Osasco Yang
Novato
osasco@uol.com.br 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Tampa traseira vera cruz não para aberta
Hyundai Veracruz  
Tenho uma vera cruz 2010 tampa traseira abre normalmente em todos os controles mas não para aberta alguém já passou por isso?
Osasco Yang
Maurício, eu tive problemas com o porta-malas: ele abria mas, ao chegar na abertura total, ele apitava e fechava. Levei num auto-elétrico especializado. Pelo o que eu li, existem sensores no entorno do porta-malas (nas borrachas) que o técnico teve que desmontar pra achar onde estava o problema. Paguei R$ 500 em 2020

amortecedor traseiro vera cruz 2010/2011
Hyundai Veracruz  
Bom dia, estou com um vera cruz 2010/2011, quando passa em uma lombada da um soco na traseira. Troquei as molas e continua o barulho, acho que pode ser o amortecedor eu tirei ele e aparentemente esta curto, não sei se colocaram o amortecedor errado. Alguem por gentileza podeira me dizer quantos cm mede o amortecedor aberto? pra eu ter uma noção.
Osasco Yang
Estou com o mesmo problema; o soco só dá quando tem mais gente no carro, principalmente com a 2a fileira ocupad e/ou a 3a fileira ocupada. O mecanico identificou que é necessário trocar os amortecedores traseiros e os batentes. Meu carro está com os orginais, será minha primeira troca dos amortecedores traseiros. Os meus são os comuns, não são os autonivelantes. Alternativamente aos originais (R$ 2.300 na Concessionária), me indicaram Nakata e Kayaba. Alguém usou estes? São bons, de qualidade equivalente?