Adriel Fillmann
Novato
adriel.fillmann@vilarica.com.br 3

Perguntas

Respostas

Lanterna traseira do Clio Hatch
Renault Clio  
Galera, Achei bonita a nova lanterna traseira do Clio Hatch 2014. Gostaria de saber se posso instala-la no Clio 2004 hatch!Pois tem o formato bastante parecido! E se puder instalar, será que tem que ir no detran?
Adriel Fillmann
NÃO FAÇA ISSO, primeiramente, eu fiz a mesma coisa, porém com o modelo 2003 e 2004, coloquei a do 2004 na do 2003, pois o formato é o mesmo, achei bonita por ser de cristal, porém os encaixes é completamente diferente, tive que adaptar tudo, uma bosta, porém não queria perder 300 dilmas que paguei, e outra, isso é alteração de característica, pois é, acredite, pois fui fazer a vistoria para trocar o proprietário do carro, e não passou, tive que correr atras de sinaleira emprestadas do modelo para poder passar na vistoria, e outra, se pegar uma blitz pente fino, e pegar um policial que conheça os modelos, vai lhe multar ou até mesmo guinchar. NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU.

Troca de para-lamas Clio 2014
Renault Clio  
Preciso comprar um para-lama do clio 2014 e o valor na concessionaria esta uma absurdo, vi em algumas auto-peças venvendo o para-lama do clio antigo 2010, pelas fotos para ser a mesma coisa, pois se for é muito mais barato. Alguem sabe me responder..
Adriel Fillmann
Cara, tive uma experiencia parecida, porém eram com as sinaleira, pois a do clio 2003 e do 2004 é o mesmo desenho, porem a do 2004 é cristal, achei bonita e quis trocar, fui pelas fotos, quando chegou, os encaixes eram completamente diferente, tive que fazer uma adaptação ridícula, era isso ou eu perdia os quase 300 conto que paguei. Se tratando de para-lama, e uma diferença de ano tão grande, pois estamos falando de 4 anos de diferença de modelo, não acredito ser a mesma coisa não, digo isso pra que não se lasque como eu. :D melhor coisa é olhar bem, pegar na mão, e ter certeza que é o mesmo.