Logo do Carro Club Suzuki
Lupa / buscar Lupa / buscar
Suzuki Grand Vitara
139 seguidores • 19 opiniões • 307 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2003 2002 2000 1998

Fórum Suzuki Grand Vitara

 
 
Marcelo Bahl
Curitiba - PR
há 13 dias

Instalar sinal audível para foral ligado

Olá, tenho uma GV 2011 e gostaria de saber se tem como instalar um aviso sonoro de farol ligado, pois os de quarto de milha que ficam na parte inferior do para choque se desligam ao retirar a chave do contato, mas os faróis não, e já fiquei sem bateria por este motivo e ontem a esposa saiu com ele e esqueceu de desligar e a bateria foi pro vinagre.
S
Saul Vargas Garcia
Carnaxide - PT-11
há 2 meses

O meu Suzuki grande Vitara motor 2.0 de 2003

Bom dia eu comprei um Suzuki grande Vitara motor 2.0 Do ano 2003 A tração não estava a funcionar. Eu ao mudar os amortecedores da frente reparei que estava um tubo desligado do diferencial da frente que tem a ver com a tração ligue o tubo. Depois foi ligar a tração acendeu a luz de avaria e o carro entra em modo de segurança. Fica com pouca aceleração e pouca força. Não dá para andar. Se desligar o tal tubo e apagar os erros o gipe anda bem
P
Pedro Henrique Bulla
Jacareí - SP
há 5 meses

Barulho "raspando" na região do motor

Bom dia! Tenho um GV 2012, 4x2 automático. Seja no N, P ou D ele está com um barulho tipo de raspado que segue a velocidade do motor, como se fosse algum raspado de polia ou eixo torto que gira e raspa. Alguém sabe o que pode ser? Alguma pista? Obrigado!
P
Boa tarde Pedro, tudo certo? Vc já descobriu o que é? O meu estava do mesmo jeito e o mecânico me disse que ela o rolamento/eixo cardan... Fui ver para comprar e só vende pela Suzuki mesmo... Caríssimo kkkk O seu é a mesma coisa? Se sim, conseguiu achar uma solução diferente?
W
Wellington Silva Filho
Rio de Janeiro - RJ
há 6 meses

Ronqueira na roda dianteira

Meu GVII 1998 tá fazendo um "ronc ronc" na roda dianteira esquerda perturbador. Chequei rolamentos, troquei pastilhas e nada. Alguém sugere algo, ou já passou por isdo?
E
Meu GV 3 2016 faz barulho semelhante ao esterçar rodas em esquinas. Penso que tenho junta homocinetica avisando qye está muito desgastada. Por outro lado procuro solução para vibracao em segunda e terceira marcha quando se acelera em baixa rotação... Já troquei coxins do motor e do cambio, bieletas, chequei buchas do estabilizador, etc.. Nada resolveu. Alguém tem alguma outra ideia?
W
Nesse seu caso é provável mesmo ser uma homocinética. Já no meu caso a ronqueira é constante mesmo em linha reta. De qualquer maneira obrigado.