Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Express
14 seguidores • 2 opiniões • 14 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013

Fórum Renault Express

 
J
Joao Carlos de Lima
São Paulo - SP

Carro não pega na partida

Boa noite eu tenho um Sandero 17/18 que está com um problema que nem no scaner acha , eu ligo o carro e ele fica tremendo os ponteiro do velocímetro, liga o limpado de parabrisa e desliga o multi mídia, como se não tivesse bateria, já troquei bateria fiz limpeza nos bico , troquei as velas , alternado novo e o problema continua, queria saber se alguém já passou por esse problema. Tem vez q eu bato na chave ele pega de primeira, eu vou pra onde quero ir , se parar o carro e desligar tem hora q ele pega e tem hora q ele só pega fazendo transferência de carga com outro veículo. Alguém pode me ajudar.
R
Roni Teixeira
Brasília - DF

Ruído do motor

Olá, adquiri há seis meses um Sandero expression 1.0 sce. além da vibração do motor, faz muito barulho no interior do Carro. Já levei o carro duas vezes para concessionária e só me falam que o barulho é normal devido o motor 3 cilindros. Alguém teve esse problema?
E
Elcio Galvao Caldas
Santos Dumont - MG

aceleração incomum

Meu carro pifou em Brasilia, levei na assistencia renalt, foi feito motor e uma revisão geral, dei para meu pai em mg. So que o carro fica acelarado, liga espera um pouco cair o giro a menos de 1, até aí tudo bem, na hora que anda uns 100 metros e para o carro fica acelerado, fica tipo 1.8 marcando nos ponteiros. levei numa oficina da minha cidade e eles não consweguiram arrumar, até cobraram, ficou a mesma coisa, levei novamente e eles disseram que fizeram uma rastreação e não encontraram defeito. Levei em outra oficina e não conseguiram Levei em outra e o dono da oficina viu e me disse, nunca vi este problema, acho que é no sensor do acelerador, disse que iria pesquiser na internet e me ligava, estou esperando a um mes e nada. Levei numa representante da renalt em Juiz de Fora chama Dijon e mandei ver tudo e se tivesse algum outro problema que podeeria arrumar. No telefone me disseram que iriam me entregar o carro no mesmo dia, quando levei lá disseram que o carro teria que ficar 3 dias, Deixa lá, quando fui pegar o carro não cobraram nada disseram que o carro estava em ordem e nada cobraram, e sobre a acelaração disseram que não acharam problema, mesmo tendo? Continua do mesmo jeito, ou seja acelerado. Lembrando que quando está acelarado se eu desligar o carro e ligarde novo a acelaração volta ao normal na hora. Mas continua vvoltaqndo a ficar acelarado poucos minutos de uso, pergu8nto o que pode ser? nedm a reanalt dijon de JF sobe explicar. Alguem pode me dar uma dica?

Luz do freio de mão não acende.

Boa noite meus amigos, estou tendo um pequeno problema no meu Clio 2013/2014 a luz do freio de mão não esta acendendo quando puxo a alavanca do freio de mão. Quando tiro a tampa do reservatório e coloco de cabeça para baixo ele acende, mas quando enrosco a tampa e dou partida no veículo ela não acende. Obrigado pela atenção e espero que alguém possa me ajudar.
O
Osmar Dutton
Timbó - SC

ar condicionado do megane

VOU PARA SEGUNDO ANO QUE ESTOU COM MEGane -1.6- 2007 -carro bom ja viajei com ele e otimo e abencoado por DEUS fiz uma viagem do de sc ate ao rio de janeiro nao me decpicionou de forma alguma aconselho e recomendo tudo que falam e bom( unico problema foi na parte eletrica do carro) , certo dia enfrente a uma farmacia funcionava bem ai deu uma anomalia parou o carro e resumindo fazendo rast nele achou caixa d e fuzil derretida partes. Foi arrumado agora e ar condicionado foram gastos 1.800 mas segundo oficina achou problema na caixa de fuzil segunda feira ira arrumar , tomara que d e certo quanto desenpenho e mecanica so revisao , de desgaste e kilometragem fora isto so arcondicionado ainda sim continuo com ele gosto e carro bom ,vi um amigo falar sob anomalia. DEIBAIXO DO BANCO TRASEIRO TEM TANQUE DE COMBUSTIVEL E ALI TEM CONECTORES D E PLASTICOS ENGATADOS NO TANQUE SEGUNDO UM MECANICO DISSE QUE TEM QUE TROCAR ELES POIS CORROI E DESGASTA, E DA NAOMALIA NO CARRO TODO OS MEUS TROQUEI ANTES D E ACONTECER E MAS UNS PLUGS POIS QUALIDADE DO MATERIAL QUE RENO COLOCOU E PESSIMA E TROQUEI POR D E OUTRAS MARCAS COM QUALIDADE .