compra, a lâmpada do farol esquerdo estava queimada e eu o levei a uma empresa de prestação de serviços para verificar o alinhamento e ele estava desalinhado. Tive que arcar com R$38,00 em um carro que havia acabado de sair da loja. Vou tentar o ressarcimento junto a concessionária.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: Quem quiser um carro bom e barato pode comprar sem medo, vale muio a pena. Melhor que outros populares.
A
Alceu Junior comentou Display Rádio Clio 2005
hà 1 dias atrás em Renault Clio
Boa noite, alguém sabe me dizer se o display superior original do clio 2005, onde mostra as informações do rádio como estação etc, continua funcionando caso troque o rádio?
F
Flávio Pedrosa Berto comentou Infiltração de água pelas portas Clio 2013 expression
hà 1 mes atrás em Renault Clio
Boa tarde. Tenho um Clio 2012/2013 versao expression com 37000km.
Tenho nota infiltração de água durante chuva pelas portas dianteiras e traseiras.

Alguém sabe dizer o que fazer ? Existe alguma solução para o problema da própria Renault?

Grato.
P
Philipe Sierra respondeu
hà 26 dias atrás
O ideal é trocar as borrachas de vedação. Provavelmente estão gastas!
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch Campus 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Agilidade, desmpenho, consumo baixíssimo, Fiz 18km/l sem o A/C e 16 com Ar na única viagem que fiz com o carro. O design é antigo, mas ainda agrada. Carro comp[acto, fácil de estacionar. Garantia de 3 anos.
Contra: Acho muito baixa a fechadura das portas. Fica abaixo da maçaneta. O meu Clio não veio com travas elétricas/alarme por isso, até eu que sou baixo1,70m, tenho que me curvar para abrir/fechar o carro.Vou instalar o citado acessório com comando remoto por causa disso. O resto é só alegria.
Defeitos apresentados: Até agora são 15.000 de pura alegria...só troquei o óleo aos 10.000km conforme recomenda o manual. Gostaria de conhecer donos de Gol G-V e Voyage que rodaram 15.000km sem ter ido pelo menos 10 vezes à concessionária da VW com reclamações diversas.
Opinião: Não se compra um carro 0km todo dia. Portanto, pesquise, consulte opiniões de quem tem o carro, compare e decida. Ou você compra o melhor ou compra o mais vendido. O melhor não quebra, tem 3 anos de garantia e tecnologia de fórmula 1 enquanto o mais vendido tem garantia de um ano e quebra todos os dias. Quando acaba a garantia você tem que trocar o carro para fugir dos gastos com oficinas. Quando for trocar o meu, no máximo, mudo de cor.
R
Ricardo Alves Ferreira comentou Problemas no Alternador
hà 10 dias atrás em Renault Clio
Pessoal boa tarde,

Sou de SP Capital, zona sul, tenho um Renault Clio 1.0 16 V RT, ele está em uma oficina mecânica sendo tratado um defeito técnico, porém apresentou problemas no alternador na parte de aterramento, gostaria da ajuda de vocês para me indicar um auto elétrico bom e honesto.

Obrigado a atenção de todos.

Atenciosamente

Ricardo Ferreira
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch Campus 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Confortável, espaçoso, estou adorando, apesar de ter apenas 8 dias que adquiri. Viajei para Salvador e na pista tem um bom desempenho. Bastante economico. Coloquei 25 litros de alcool fui até o aeroporto e ainda fiquei com reserva. Parabens a Renault. So fiquei sentida porque tentei a possibilidade de ganhar um som da concessionária mais não conseguir. Olhe que foram várias tentativas.
Contra: Até o momento nenhum. Apenas não ter conseguido o som
Defeitos apresentados: Não encontrei ate o momento
Opinião: É um excelente carro
A
Antonio Carlos de Lima comentou Clio 1.6 16v sem corrente eletrica cilindros 1 e 4
hà 1 mes atrás em Renault Clio
Bom dia. Tenho um Clio 1.6 16v 2005, não está chegando corrente elétrica nos cilindtos 1 e 4. Já testei o módulo de injeção eletronica. O carro funciona mas fica muito fraco, o que pode estar acontecendo?
Alguem pode me ajudar por favor? Obrigado.
A
Alexandre da Silva respondeu
hà 14 dias atrás
Cabo de vela ,vela ou bobina.
D
DAVI R A D MELO comentou Estou em duvida
hà 15 dias atrás em Renault Clio
Ola!
Estou pesquisando sobre carros, pois estou a trocar o meu, me indicaram o Renault clio, por ser um carro confortavel, custo beneficio bom e manutenção em conformidade com os atuais preços do mercado,

minha pergunta? É um carro bom mesmo? Vale a pena comprar?
A
Alexandre da Silva respondeu
hà 14 dias atrás
Depende se tu quer viajar compre um modelo 1.6 com 110 cv,se tu roda com poucas pessoas um 1.0 de 8v valvulas e 58 cv é bem economico.A manutenção aqui no Rio Grande do Sul é um pouco mais cara que de gol ,corsa,celta e uno mais o carro é bem melhor.Quanto mais novo for o clio menos equipado ele é.Se tu achar um inteiro e com a manutenção em dia vale a pena.
D
DAVI R A D MELO respondeu
hà 5 dias atrás
no caso eu estou querendo pra viajar, estou pretendendo fazer uma viagem para o nordeste, "pretendendo", pois vou ver se o carro pode via a aguentar, as minhas condições financeiras permitem comprar um Renault tanto Clio quanto o logam nos anos de 2008 a 2010 no máximo, mas se não conseguir pelo menos terei um carro melhor e mais confortável não é?
A
ANDRÉ LUIZ LOPES ROBERTO DA SILVEIRA respondeu
hà 22 horas atrás
Bom dia Davi. Sou proprietário de um Clio 12/13. O carro é bom, excelente posição de dirigir (confortável) e muito econômico (na estrada ele roda mais de 700Km com um tanque, isso com o ar ligado). Porém, peca no acabamento e nível de ruído. A Renault poderia ter caprichado no isolamento acústico, pois, na estrada, onde se alcança velocidade superior ao alcançado nas cidades, faz se quase necessário o uso de protetor auricular. Outra coisa, os modelos que saíram a partir de 2013 sofreram uma alteração na suspensão e, com isso, ele já vem de fábrica com um barulho que faz parecer que está quebrando a suspensão ao passar por qualquer irregularidade no pavimento. Espero ter ajudado.
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)