Últimos comentários e Opiniões

M
Marcos Orliczek comentou Clio Com aceleração muio baixa
hà 4 dias atrás em Renault Clio
Bom dia Galera preciso da ajuda de vocês Tenho um Clio Expression 1.0 16v 2007/2007 Completo, Pois então estou com um problema seguinte a lenta do mesmo esta é muito baixa a ponto de ele apagar se virar toda a direção e a para subir a rotação do motor dele cinto que ele tem uma certa dificuldade como se o motor estivesse pesado de mais porem ele anda normalmente em alta. peço a ajuda de vocês pois já troquei Velas cabos de vela todos os filtros e nada de melhorar peço a ajuda de vocês pois mandei na Renault e eles queriam uma fortuna e trocar tudo oque viam pela frente até chegar no problema. Peço a ajuda de vocês se caso alguém só passou por esse problema derrepente, desde já muito obrigado.
A
Alexandre do Ó Corrêa comentou Painel do Clio apagam pisca e volta a acender
hà 11 dias atrás em Renault Clio
Amigos, boa tarde. Tenho um Clio 2010 / 2011 hatch e de vez em quando o painel apaga sozinho ou fica piscando, o que me impede de acompanhar a temperatura,nível de combustível e o relógio. Quando a lanterna está acesa, apaga também as luzes dos mostradores.
Poderiam me ajudar a resolver esse problema? Como eu faço para consertar?
Um grande abraço e muito obrigado.
Alexandre
S
Samuel Romario de Sousa Rodrigues comentou Perca de Força
hà 21 dias atrás em Renault Clio
Bom dia, adquiri um Clio 1.0 2007, depois de alguns segundos ligado perde força, quase desliga, depois volta ao normal e só volta a acontecer quando passa um outro longo período desligado, vi que é um problema contante em Clios. Se alguém já passou por isso e concertou poderia me dizer o que foi feito?
A
alexandre pereira respondeu
hà 17 dias atrás
amigo isso pode ser o sensor de rotação do motor, fica do lado direito do motor abaixo das mangueira do reservatório de água do radiador, o meu tava assim e coloquei um novo e resolveu.
R
Rafael da Silva Lima respondeu
hà 15 dias atrás
O meu Clio 1.0 8v 02/03 está apresentando uma avaria parecida, ao ligado consigo andar por uns 10 min aí do nada ele para de de progredir, ao desligar e ligar ele volta ao normal,
M
Marcos Pereira Gomes comentou Molas Esportivas JJespeciais
hà 22 dias atrás em Renault Clio
Boa tarde galera, gostaria de me apresentar, sou o Marcos da JJespeciais molas esportivas. Estou tentando efetuar um contato com o Clube do Clio. Creio ser bem interessante aos participantes pois creio que consigo um preço especial para os participantes do grupo e tirar dúvidas técnicas com relação a um rebaixamento técnico mantendo um excelente conforto.
M
Marcos Pereira Gomes respondeu
hà 22 dias atrás
Aliás galera, não só o Clube do Clio, estão todos convidados a conhecer nossa nova Unidade, Al.dos Ubiatans 27 Planalto Paulista SP. Os que quiserem nos contatar via email ou por aqui mesmo, fico a disposição. abrs Marcos / Jjespeciais
G
Gustavo Dumke comentou MOLAS DO CLIO
hà 26 dias atrás em Renault Clio
Boa tarde, queria saber se as molas esportivas do clio 2009 cabem no clio 2012.
M
Marcos Pereira Gomes respondeu
hà 22 dias atrás
Boa tarde Gustavo, as de nossa fabricação JJespeciais servem sim, o encaixe é perfeito rebaixando o veículo em até 5cms mantendo um excelente conforto. despachamos para todo o Brasil pelos correios com frete grátis. abrs. Marcos /'Jjespeciais
Anônimo opinou sobre Renault Clio Expression 1.0 16V 2015
hà 3 meses atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Veículo econômico com baixos custos de manutenção e itens de série "melhores" que os da concorrência. Ótimo para quem quer utilizar no dia dia e não se preocupa tanto com conforto/motor.
Contra: Possuo uma bmw 335i e uma hilux 2016, porém utilizo o clio no dia dia por questões de consumo e descrição. O veicúlo é bom para sua faixa de preço, no entanto como qualquer carro popular, peca muito em questões de acabamento (plásticos e materiais de baixa qualidade em todos os lugares, principalmente para corte de custos), o que leva o mesmo a produzir ruídos internos precocemente, principalmente se utilizado em vias com muitas irregularidades. Quanto ao motor, não é lá essas coisas mas para um 1.0 não se esperaria mais que isso, mesmo assim é um dos que mais anda tendo em vista o baixo peso. Talvez o maior e principal problema verificado no veículo seja a sua estabilidade, PÉSSIMA, para quem gosta de dirigir rápido, ou esta acostumado com a estabilidade de carros superiores, não escolha este veículo, escolha um HB20 ou talvez até mesmo um UP!. Ao passar dos 140km/h o veiculo começa a balançar, depois dos 150 a direção treme, parece que o eixo dianteiro vai cair, já troquei os pneus originais por pirelli's com mais grip mas não resolveu o problema. Curvas então, nem pensar em faze-las rápido, o veiculo balança parece que vai sair de dianteira e quando você realiza o contra-esterçamento para ajusta-lo ele perde a traseira (perde mesmo, o carro gira com MUITA facilidade em curvas, e por ter a suspensão alta, caso realize uma frenagem em alta velocidade terá o mesmo problema. Nem a hilux que é conchecida como "capotadeira" faz isto). Tirando esses fatos, é um ótimo carro para quem deseja utiliza-lo em ciclo urbano civilizadamente e não tentará realizar ultrapassagens, etc.
Defeitos apresentados: Estabilidade horrível, mas é um erro de projeto e não do veículo em si.
Opinião: Para um popular em sua faixa de preço é bom, mas não espere qualidade de acabamentos nem uma dinâmica apurada, se você gosta de correr este não é o carro para você.
M
Marlon Accordi Fernandes opinou sobre Renault Clio Campus 1.0 16V Hi-Flex 2010
hà 3 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Por mais que eu tenha pegado o carro usado, peguei com 38 mil km, mas carro confortável (para um popular), estável quando pesado, econômico apesar de eu ter mais de 200kg de som bateria e auto falante, esta fazendo 12,5km/litro na gasolina em estrada mista, e 8,5k/litro no etanol, acabamento aceitável e bem bunitinho para o popular em comparação com os outros, bom torque somente em alta rotação, apesar do peso extra anda muito bem.
Contra: Motor faz muito barulho, já notei em vários Clios Campus 2009 e 2010 fazendo barulho no rolamento da embreagem, pisa na embreagem para o barulho, solta faz barulho, quase 100% faz esse barulho, e com 45 mil km quebrou plator da embreagem e tive que colocar kit embreagem novo, um colega meu com 15mil km tirado novo teve o mesmo problema e outras pessoas ja me relataram mesmo problema, somente no campus.
Defeitos apresentados: Embreagem.
Opinião: No demais esse é o carro ideal para quem quer andar fazer as manutenções preventivas e não se incomodar por uns 6 a 7 anos ou até uns 100 - 150 mil km, isso se ser bem cuidado e com as preventivas em dia, tipo óleo no máximo 7 mil km ou 6 meses caso não rodar tudo isso, fluido de freio uma vez por ano, filtros de combustível, filtro de ar, limpeza de bicos, entre outros, resumindo excelente carro...
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch Campus 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Agilidade, desmpenho, consumo baixíssimo, Fiz 18km/l sem o A/C e 16 com Ar na única viagem que fiz com o carro. O design é antigo, mas ainda agrada. Carro comp[acto, fácil de estacionar. Garantia de 3 anos.
Contra: Acho muito baixa a fechadura das portas. Fica abaixo da maçaneta. O meu Clio não veio com travas elétricas/alarme por isso, até eu que sou baixo1,70m, tenho que me curvar para abrir/fechar o carro.Vou instalar o citado acessório com comando remoto por causa disso. O resto é só alegria.
Defeitos apresentados: Até agora são 15.000 de pura alegria...só troquei o óleo aos 10.000km conforme recomenda o manual. Gostaria de conhecer donos de Gol G-V e Voyage que rodaram 15.000km sem ter ido pelo menos 10 vezes à concessionária da VW com reclamações diversas.
Opinião: Não se compra um carro 0km todo dia. Portanto, pesquise, consulte opiniões de quem tem o carro, compare e decida. Ou você compra o melhor ou compra o mais vendido. O melhor não quebra, tem 3 anos de garantia e tecnologia de fórmula 1 enquanto o mais vendido tem garantia de um ano e quebra todos os dias. Quando acaba a garantia você tem que trocar o carro para fugir dos gastos com oficinas. Quando for trocar o meu, no máximo, mudo de cor.
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch 1.0 Hi-Flex 2010
hà 6 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Carro silencioso, confortavél apesar de ser um popular. Extremamente economico e o atendimento da revenda foi nota 10.
Contra: No primeiro passeio a noite, no dia que eu fiz a compra, a lâmpada do farol esquerdo estava queimada e eu o levei a uma empresa de prestação de serviços para verificar o alinhamento e ele estava desalinhado. Tive que arcar com R$38,00 em um carro que havia acabado de sair da loja. Vou tentar o ressarcimento junto a concessionária.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: Quem quiser um carro bom e barato pode comprar sem medo, vale muio a pena. Melhor que outros populares.
Anônimo opinou sobre Renault Clio Hatch Campus 2010
hà 7 anos atrás em Renault Clio
Nota: 
Prós: Confortável, espaçoso, estou adorando, apesar de ter apenas 8 dias que adquiri. Viajei para Salvador e na pista tem um bom desempenho. Bastante economico. Coloquei 25 litros de alcool fui até o aeroporto e ainda fiquei com reserva. Parabens a Renault. So fiquei sentida porque tentei a possibilidade de ganhar um som da concessionária mais não conseguir. Olhe que foram várias tentativas.
Contra: Até o momento nenhum. Apenas não ter conseguido o som
Defeitos apresentados: Não encontrei ate o momento
Opinião: É um excelente carro
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)